NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Eu já acho que esse time de Portland foi é longe demais. Ninguém esperava final de conferência pra esse time...
que arregada
vai ficar na historia do portland essas 3 viradas incriveis que levaram
vergonhoso
vai ficar na historia do portland essas 3 viradas incriveis que levaram
vergonhoso
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Aprendiz
- Contato:
Blazers e Nuggets são parelhos. Mas nenhum dos dois tem time pra bater de frente com GSW. Ainda mais com ambos se matando na semi de conferência. Pra o GSW bastava cozinhar o jogo e dar um sprint no final, os Blazers nao tinham perna pra acompanhar.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
E eu pensando que Lebronha iria penar em trocar de conferência mas basta cercá-lo de alguns bons jogadores e montar um Lakers decente que a final da conferência é garantido. Depois GSW é outra história, temos que ver o desmonte ou não, mas mesmo completo(GSW), Lebronha bem acompanhado será interessante e ao menos um desafio, coisa que os Warriors não teem no momento!!!
Portland vai gastar 40 milhões nesse trio na temporada que vem, fica dificil reforçar o time dessa forma. Pra próxima temporada eles tem 126 milhões do CAP comprometido.... isso sem contar com a renovação de Kanter,Aminu, Hood e Seth Curry, que foram caras que jogaram um tempo considerável nesses playoffs.Thiago RS escreveu: ↑21 Mai 2019 09:17Não acho que o fato dos Warriors virem mais descansados teria tanto impacto em uma final; acho mais importante esse tempo de descanso em relação a recuperação do Durant. Vai ser 70% x 30% seja de Bucks ou Raptors.
Sobre o Portland, o que pesa mesmo para eles são os contratos altos dados a roleplayers (Evan Turner, Meyers Leonard, Moe Harkless tb), o que impede de que seja feito movimentos mais ousados na free agency. Mandar o CJ Mccollum em troca dos jovens do Lakers e a pick 4 + picks é algo a ser considerado (mais ou menos como querem fazer com o Bradley Beal, Anthony Davis etc). Acho que o limite desse time chegou (mesmo com a lesão do Nurkic e tal, não acho que ele mudaria muita coisa nessa série, talvez vencesse um ou dois jogos).
VI hoje que provavelmente o Lillard ganhe um super max nessa offseason , isso vai fazer com que o salário dele salte de 31 mi no último ano do contrato atual pra 47 milhões no ano seguinte. Acho que eles estão conformados em ser um time de playoffs que incomoda mas não ganha.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Garantido garantido não né. Nesse ano chegou atrás até d SacramentoMutcha Lutcha escreveu: ↑21 Mai 2019 13:47E eu pensando que Lebronha iria penar em trocar de conferência mas basta cercá-lo de alguns bons jogadores e montar um Lakers decente que a final da conferência é garantido.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Eu só renovaria com o Hood e o Leonard, faria rolo com o resto (Kanter, Harkless, Aminu, Turner e Curry) pra liberar espaço no cap. E se o Lillard quiser 47 pau, mandaria pastar tbm.Giovani escreveu: ↑21 Mai 2019 14:14Portland vai gastar 40 milhões nesse trio na temporada que vem, fica dificil reforçar o time dessa forma. Pra próxima temporada eles tem 126 milhões do CAP comprometido.... isso sem contar com a renovação de Kanter,Aminu, Hood e Seth Curry, que foram caras que jogaram um tempo considerável nesses playoffs.
VI hoje que provavelmente o Lillard ganhe um super max nessa offseason , isso vai fazer com que o salário dele salte de 31 mi no último ano do contrato atual pra 47 milhões no ano seguinte. Acho que eles estão conformados em ser um time de playoffs que incomoda mas não ganha.
Manda o Lillard para os Lakers.
Pega o Ingram e o Kuzman.
Lillard e Lebron.
Pega o Ingram e o Kuzman.
Lillard e Lebron.
-
- Usuário Fundador
Opinião escreveu: ↑20 Mai 2019 09:12Venho falando isso, agora nos playoffs; quando comecei a ver mais jogos dos Bucks.
É sempre a mesma coisa, batida pra dentro, com seu espetacular potencial físico.
Não tem um jump, fade away, floater, o arremesso de perímetro é lento e defeituoso...
...ok, que ele compensa tudo com o fator físico.
Mas, acompanhando de perto; esperava mais recursos.
Sobre a série, Bucks é mais time... mas Kawhi é mais craque, e o Lowry tem um coração que dá orgulho...
Os demais, precisam estar num nível acima o jogo todo, não em instantes.
Siakam e Gasol variam muito dentro do jogo.
E o Green... ...se sou técnico entro com o Powell ou o Ibaka.
Lowry? O cara é um dos maiores cagões da nba véi.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
-
- Aprendiz
- Contato:
Torcendo pra o Bucks ganhar logo a série pra a final ter graça. Toronto não tem jogadores pra fazer frente a GSW.
Não acho ele ruim, bem longe disso, mas tbm não acho ele um ALL STAR, ele smp foi muito bom defensor(apesar de ser anão pro padrão do basquete), porém nos playoffs ele some, teve jogo do cara sair zerado.
Ele é um ótimo jogador, mas é jogador de regular, se o Kawhi não tivesse jogando esse time do Raptors teria sido eliminado pelo Magic.
Um All Star que sai zerado de um jogo de playoff...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Mas é o que eu disse...Lebron "bem acompanhado" leva pras finais de conferência com certeza vendo esse panorama atual. Não dá pra pegar essa campanha como referência depois daquela cagada toda que foi feita nos bastidores quanto as trocas que deixou a criançada dodói fazendo corpo mole depois.kyo_spirit escreveu: ↑21 Mai 2019 14:16Garantido garantido não né. Nesse ano chegou atrás até d Sacramento
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Agree...All Star nutella. Rod Strickland por exemplo nunca foi um e esse peidão já !!!