NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Opinião
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Opinião » 22 Mai 2019 08:08

luizmma escreveu:
21 Mai 2019 17:22
porém nos playoffs ele some, teve jogo do cara sair zerado.

se o Kawhi não tivesse jogando esse time do Raptors teria sido eliminado pelo Magic.
Então.
Você leu que: "Eu também achava isso" By EU.

Mas esses playoffs de 2018/19.

Ninguém pode criticar o cara; além dos números bem favoráveis pra ele...
...quem está assistindo os jogos está vendo um cara aguerrido, nas duas tabuas.

Se daqui para frente ele peidar, daí é outra história; até o momento está indo muito bem.

Em números - nos playoffs.
19 pontos de média.
50% acertos.

Sempre critiquei mas esse ano tá dando gosto...

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 22 Mai 2019 08:49

Nada como um dia após o outro.
Acho que o técnico do Raptors entendeu de vez que não se ganha com pouca rotatividade.

Ibaka, Van Fleet e Powell foram e estão muito bem... ...(infelizmente) ainda é pouco, ainda mais precisando vencer um jogo em "Bucks".

Estou torcendo para o Toronto, mas acho que não vai dar não; ainda mais com o Leonard; não estando 100%.
Falando em Leonard.
O quão audacioso seria não leva-lo para o jogo 05?
Sinceramente, (se sou técnico) (eu conversaria com minha equipe e com o jogador, para um decisão em conjunto).

Se os Bucks passarem, única coisa boa para mim; é o aumento de chances na final da NBA; além de fisicamente os Bucks serem mais agressivos; o mando de quadra poderá ser um fator importante.

Na dúvida nesse jogo 05.

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 22 Mai 2019 09:21

Opinião escreveu:
22 Mai 2019 08:49
Nada como um dia após o outro.
Acho que o técnico do Raptors entendeu de vez que não se ganha com pouca rotatividade.

Ibaka, Van Fleet e Powell foram e estão muito bem... ...(infelizmente) ainda é pouco, ainda mais precisando vencer um jogo em "Bucks".

Estou torcendo para o Toronto, mas acho que não vai dar não; ainda mais com o Leonard; não estando 100%.
Falando em Leonard.
O quão audacioso seria não leva-lo para o jogo 05?
Sinceramente, (se sou técnico) (eu conversaria com minha equipe e com o jogador, para um decisão em conjunto).

Se os Bucks passarem, única coisa boa para mim; é o aumento de chances na final da NBA; além de fisicamente os Bucks serem mais agressivos; o mando de quadra poderá ser um fator importante.

Na dúvida nesse jogo 05.
Toronto também terá o mando de quadra caso passe pra final - sua campanha na temporada regular foi melhor que a dos Warriors. Mas também acho que os Bucks teriam mais físico pra aguentar uma eventual nba finals.

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 22 Mai 2019 10:06

Falta consistência aos Bucks. Giannis está muito bem marcado e com dificuldades, está pontuando "na marra". Bledsoe vem fazendo uma série terrível ofensivamente. O Mirotic que sempre é uma válvula de escape está com um aproveitamento de 21% nas bolas de 3 pontos. Brogdon foi bem no primeiro jogo em Toronto, mas ontem foi ridiculo. Middleton foi terrível na primeira partida, mas ontem foi muito bem.

Se o time quer ganhar a conferência e ter alguma chance contra os Warriors, todo mundo precisa estar em seu melhor nível. Se o time almeja algo a mais, não dá pra oscilar tanto.
Editado pela última vez por Giovani em 22 Mai 2019 11:59, em um total de 1 vez.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 22 Mai 2019 11:19

Não vi a temporada regular, então estou decepcionado com o grego, jogo muito previsível. Ach o que o Raptors teria mais chance do q o Bucks.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 22 Mai 2019 11:24

Opinião escreveu:
22 Mai 2019 08:08
Então.
Você leu que: "Eu também achava isso" By EU.

Mas esses playoffs de 2018/19.

Ninguém pode criticar o cara; além dos números bem favoráveis pra ele...
...quem está assistindo os jogos está vendo um cara aguerrido, nas duas tabuas.

Se daqui para frente ele peidar, daí é outra história; até o momento está indo muito bem.

