Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Gigan
Mensagem
por Gigan » 16 Mai 2019 15:10
JackmAtAll escreveu: ↑16 Mai 2019 09:52
Gabigol voltou a ser quem ele sempre foi, geral se iludiu achando que aquela boa fase era o normal dele.
Esse ai é o Gabigol que a torcida dos Lambaris queria matar, preguiçoso, omisso e indolente kkk
Tbm o acho superestimado! Não acho ele ruim, mas não é essa coca cola toda que a maioria acha! Perde gols bobos por falta de técnica na hora de finalizar. Geralmente senta o pé e ponto.
Teve um programa na ESPN que o filho do Juca Kfouri disse que ele é um exímio finalizador kkkkkkkk
E o apresentador, torcedor do Santos, discordou veementemente!
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 16 Mai 2019 15:15
Gigan escreveu: ↑16 Mai 2019 15:10
Tbm o acho superestimado! Não acho ele ruim, mas não é essa coca cola toda que a maioria acha! Perde gols bobos por falta de técnica na hora de finalizar. Geralmente senta o pé e ponto.
Teve um programa na ESPN que o filho do Juca Kfouri disse que ele é um exímio finalizador kkkkkkkk
E o apresentador, torcedor do Santos, discordou veementemente!
Fora que ele não marca nem fodendo, avança e para pelo caminho esperando bola no pé.
Bruno henrique acho muito mais jogador que ele.
Tapirus terrestris
-
xavier
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por xavier » 16 Mai 2019 16:40
Para mim , Diego é reserva, entra bem , é um jogador de valor sendo usado desse jeito. Para ser titular, só em caso de contusão, no seu atual momento é útil dessa maneira, e isso não é vergonha, já que ele tem qualidade.
-
Macallan
-
Contato:
Mensagem
por Macallan » 17 Mai 2019 14:48
Latino escreveu: ↑16 Mai 2019 08:55
Rodrigo Caio vem sendo muito dominante. O melhor do time ontem.
Diego entrou muito bem, ao contrário do Arrascaeta que jogou de calça jeans molhada, por isso é importante um elenco com reservas de ótimo nível.
Gabigol foi horrível, está em péssima fase, brigou com a bola o jogo inteiro.
Pará não jogou menos que o Fagner. Abre o olho Tite.
Arão eu nunca critiquei kkkkkkk
Essa do Pará ter jogado bem na quarta foi uma das coisas que mais me impressionou. Isso mostra o quanto o corintias tá mal, até Pará consegue jogar contra os caras
-
Macallan
-
Contato:
Mensagem
por Macallan » 17 Mai 2019 14:54
JackmAtAll escreveu: ↑16 Mai 2019 09:52
Gabigol voltou a ser quem ele sempre foi, geral se iludiu achando que aquela boa fase era o normal dele.
Esse ai é o Gabigol que a torcida dos Lambaris queria matar, preguiçoso, omisso e indolente kkk
Nem achei que gabigol foi indolente. Mas minha impressão sobre ele, nesses poucos meses, é que é apenas um bom jogador, muito distante de um atacante que vá ter algum destaque em liga importante da Europa. Parece que tem um bom chute, força e velocidade, mas falta técnica e inteligência (vide o tanto de vezes que consegue ficar impedido por jogo).
De qualquer forma, ainda acho que vai render mais no Flamengo. Parece ser do tipo de jogador que demora um pouco mais pra engrenar, então vale ter paciência ainda.
-
DiegoGracie
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por DiegoGracie » 17 Mai 2019 20:41
Mestre Snickt voltou ao fórum, no aguardo da volta dele ao tópico do mengão.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
Dekkers
-
Contato:
Mensagem
por Dekkers » 18 Mai 2019 22:05
Já demitiram Abel Braga? Não dá mais. O cara empilhou atacantes e pediu para jogar bola na área, isso nunca vai dar certo com um jogador a mais. E as falhas de Léo Duarte, Rodrigo Caio e, principalmente, do T-Rex?
Como o time pode dominar a primeira etapa do jeito que foi e não vencer na segunda com mais espaços?
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 19 Mai 2019 13:15
Mestre Santana escreveu: ↑09 Mai 2019 09:32
Ué, tava td gozadinho, a semana toda... hj n tá fazendo piada, brow?
Oi

-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 20 Mai 2019 15:28
Enquanto o Abel vai achando normal perder com 1 a menos, o Palmares vai só disparando na liderança.
Flamengo
-
Fedor Machida
-
Contato:
Mensagem
por Fedor Machida » 20 Mai 2019 16:28
Tô chegando à conclusão de que nesse momento qualquer técnico é melhor do que o Abel...
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 20 Mai 2019 16:54
Latino escreveu: ↑20 Mai 2019 15:28
Enquanto o Abel vai achando normal perder com 1 a menos, o Palmares vai só disparando na liderança.
Como diz o Renato Gaúcho tem muito chão ainda até o fim do campeonato.
Felipão vai manter o time com os pés no chão.
Flamengo ainda está contratando mais jogadores de seleção, (Rafinha, Filipe Luis, talvez o Gil) Vai ficar com a folha mais cara do Brasil
com certeza.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Fedor Machida
-
Contato:
Mensagem
por Fedor Machida » 21 Mai 2019 14:14
Mestre Mauro César Pereira mandando a real: Palmeira líder treina; Flamengo perde contra adversário com um a menos ganha 2 dias de folga.
Depois aparece o Abel chamando o MCP de menino enxaqueca, que tem rancor no coração.... mas analisem se o cara não tem razão? phoda né...
MCP só fala verdades....
-
Gigan
Mensagem
por Gigan » 21 Mai 2019 19:30
Time é muito mal treinado. O cara podia tentar outras formações (3 zagueiros ou colocar o Arão/Ronaldo na lateral direita), mas é mais do mesmo.
Ao invés dele tirar o Arão contra o Atl mineiro ele tira o Arascaeta. Isso sem falar nas merdas que ele fala nas entrevistas!
-
Blue Ocean
-
Contato:
Mensagem
por Blue Ocean » 21 Mai 2019 21:24
Fedor Machida escreveu: ↑21 Mai 2019 14:14
Mestre Mauro César Pereira mandando a real: Palmeira líder treina; Flamengo perde contra adversário com um a menos ganha 2 dias de folga.
Depois aparece o Abel chamando o MCP de menino enxaqueca, que tem rancor no coração.... mas analisem se o cara não tem razão? phoda né...
MCP só fala verdades....
Mas nesse caso até considero q o time tenha q descansar mesmo. Nem da pra comparar a maratona de jogos dificeis q tivemos, ao contrário das Peppas. E com o DM prá lá de questionável que temos nos últimos anos, se arrebentar agora, no segundo semestre esse time com esse treineiro naufraga de dar dó.
E obviamente não estou desprezando o resultado das Peppas, pq o Felipão, mesmo sendo xingado pela torcida após o Paulistinha, mostrou q ainda tem o controle do time nas mãos. Uma campanha excepcional.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes