Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Rodrigomuleta
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Rodrigomuleta » 20 Mai 2019 17:19

Tartaruga escreveu:
20 Mai 2019 16:59
Eu não acho que o Rodolfo tenha travado, acho o Buchecha, ajudado por suas características físicas, um degrau acima.
Concordo plenamente. Fisicamente o Rodolfo sempre parecia um degrau abaixo do Buchecha. Apesar da forma descomunal do bicho, que todos falam.

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 20 Mai 2019 17:26

Spoiler:
phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 20 Mai 2019 19:17

Falando assim até parece que o Bochecha é um bobão qualquer. São dois monstros, mas o Bocha tinha sempre um truque a mais.

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 20 Mai 2019 19:51

Eu achava, e ainda acho, o Rodolfo mais lutador. Embora o nome reinante da década seja o Buchecha, o Rodolfo foi o que mais me impressionou.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 20 Mai 2019 19:54

Se eu tiver alguma coisa pra falar do Rodolfo, como fã, é: vai pro Bellator/UFC ou volta pro jiu-jitsu carai. Tá batendo os 30 já, resolve logo o que vai fazer.

Tá "parado", fazendo lutas de MMA sem expressão, pro calibre dele no esporte.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 20 Mai 2019 21:45

Doguera escreveu:
20 Mai 2019 19:51
Eu achava, e ainda acho, o Rodolfo mais lutador. Embora o nome reinante da década seja o Buchecha, o Rodolfo foi o que mais me impressionou.
Rodolfo era mais impressionante mesmo, ele atropelava todo mundo durante o evento. Realmente só na final do absoluto com o Buchecha é que a coisa funcionava diferente. Já o Buchecha parecia que ia em ritmo diferente durante o evento, passava mais dificuldade.
Imagem

SpeedGame
Contato:

Mensagem por SpeedGame » 21 Mai 2019 01:31

Eu também sempre achei o rodolfo mais lutador que o buchecha, mas deu zica de o jogo não bater, além da diferença física grande dos 2.

Mesmo assim tá 1x0 pro rodolfo em finalizações, que no final é o que vale.

Rodrigomuleta
Contato:

Mensagem por Rodrigomuleta » 21 Mai 2019 09:46

SpeedGame escreveu:
21 Mai 2019 01:31
Eu também sempre achei o rodolfo mais lutador que o buchecha, mas deu zica de o jogo não bater, além da diferença física grande dos 2.

Mesmo assim tá 1x0 pro rodolfo em finalizações, que no final é o que vale.
Concordo em número e grau. Rodolfo é impressionante e essa ida para o MMA pareceu fora do tempo correto. Não está nem lá nem cá e o tempo está passando e nos privando de ver o monstro em ação. Coo falou o tartaruga: Se resolva logo.

play
Contato:

Mensagem por play » 21 Mai 2019 10:56

Doguera escreveu:
20 Mai 2019 13:07
Eu, sinceramente, não tô nem aí pra arrogância. Era muito fã do Romário. O negócio é o "jeitão" como o Meregali se expressa mesmo. Sem graça demais; carisma zero. A cada 10 palavras, 11 são ëxalar".

Mas eu acredito que o cara seja gente boa. E o JJ dele, que é o que de fato importa, é bonito e empolgante demais.
hehe o Romario era foda! Eu tb concordo, o jj dele que importa e ele ta voando baixo. Esse mundial promete!
play more, life is short!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 21 Mai 2019 11:31

1) Felipe Pena fez uma dietinha e entrou de meio-pesado.

2) Alliance deve ter oferecido um $, pois o Malfacine tá de volta.

3) Buchecha ainda não se inscreveu. Se vier de super-pesado, deve bater com o Meregali na categoria e talvez no absoluto.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 21 Mai 2019 12:32

Tartaruga escreveu:
21 Mai 2019 11:31
1) Felipe Pena fez uma dietinha e entrou de meio-pesado.

2) Alliance deve ter oferecido um $, pois o Malfacine tá de volta.

3) Buchecha ainda não se inscreveu. Se vier de super-pesado, deve bater com o Meregali na categoria e talvez no absoluto.
Buchecha tá na pesadíssimo.

Outros pontos que eu vi:

Paulo Miyao desceu pra pluma, mesma divisão do João.

Cobrinha e Langhi ainda não estão inscritos.

Megaton vai trocar porrada nos leves.

Meregali e Lo em divisões diferentes.

Sobre atletas que podem surpreender, minha aposta é o Matheus Gabriel nos penas.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 21 Mai 2019 13:00

LeoMatosJJ escreveu:
21 Mai 2019 12:32
Buchecha tá na pesadíssimo.

Outros pontos que eu vi:

Paulo Miyao desceu pra pluma, mesma divisão do João.

Cobrinha e Langhi ainda não estão inscritos.

Megaton vai trocar porrada nos leves.

Meregali e Lo em divisões diferentes.

Sobre atletas que podem surpreender, minha aposta é o Matheus Gabriel nos penas.
Não entendi por qual razão o Paulo desceu, ele pode bater de frente com qualquer um na categoria pena, inclusive é o principal favorito, Cobrinha é um monstro, mas a idade pesa, principalmente numa competição desse nível. Mas o sonho do Cobrinha é fechar o mundial com o filho, acho que ele vai se inscrever e vai treinar forte e com a motivação lá em cima pra alcançar mais esse objetivo e encerrar a carreira da melhor forma.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 21 Mai 2019 13:15

fethai escreveu:
21 Mai 2019 13:00
Não entendi por qual razão o Paulo desceu, ele pode bater de frente com qualquer um na categoria pena, inclusive é o principal favorito, Cobrinha é um monstro, mas a idade pesa, principalmente numa competição desse nível. Mas o sonho do Cobrinha é fechar o mundial com o filho, acho que ele vai se inscrever e vai treinar forte e com a motivação lá em cima pra alcançar mais esse objetivo e encerrar a carreira da melhor forma.
Discordo um pouco sobre o Paulo ser favorito na pena. Nessa tem Isaac, Kennedy, Gianni Grippo, Bisnaga, Leo cascao, Matheus Gabriel, Marcio André, Jamill...

Na pluma o negócio é o Musumeci, e correndo por fora, caras como Gabriel Sousa e Alex Sodré. Mas os japas também vão ter ajuda do Hiago George na divisão.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 21 Mai 2019 15:45

Keenan entrou na divisão do Lo e do Kaynan

Rodrigomuleta
Contato:

Mensagem por Rodrigomuleta » 21 Mai 2019 15:49

LeoMatosJJ escreveu:
21 Mai 2019 13:15
Discordo um pouco sobre o Paulo ser favorito na pena. Nessa tem Isaac, Kennedy, Gianni Grippo, Bisnaga, Leo cascao, Matheus Gabriel, Marcio André, Jamill...

Na pluma o negócio é o Musumeci, e correndo por fora, caras como Gabriel Sousa e Alex Sodré. Mas os japas também vão ter ajuda do Hiago George na divisão.
Vou de Paulo favorito também. Um que não entendo bem não ganhar é o Marcio André. Uma vez ouvi em off que ele também em off pesa quase 80kg :( :( :( :( :( Se for verdade, a perda de peso deve prejudicar muito o desempenho dele. A ultima que ele foi prás cabeças , foi a final com o Rafa(que eu me lembre). Na pluma, acho que dá Musumeci. Acho que o Malfa voltou para tentar garantir uns pontos para a águia, já que uns meninos da Dream tiveram visto negado.

Responder