Em números - nos playoffs.
19 pontos de média.
50% acertos.

Sempre critiquei mas esse ano tá dando gosto...
Entendi, só pq eu falei ontem ele jogou muito, mas pra mim foi uma atuação atípica dele em playoff, só pra esclarecer, nesses playoffs ele ja saiu de jogo zerado.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 22 Mai 2019 11:26

Carl escreveu:
22 Mai 2019 11:19
Não vi a temporada regular, então estou decepcionado com o grego, jogo muito previsível. Ach o que o Raptors teria mais chance do q o Bucks.
Falta consistência no arremesso, principalmente do perímetro que é horrível, mas o cara é uma aberração da natureza, muito difícil parar as infiltrações do cara, acredito que ele ainda vai evoluir mais, sabe se lá qual é o teto de desenvolvimento desse grego.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 22 Mai 2019 11:32

luizmma escreveu:
22 Mai 2019 11:26
Falta consistência no arremesso, principalmente do perímetro que é horrível, mas o cara é uma aberração da natureza, muito difícil parar as infiltrações do cara, acredito que ele ainda vai evoluir mais, sabe se lá qual é o teto de desenvolvimento desse grego.
A infiltração dele é muito consistente, as passadas largas em direção à cesta e as fintas. Mas esperava mais dele pois estava cotado pra MVP. Acho que estão conseguindo marca-lo mais facilmente do que eu esperava(talvez o problema seja a minha expectativa, e não ele...rs)..

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 22 Mai 2019 11:54

para o grego ficar realmente completo falta apenas melhorar a precisao dos arremessos . Tanto de 2 pontos como lance livres . Mesmo que nao consiga ficar bom da linha de 3 , hoje em dia na NBA o aproveitamento TEM que ser bom para arremessos de 2 pontos e lance livres.

eu achava que ambos os times , tanto bucks como raptors teriam 30-50 % de chances de vencer o GSW . Após ver esses jogos , e saber que a série vai pelo menos a 6 jogos , enquanto o GSW só descansa , digo que as chances de ambos os times giram em torno de 15-25 % .

Essa merda desse GSW vai vencer de novo . Se ano que vem tivermos lebron - irvign - davis , aí sim , vai ter um oponente a altura . Houston pode se tornar um oponente a altura tb caso troquem o técnico e o barba não peide na farofa nos momentos mais decisivos .

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 22 Mai 2019 12:24

lethalshot escreveu:
22 Mai 2019 11:54
Se ano que vem tivermos lebron - irvign - davis , aí sim , vai ter um oponente a altura.

Houston pode se tornar um oponente a altura tb caso troquem o técnico e o barba não peide na farofa nos momentos mais decisivos .
Não vejo assim não... até porque, o Lebron e cia foram varridos.
Esse ano não vejo varrida, principalmente se for os Bucks.

Aliás, acho os Bucks, um elenco melhor do que os Warriors.

Os Warriors, tem um um ótimo quarteto.
Os Warriors, tem um estilo de jogo, sólido.

Os Bucks tem o mando (ajuda).
Os Bucks tem o Giannis (e os Warrios) não tem Siakam, Leonard, Ibaka e até de vez em quando o Marc Gasol (Warriors só tem o Green).
Os Bucks tem mais profundidade no elenco.
Os Bucks tem o que acho mais importante, nesse confronto... a questão física...

Quero que o Kawhi passe, (acho difícil), mas, se os Raptors passarem, acho que dá Warriors até fácil... ...já os Bucks... seria divertido.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Mai 2019 12:55

Não esqueçam que Toronto é uma das melhores defesas da liga. E o treinador tá colocando mais o Kawhi pra marcar o grego. Junta isso ao fato de que finalmente os role players dos raptors acordaram.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 22 Mai 2019 14:11

Opinião escreveu:
22 Mai 2019 12:24
Não vejo assim não... até porque, o Lebron e cia foram varridos.
Esse ano não vejo varrida, principalmente se for os Bucks.

Aliás, acho os Bucks, um elenco melhor do que os Warriors.

Os Warriors, tem um um ótimo quarteto.
Os Warriors, tem um estilo de jogo, sólido.

