Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por kyo_spirit » 20 Mai 2019 12:36

Nicuri escreveu:
20 Mai 2019 11:50
O acerto com a patrocinadora do seu time vai sair.
E o palmeiras vai moralizar o futebol, mesmo que o clube não tenha a intenção de faze-lo. Tenho 3 pontos.
1- O Palmeiras expos de maneira incisiva a palhaçada que foi a interferencia externa proibida na final do paulista. Depois disso a globo parou de exibir replay dos lances duvidosos transformando os campeonatos estaduais numa zona. Deixando claro a interferencia. Todos reclamam, mais só o Palmeiras teve a hombridade de levar até as ultimas consequências
.
2- A briga com a rgt vai acabar beneficiando todos os clubes. A diferença de valores pode ser licita, mais transforma o futebol numa draga. E o Palmeiras provou que é possivel sim brigar por uma maior igualdade.

3- a gestão (by Doria kkkkk) profissional do Palmeiras vai obrigar todos os clubes fazerem o mesmo, verde na vanguarda, pois a diferença vai aumentar.
Não sei rsss, nesse caso minha opinião acaba sendo totalmente influenciada por ser um rival.

Se fosse outro clube em guerra com a Globo eu torceria pro clube se dar bem e até ser campeão se o meu não conseguisse. Mas como é rival estou na onda de ver o futuro do Palmeiras como o do Vasco: brigou com a poderosa enquanto era um clube fortalecido, mas depois q perdeu a potência (no caso verde, qd a crefisa se for) nunca mais conseguiu se reerguer. Saravá :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Mai 2019 14:05

Opinião escreveu:
20 Mai 2019 12:17
Se o Palmeiras conseguir manter a liderança; ou até mesmo, ficar entre os três primeiros.
Após a parada da Copa acho que podemos melhorar.

Scarpa (acho nosso melhor jogador).

Goulart (outro de nível altíssimo).

William (darão um UP no ataque).

Tem que acreditar.
Tem jogadores para fazer 2 times de altíssimo nível. Más precisamos de um zagueiro top de linha para revezar com Gustavo Gomes e Luan.
No meio de campo tem gente demais. Moisés, Rafael Veiga, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Hyoran,Ricardo Goulart, é muita gente para duas posições. Moisés pode ser usado como segundo volante, Ricardo Goulart como centro avante e Hyoran como atacante.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 20 Mai 2019 14:22

Professor Ludovico escreveu:
20 Mai 2019 14:05
Más precisamos de um zagueiro top de linha para revezar com Gustavo Gomes e Luan.

No meio de campo tem gente demais. Moisés, Rafael Veiga, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Hyoran,Ricardo Goulart, é muita gente para duas posições. Moisés pode ser usado como segundo volante, Ricardo Goulart como centro avante e Hyoran como atacante.
A - Concordo.

B - Discordo.

______________ Titular __________ Reserva

Cabeça de Área - Felipe Melo _____ Thiago Santos.

Apoiador ______ Bruno Henrique __ Moisés _______ Matheus Fernandes.

Meias _________ Raphael Veiga _______ Lucas Lima

Zé Rafael e Hyoran - (jogam com o Luis Felipe Scolari pelos lados).
Tanto que o Dudu foi deslocado para a direita, para o Zé Rafael jogar pela esquerda.

O Goulart não é meia... (segundo atacante) (ou) pode jogar de "Falso 9" sem fixar na posição de centro avante.

Porém; se analisar apenas taticamente o desenho tático e o meio campo atual... ele é composto de:

4 - 2 - 3 - 1 (sendo quatro defensores) (Dois meio-campistas defensivos) (três meio-campistas ofensivos).

Daí seriam 05 jogadores de meio;

Basta ver que com o possível time titular do Palmeiras seria:

Titulares _____________________________Reservas

Bruno Henrique - Felipe Melo ___________ Thiago Santos - Moisés

Dudu - Scarpa - Zé Rafael ______________ William - Lucas Lima - Raphael Veiga
_____ Goulart__________ _______________________ Deyverson

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Mai 2019 20:20

Tem jornalista afirmando que o Palmeiras fechou com a Globo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Mai 2019 20:23

O Jprnalista é Jorge Nicola, de O DIA.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 22 Mai 2019 07:41

Parece que fechou por 100 milhões de taokeys.
Talvez o jogo de sabado ja passe no premiere.
O grupo deve estar fechado, nao acredito em contratações com essa grana.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Mai 2019 08:16

Jornalista de talvez... O Nicola às vezes acerta, mas pqp, RIP jornalismo... Talvez e pode nunca deveria ser notícia.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 22 Mai 2019 08:28

Se o mestre jorge nicola cravou nao há motivo para duvidar

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 22 Mai 2019 08:40

Então, a mídia noticiando um possível acerto hahaha pelo menos os valores são próximo a Corinthins e Flamengo. Com o Plus do EI acho que igualaremos os valores totais de TV com os dois queridinhos. Se bem que até que estava achando engraçado a Globo não poder mostrar os jogos do Palmeiras, verdao fez bons jogos nesse br

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Mai 2019 10:24

okocha escreveu:
22 Mai 2019 08:40
Então, a mídia noticiando um possível acerto hahaha pelo menos os valores são próximo a Corinthins e Flamengo. Com o Plus do EI acho que igualaremos os valores totais de TV com os dois queridinhos. Se bem que até que estava achando engraçado a Globo não poder mostrar os jogos do Palmeiras, verdao fez bons jogos nesse br
Nosso presidente foi macho nesta briga. Más duvido que teria coragem se a situação financeira fosse ruim.
Globo dobrando as perninhas. :))

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 22 Mai 2019 12:46

Professor Ludovico escreveu:
22 Mai 2019 10:24
Nosso presidente foi macho nesta briga. Más duvido que teria coragem se a situação financeira fosse ruim.
Globo dobrando as perninhas. :))
Aí não é questão de coragem.
Se o time estivesse mal financeiramente seria irresponsabilidade abrir mão do contrato de TV.
Como o time está muito bem e tem o apoio dos patrocinadores ele fez o certo em buscar mais dinheiro para o clube.
E não tem nada dessa conversa de moralizar. O Palmeiras não quer moralizar porra nenhuma, apenas está querendo a valorização a que tem direito, mas em momento algum se preocupou em reduzir desigualdades na distribuição das cotas de TV, pois tá cagando e andando pra quem ganha menos.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 22 Mai 2019 12:59

Cova escreveu:
22 Mai 2019 12:46
Se o time estivesse mal financeiramente seria irresponsabilidade abrir mão do contrato de TV.
Como o time está muito bem e tem o apoio dos patrocinadores ele fez o certo em buscar mais dinheiro para o clube.
E não tem nada dessa conversa de moralizar. O Palmeiras não quer moralizar porra nenhuma, apenas está querendo a valorização a que tem direito, mas em momento algum se preocupou em reduzir desigualdades na distribuição das cotas de TV, pois tá cagando e andando pra quem ganha menos.
Eu não disse que o Palmeiras quer, eu disse que ele vai. Querendo ou não.
Só não foi melhor pq Prantos, Binter e Patético peidaram na farofa muito antes da hr.
Sobre a parte em negrito, irresponsabilidade é vc vender algo muito abaixo do que vale.

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 22 Mai 2019 13:05

Nicuri escreveu:
22 Mai 2019 12:59
Eu não disse que o Palmeiras quer, eu disse que ele vai. Querendo ou não.
Só não foi melhor pq Prantos, Binter e Patético peidaram na farofa muito antes da hr.
Sobre a parte em negrito, irresponsabilidade é vc vender algo muito abaixo do que vale.
Se o time estivesse quebrado, como já esteve, se não vendesse os direitos iria se arrombar, pois não teria grana pra montar o time.
Aí vem rebaixamento e o produto vale ainda menos.
Na situação atual eu sou 100% a favor do que está sendo feito.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Mai 2019 13:55

Cova escreveu:
22 Mai 2019 12:46
Aonde que eu falei que o Palmeiras estava querendo moralizar a distribuição de dinheiro? Me mostra.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 22 Mai 2019 19:07

Hj começa a copa do brasil para nos.
Time todo reserva.

Responder