NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
A rotação dos Bucks é ótima, o banco contribui muito, mas se não arrumarem um jeito do Giannis voltar a produzir no ataque vai ficar complicado de almejar algo mais
Gostei de algumas coisas.
A rotação aumentou; ufa.
Leonard, aparentemente parou de marcar o Middlenton.
A marcação, "Tá começando" quase que numa "zona".
Quero os Raptos na final.
Mas ainda acho que os Bucks são os mais capazes (talvez) único a vencer os Warriors
A rotação aumentou; ufa.
Leonard, aparentemente parou de marcar o Middlenton.
A marcação, "Tá começando" quase que numa "zona".
Quero os Raptos na final.
Mas ainda acho que os Bucks são os mais capazes (talvez) único a vencer os Warriors
O grego, pra quem estava cotado pra MVP, está bem abaixo no ataque. Apesar dos trocentos rebotes, ta deixando a desejar. A principal jogada de ataque dele tá sendo bem bloqueada.
Venho falando isso, agora nos playoffs; quando comecei a ver mais jogos dos Bucks.
É sempre a mesma coisa, batida pra dentro, com seu espetacular potencial físico.
Não tem um jump, fade away, floater, o arremesso de perímetro é lento e defeituoso...
...ok, que ele compensa tudo com o fator físico.
Mas, acompanhando de perto; esperava mais recursos.
Sobre a série, Bucks é mais time... mas Kawhi é mais craque, e o Lowry tem um coração que dá orgulho...
Os demais, precisam estar num nível acima o jogo todo, não em instantes.
Siakam e Gasol variam muito dentro do jogo.
E o Green... ...se sou técnico entro com o Powell ou o Ibaka.
Jogao ontem! Raptors ta vivo! Greek Freek arrebentou na defesa mesmo nao indo bem ofensivamente, se nao fosse desclassificado acho que levaria o Bucks a vitoria, desde que nao dependesse de lances livres.... Jogo 4 promete!!!
Kawhi.....top demais..... porem como o forista ai de cima mencionou, so vejo o Bucks como time capaz de bater o GS Warriors
Kawhi.....top demais..... porem como o forista ai de cima mencionou, so vejo o Bucks como time capaz de bater o GS Warriors
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
E para completar o pacote pro pessoal q tem antipatia pelos Warriors....depois de varrer Portland eles irão pegar descansados Bucks/Raptors vindo de uma série q está começando a parecer q será dura
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse time do Portland. Kkkk nunca houve em toda a história dos playoffs um time que abra 17-19 pontos de vantagem em 3 jogos seguidos e permita a virada em todos esses 3 jogos. Esse time é o lixo do lixo.
Varrida... venceram hoje sem Durant, Cousins e Iguodala, sem comparação....
Mas esses apagões que o Warriors tem no meio do jogo assustam. Se derem esses moles com Bucks ou Raptors não conseguem recuperar não.
Mas esses apagões que o Warriors tem no meio do jogo assustam. Se derem esses moles com Bucks ou Raptors não conseguem recuperar não.
Calma Lethal, o Blazers é um time muito mais limitado e estava sem o seu terceiro melhor jogadorlethalshot escreveu: ↑21 Mai 2019 00:50Esse time do Portland. Kkkk nunca houve em toda a história dos playoffs um time que abra 17-19 pontos de vantagem em 3 jogos seguidos e permita a virada em todos esses 3 jogos. Esse time é o lixo do lixo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Se fosse tão limitado não teria aberto 17 pontos de vantagem nos 3 últimos jogos. O time é fraco psicologicamente e peidou na farofa. Esse série poderia facilmente estar 2-2 agora senão fossem os vacilos e as peidadas na farofa.
-
- Usuário Fundador
Boto fé no futuro do portland, eles não mereciam ser varridos.
Sobre o Portland.
Eu também fiquei bastante decepcionado com o time; obviamente não acreditava em vitória numa série de 07 jogos contra os Warriors.
Mas, pensei; 4-1.
OK.
Assim como os Rockets decepcionaram e muito por alguns fatores já sabido.
Mas, voltando aos Blazers...
...Lillard jogou menos que vinha jogando na temporada regular...
Aliás, o Lillard foi assim.
Nota 9 - Contra os Thunder - Foi ótimo.
Nota 7 - Contra os Nuggets - CJ e Kanter jogaram mais.
Nota 5 - Contra os Warriors e olhe lá...
Ou seja quando mais precisou, piorou...
OK; que a ausência do Nurkic, é sentida... mas, o time deveria/poderia jogar mais...
...acho que o Portland precisa algo parecido com o Toronto; trocar sua estrela por alguma outra opção de liderança.
Fiquei bastante decepcionado com o Portland.
Eu também fiquei bastante decepcionado com o time; obviamente não acreditava em vitória numa série de 07 jogos contra os Warriors.
Mas, pensei; 4-1.
OK.
Assim como os Rockets decepcionaram e muito por alguns fatores já sabido.
Spoiler:
...Lillard jogou menos que vinha jogando na temporada regular...
Aliás, o Lillard foi assim.
Nota 9 - Contra os Thunder - Foi ótimo.
Nota 7 - Contra os Nuggets - CJ e Kanter jogaram mais.
Nota 5 - Contra os Warriors e olhe lá...
Ou seja quando mais precisou, piorou...
OK; que a ausência do Nurkic, é sentida... mas, o time deveria/poderia jogar mais...
...acho que o Portland precisa algo parecido com o Toronto; trocar sua estrela por alguma outra opção de liderança.
Fiquei bastante decepcionado com o Portland.
O Lillard jogou essa série com "separated ribs". Não sei bem o que isso significa, mas uma lesão na costela deve atrapalhar demais no jogo...
Não acho que o fato dos Warriors virem mais descansados teria tanto impacto em uma final; acho mais importante esse tempo de descanso em relação a recuperação do Durant. Vai ser 70% x 30% seja de Bucks ou Raptors.
Sobre o Portland, o que pesa mesmo para eles são os contratos altos dados a roleplayers (Evan Turner, Meyers Leonard, Moe Harkless tb), o que impede de que seja feito movimentos mais ousados na free agency. Mandar o CJ Mccollum em troca dos jovens do Lakers e a pick 4 + picks é algo a ser considerado (mais ou menos como querem fazer com o Bradley Beal, Anthony Davis etc). Acho que o limite desse time chegou (mesmo com a lesão do Nurkic e tal, não acho que ele mudaria muita coisa nessa série, talvez vencesse um ou dois jogos).
Sobre o Portland, o que pesa mesmo para eles são os contratos altos dados a roleplayers (Evan Turner, Meyers Leonard, Moe Harkless tb), o que impede de que seja feito movimentos mais ousados na free agency. Mandar o CJ Mccollum em troca dos jovens do Lakers e a pick 4 + picks é algo a ser considerado (mais ou menos como querem fazer com o Bradley Beal, Anthony Davis etc). Acho que o limite desse time chegou (mesmo com a lesão do Nurkic e tal, não acho que ele mudaria muita coisa nessa série, talvez vencesse um ou dois jogos).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sem o 3º melhor, Lillard lesionado e CJ e Lillard desgastados pra caramba por terem q decidir o tempo todo na série contra Denver
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).