Os Bucks tem o mando (ajuda).
Os Bucks tem o Giannis (e os Warrios) não tem Siakam, Leonard, Ibaka e até de vez em quando o Marc Gasol (Warriors só tem o Green).
Os Bucks tem mais profundidade no elenco.
Os Bucks tem o que acho mais importante, nesse confronto... a questão física...

Quero que o Kawhi passe, (acho difícil), mas, se os Raptors passarem, acho que dá Warriors até fácil... ...já os Bucks... seria divertido.
perae , perae , muita calma nessa hora . Lebron foi varrido com um elenco de mendigos ao lado dele. Quando tinha pelo menos UM único jogado em alto nível ao lado dele , o irving , o que aconteceu foi que o lebron VENCEU o GSW .

ano que vem se tivermos novamente Lebron , irving e ainda por cima Antony Davis , o lakers passa a ser favorito ao título ou pelo menos favorito pra chegar nas finais .

Quanto ao bucks / toronto , ambos serão trucidados pelo GSW( não era o que eu queria mas acho que é o que vai acontecer ) não apenas pelo elenco e técnico do GSW ser infinitamente superior , mas tambem pelo fato do GSW ficar 10 dias descansando até as finais enquanto esses times vão se degladiar pelo menos até o jogo 6 ou mais provável até o jogo 7 e descansarão coisa de 3 dias apenas . E O GSW não tem apenas o green , o looney vem jogando DEMAIS da conta , assim como o mckinney . Sem falar no resto do elenco do GSW que dispensa comentários ...

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 22 Mai 2019 14:53

lethalshot escreveu:
22 Mai 2019 14:11
Lebron foi varrido com um elenco de mendigos ao lado dele.

Quanto ao bucks / toronto , ambos serão trucidados pelo GSW

Looney vem jogando DEMAIS da conta , assim como o mckinney
A - Essa afirmação, se for opinião, ok? Mais que isso eu discordo.

Primeiro os fatos.

Warriors 4-1 Spurs.
Warriors 4-1 Pelicans.
Warriors 4-3 Rockets.
Warriors 4-0 Cleveland.

A séria mais tranquila para os Warriors foram justamente a final.

Spurs e Pelicans - Não tinham no elenco: Lebron James e Kevin Love., mesmo assim não foram varridos.
Além dos jogadores citados.
Veja o restante do roster do Cleveland.

George Hill - (finalista do Leste, e possível finalista da NBA).
Rodney Hood - (finalista do Oeste).

Jordan Clarkson - É jogador de dois dígitos em pontos.

Kyle Korver - stats de 2017/18 - 20 minutos e 9.2 pontos por jogo (não é ruim) (nos playoffs 23 minutos - 08 pontos).

Tristan Thompsom não é ruim... defende bem o aro.

Possível time do Cleveland Cavaliers.

George Hill - Jordan Clakson - Rodney Hood - Lebron James e Kevin Love (pivô não é o forte dos Warriors).
Kyle Korver - Tristan Thompson...

O time está longe de ser tão ruim quanto se prega... ...pode-se dizer (daí é outro papo), que os caras jogaram menos no Cleveland ao lado de Lebron do que no restante e continuidade da carreira... ok.

Mas por que? (daí tem várias vertentes), cada um escolhe a sua, agora dizer que o time era ruim... que só tinha o Lebron eu discordo.

B - Quanto aos Bucks serem trucidados, é sua aposta, ok... ...eu não vejo os Bucks sendo trucidados não.

C - Looney e McKinney???

Quem viver verá (eu não acredito).

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 22 Mai 2019 15:17

Opinião escreveu:
22 Mai 2019 14:53
A - Essa afirmação, se for opinião, ok? Mais que isso eu discordo.

Primeiro os fatos.

Warriors 4-1 Spurs.
Warriors 4-1 Pelicans.
Warriors 4-3 Rockets.
Warriors 4-0 Cleveland.

A séria mais tranquila para os Warriors foram justamente a final.

Spurs e Pelicans - Não tinham no elenco: Lebron James e Kevin Love., mesmo assim não foram varridos.
Além dos jogadores citados.
Veja o restante do roster do Cleveland.

George Hill - (finalista do Leste, e possível finalista da NBA).
Rodney Hood - (finalista do Oeste).

Jordan Clarkson - É jogador de dois dígitos em pontos.

