Broka, sua breve e irrelevante história será mencionada 'an passant' no arquivo Confidencial, quando o verdadeiro mestre Corbucci for homenageado.
Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
Essa história do Broka ser guerreiro do povo é mais forçada que as viadagens do Valota
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Modinha? Se estiver se referindo ao menino Ney, dá uma passada lá no tópico e leve sua surra também! Mas precisa entrar na fila, porque eu costumo bater em várias pessoas naquele tópico. Então tenha paciência, pois nem sempre eu consigo bater em todo mundo todo santo dia.
Se vc voltar algumas paginas, tem forista putinho porque o Corbucci não postou mais aqui...nego barbado com nível 100 de carência.Raul Nutti escreveu: ↑21 Mai 2019 12:05Essa história do Broka ser guerreiro do povo é mais forçada que as viadagens do Valota
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Que isso, Kratos, bafo quente na nuca?! kkkkkkkkkkkkkkkkKRATOSCS 85 escreveu: ↑21 Mai 2019 13:08Cuida do seu gado ai broka, já esta tremendo de sentir nosso bafo quente na nuca ?
Foi falar no nome do Valota e a pederastia começou.
Reassisti o vídeo do Corbucci agora e PQP! Que vergonha alheia, bicho. Papelão da porra. kkkkkkkkkkkk
-
- Usuário Fundador
.
Editado pela última vez por Ratão em 02 Jun 2019 11:41, em um total de 1 vez.
Anexar território ?
O safra nova entrou ontem no fórum e está falando de anexar território..
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cena inesquecível, mestre Carlinhos Maia com uma calça de caça rã até canela e o gongo em mãso se apróxima do corEmbuste, olha e sai correndo como uma gazela e bate no gongo denunciando a farsa.
Mas aquele som que saiu foi a confiança do corEmbuste indo embora.
Mas aquele som que saiu foi a confiança do corEmbuste indo embora.
Editado pela última vez por JackmAtAll em 21 Mai 2019 15:14, em um total de 1 vez.
Auditor de tretas
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só mostra que vc está errado o tempo inteiro.
Auditor de tretas
O pior é que a participação dele no The Noite foi bacana. O Danilo deu um espaço muito bom pro cara, aí ele se submete a uma humilhação dessas só pra aparecer na Globo. Ele mesmo desvalorizou o espaço que deram pra ele.Tonio Kröger escreveu: ↑21 Mai 2019 14:38Vocês chegaram a ver os vencedores do quadro? Foi um casal que fazia altos malabarismos... COM OS PÉS! E o 'jênio' achou que poderia vencer comendo pizza com água!
Levou gongo em menos de 15 segundos, foi humilhado pelo Carlinhos Maia, desprezado pelas duas gostosas (que distribuíram o "presente" dele pra plateia), sequer conseguiu mencionar que tinha um canal no YouTube e ainda foi chamado de "Corbussi" pelo Huck.
Tô desde ontem tentando entender o fluxo de pensamentos que o levaram do sofá diante da TV em Brasília aos estúdios de gravação do Projac no Rio como inscrito nesse quadro!
Algum corbucceta tem ideia de como isso foi acontecer?
O cara se sujeitar a um papelão desse por "visibilidade" é deprimente, verdadeira atitude de mendigo.
WAR Broka/Delta.
Meu irmão, Mestre Carlinhos terminou o serviço que Delta01 começou no cão veio.Tonio Kröger escreveu: ↑21 Mai 2019 13:16
Manos, o Corbucci foi humilhado pelos Teletubbies!
Que vergonha!
Roubou a alma do Corbucci Nogueira.
É o fundo do poço ser zoado por esses globais de quinta.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Por isso que eu gosto de você, Broka! Zoa o cara sem dó, nem piedade. kkkkkkkkkkkkk
Esse campeonato tô no nível de ansiedade que tinha na época do Pride. kkkkkkkkk
-
- Contato:
Eu to criando coragem pra tentar assistir esse video do Corbucci no programa do Huck..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
-
- Usuário Fundador
Tem que ser forte para ver até o final, é muita vergonha alheia.Dance Comigo escreveu: ↑21 Mai 2019 17:12Eu to criando coragem pra tentar assistir esse video do Corbucci no programa do Huck..
Celão sempre do lado errado da força, impressionante.