Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por UrubuThai » 20 Mai 2019 17:48

Só estou coletando os quotes, como diz o quentinho, vai ser engraçado.

Depois de passar a carreta no pedinte do broka, o mestre vai mandar um abraço para o Team Carência.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Hägar » 20 Mai 2019 17:59

Meu irmão, Mestre Tonio fazendo um trabalho investigativo a lá Spotlight! Corbucci tóxico!

Pode até vencer, mas nunca será!
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 20 Mai 2019 18:44

Cleontes desgraçados, Corbucci já comprou um caminhão de manga!
Painho nos enganou..

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 20 Mai 2019 22:22

A questão é que o sinforoso realmente serviu de escada para o Broka. Porém, porém, porém... PB arrancou a alma dele no cão veio. Essa é que é a verdade. Natural que parte dos fãs do ventriloco sigam o campeão. Desafiante que arranca a cinta com nocaute brutal naturalmente acaba ficando conhecido memso.

Se o corbete tivesse feito o dever de casa e tivesse vencido naquele fatídico dia hj ninguém conheceria o Broka, seria mais um desconhecido nas estatísticas. Perdeu lá e vai perder de novo no sábado. Corbucci é leão de treino com ambiente controlado, no conforto do seu lar e apoio dos seguidores de rede social. No mano a mano, da rua para fora vira presa fácil. E além de tudo é um ressentido. O que custava dar um positivo no comentário do Broka?? Coisa de criança...

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 20 Mai 2019 22:44

Muitos subestimam o trash talk em competição. Erro grosseiro. No MMA, mestres do TT usaram com sucesso desse recurso pra obter vantagem sobre adversários psicologicamente vulneráveis. E nossa parte, enquanto torcida, estamos fazendo aqui em favor do Broka. Corbette não tá nem interagindo mais por causa do ambiente "tóchico". Problema dele. Espero que o Broka faça a parte dele no sábado, tirando ondinha e fazendo o que for preciso. Ou vou começar a hatear ele também, torcendo pro Dodson do Casal Nascimento evoluir e começar a tirar todo mundo pra nada.
Penso, logo bustamanteio.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 20 Mai 2019 22:51

Urubu Rei escreveu:
20 Mai 2019 22:44
Muitos subestimam o trash talk em competição. Erro grosseiro. No MMA, mestres do TT usaram com sucesso desse recurso pra obter vantagem sobre adversários psicologicamente vulneráveis. E nossa parte, enquanto torcida, estamos fazendo aqui em favor do Broka. Corbette não tá nem interagindo mais por causa do ambiente "tóchico". Problema dele. Espero que o Broka faça a parte dele no sábado, tirando ondinha e fazendo o que for preciso. Ou vou começar a hatear ele também, torcendo pro Dodson do Casal Nascimento evoluir e começar a tirar todo mundo pra nada.
Imagina o Broka/Delta chegar com uma máscara do Luciano Huck. kkkkkkkkkkkkkkkkk Corbucci se caga todo! =))

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 20 Mai 2019 23:06

Tonio Kröger escreveu:
20 Mai 2019 22:59
Eu já dei a dica pro Broka lá no tópico dele: ir pra festa do Corbucci com a camiseta do Carlinhos Maia.

Imagem
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Rapaz, Corvette deve ler o tópico e ficar muito puto. Vai chegar instável no sábado, capaz de se peidar na hora ou então inventar de apenas arbitrar já que é sua festa e está entre amigos e tals (uma víbora esse ex-mestre)....

Sorte dele que o Mestre Delta é firmeza demais, nem usará dos artifícios mentais porque não precisa, é mais competidor.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 20 Mai 2019 23:24

Rindo muito hahahahahaha vcs são foda

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 20 Mai 2019 23:43

Fazendo um paralelo com o MMA, Corbucci é tipo o Conor, o cara que tem mais dinheiro, mídia e seguidores em redes sociais, enquanto que o Broka é o Khabib, verdadeiramente o melhor no confronto direto

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Mai 2019 23:53

Tonio Kröger escreveu:
20 Mai 2019 22:59
Eu já dei a dica pro Broka lá no tópico dele: ir pra festa do Corbucci com a camiseta do Carlinhos Maia.

Imagem
Novo mestre , Carlinhos maia

Tirou pra nada o corembuste
Auditor de tretas

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 21 Mai 2019 10:01

JackmAtAll escreveu:
20 Mai 2019 23:53
Novo mestre , Carlinhos maia

Tirou pra nada o corembuste
x_x x_x x_x x_x x_x

A que ponto chegamos. Mestre Sky defendendo o mesmo lado de JackmAtAll, Pescador, Antonio e demais os haters do menino Ney.

Só tenho a dizer o seguinte: Corbucci já é um global e o próximo passo é o arquivo confidencial do Faustão. Vão mostrar a infância triste do mestre, quando ainda não se alimentava de forma decente, e sua mãe, para evitar desnutrição, misturava massa corrida e farelos de tijolo fazendo um delicioso mingau. Já na adolescência, o mestre, um simples andarilho, se alimentava de restos de animais mortos nas estradas e das guimbas de cigarro descartadas pelos caminhoneiros. E foi assim a infância do pequeno Corbucci. Todos pensam que ele teve infância abastada ao olhar para o seu shape monstro e pernas torneadas, mas desconhecem o que esse menino passou.

Hoje, com o sucesso adquirido merecidamente com seu trabalho, o mestre apenas dá à sociedade o que lhe foi roubado.

Desculpem! Não consigo prosseguir com os relatos, pois me emociono facilmente.

#WarmestreCorbucci
#SomostodosCorbucci

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 21 Mai 2019 11:11

KRATOSCS 85 escreveu:
21 Mai 2019 10:11
Muito bom ter vc ao nosso lado mestre Celão.
O lado da verdade é sempre o melhor lado, mestre Kratos.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 21 Mai 2019 11:15

Celão escreveu:
21 Mai 2019 11:11
O lado da verdade é sempre o melhor lado, mestre Kratos.
Em tempos onde vários foristas estão se acovardando e caindo na creontagem, ainda temos guerreiros remanescentes no Team Corbuceteiros.

Depois que o mestre humilhar o Broketeiro, não aceitaremos os creontes de volta.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 21 Mai 2019 11:36

Eles ignoram que o mestre Corbucci tava absoluto no seu reinado, aumentando a conta corrente e o número de seguidores em sua zona de conforto. Ninguém tinha cacife pra desafiar o mestre! Nesse cenário, ele se focava mais em beliscar petiscos. Isso mesmo, comer alguns quilos de carne pro mestre não passa de petisco. Aí ele dá oportunidade a esse indigente chamado Broka (quem?), que vive de um momento único de brilho. Inclusive, mostra sua total ingratidão para com a pessoa boa que é o mestre Corbucci. Agora o criador vai zuluzar a criatura e esse rapaz cagão voltará à sua insignificância. E os haters? Estes voltarão correndo para o tópico do mestre demonstrando "arrependimento", mas como são matreiros, estarão sempre à espera de uma nova traição.

Responder