Kyle Korver - stats de 2017/18 - 20 minutos e 9.2 pontos por jogo (não é ruim) (nos playoffs 23 minutos - 08 pontos).

Tristan Thompsom não é ruim... defende bem o aro.

O time está longe de ser tão ruim quanto se prega... ...pode-se dizer (daí é outro papo), que os caras jogaram menos no Cleveland ao lado de Lebron do que no restante e continuidade da carreira... ok.

Mas por que? (daí tem várias vertentes), cada um escolhe a sua, agora dizer que o time era ruim... que só tinha o Lebron eu discordo.

B - Quanto aos Bucks serem trucidados, é sua aposta, ok... ...eu não vejo os Bucks sendo trucidados não.

C - Looney e McKinney???

Quem viver verá (eu não acredito).
Vc não deve ter assistido a varrida do gsw em cima do Cleveland. Kover e love não jogaram absolutamente nada e o Jr Smith de tanta maconha que fuma achou que o Cleveland estava na frente no segundo final do primeiro jogo e simplesmente resolver correr e quicar a bola aí invés de tentar o arremesso. Só que o jogo estava empatado. Situação risível.lebron quase matou ele..." I thought we were up" Realmente o Cleveland foi varrido porém não é apenas opinião minha que o lebron tinha ao seu lado um elenco de mendigos. Levou o bando de mendigos pra final carregando o time nas costas porém na final contra o gsw ele precisava do mínimo de ajuda. Minha opinião permanece de que lebronn - Irving - Davis teria tudo pra ser o melhor time da nba.

Sobre o bucks...eu acho que warriors leva com facilidade..4-0 ou 4-1. E sim o Looney vem jogando MUITO. De qualquer forma já já o igodala volta? Ele tb é ruim? O elenco do gsw é apenas umas 100 x superior ao do bucks na minha opinião...Mas vamos ver. Estou na torcida para que Toronto ou bucks vençam o gsw mas sendo realista eu sei que isso é muito pouco provável, não apenas pelo fato do elenco do gsw ser bem superior mas tb pelo fato desses times chegarem no primeiro jogo da final extremamente desgastados enquanto o gsw só descansa

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 22 Mai 2019 16:14

lethalshot escreveu:
22 Mai 2019 15:17
Kover e love não jogaram absolutamente nada.

Sobre o bucks...eu acho que warriors leva com facilidade..4-0 ou 4-1. E sim o Looney vem jogando MUITO. De qualquer forma já já o igodala volta? Ele tb é ruim? O elenco do gsw é apenas umas 100 x superior ao do bucks na minha opinião...Mas vamos ver. Estou na torcida para que Toronto ou bucks vençam o gsw mas sendo realista eu sei que isso é muito pouco provável, não apenas pelo fato do elenco do gsw ser bem superior mas tb pelo fato desses times chegarem no primeiro jogo da final extremamente desgastados enquanto o gsw só descansa

Mas por que?

Agora dizer que o time era ruim... que só tinha o Lebron eu discordo
.

Como eu disse... (na minha opinião são bons jogadores)

George Hill (são três finais de Conferência).
Kyle Korver (outro ótimo jogador).
Rodney Hood (bom jogador em evolução).
Jordan Clarkson (a vida toda jogador de dois dígitos).

Lebron e Kevin...
...Ah, mas não jogaram nada (concordo).

Mas por que?
Por que jogadores jogavam bem antes... ...continuam jogando depois e quando chegam ao lado do Lebron vira "mendigo"?

Não citei o Jr Smith, esse eu acho que não bate bem...

Fechando aqui.

Se for sua opinião, ok... cada um com a sua... afirmação baseada apenas nessa situação, quando a carreira dos mesmo diz o contrário daí é outra conversa.

Sobre o Giannis:

Leonard - Altura 2.01 - Envergadura 2.21.
Siakam - Altura 2.06 - Envergadura 2.22.
Ibaka - Altura 2.08 - Envergadura 2.30.
Gasol - Altura 2.16 - Envergadura 2.24.

Veja o roster do Warriors.

Draymond Green - Altura 2.01 - Envergadura 2.17.
Iguodala - Altura 1.98 - Envergadura 2.11.

Entende o que EU falo que fisicamente os Warriors tem menos armas defensivas para parar o Giannis que o Toronto?

Responder