Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
Paulo J. encerrou o tópico com chave de ouro kkkkk
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Resumo da ópera: Um solo de guitarra iniciado por David Gilmour e terminado por Ximbinha.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Usuário Fundador
Resumo é que o Malícia tem que testar algum script na conta do Paulo Chato Jay, cidadão caga todo tópico.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Jon Snow: eu mato a rainha.
Drogon: eu escondo o corpo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio
Anão co-autor do crime (oito anos atrás): Para que desperdiçar sua vida na Muralha, filho? Vamos beber e foder. Anão co-autor do crime no presente: Deixem ele ir para a Muralha, assim ninguém fode com ele e todo mundo fica feliz.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑22 Mai 2019 00:46Jon Snow: eu mato a rainha.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não intencionalmente vc me fez um bom elogio. Não ser colocado na coluna 1 dos idiotas fazendo arminha com a mão #deusacimadetudo e nem na coluna 2 dos patetas do #elenaoelenunca seremos resistência....é um ótimo elogio.
Assim vc me colocou na coluna do meio, a dos que raciocinam de maneira pragmática sobre o q é melhor pro Estado do qual fazem parte

Questãozinha pra geral: já pensaram em qual série irão colocar no lugar da q acabou?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Por favor, vamos fazer uma petição, metralhadora de merda é pouco pra esse cara.PescadorParrudo escreveu: ↑21 Mai 2019 23:41Resumo é que o Malícia tem que testar algum script na conta do Paulo Chato Jay, cidadão caga todo tópico.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Perfeito!Professor Ludovico escreveu: ↑21 Mai 2019 23:01Resumo da ópera: Um solo de guitarra iniciado por David Gilmour e terminado por Ximbinha.

X__________________________
Anão manipulou o imbecil do Snow, iria acabar morto, mas virou o vice presidente.Enquanto o Snow foi se fuder no frio.
Boa pergunta!kyo_spirit escreveu: ↑22 Mai 2019 09:35Não intencionalmente vc me fez um bom elogio. Não ser colocado na coluna 1 dos idiotas fazendo arminha com a mão #deusacimadetudo e nem na coluna 2 dos patetas do #elenaoelenunca seremos resistência....é um ótimo elogio.
Assim vc me colocou na coluna do meio, a dos que raciocinam de maneira pragmática sobre o q é melhor pro Estado do qual fazem parte![]()
Questãozinha pra geral: já pensaram em qual série irão colocar no lugar da q acabou?

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkProfessor Ludovico escreveu: ↑21 Mai 2019 23:01Resumo da ópera: Um solo de guitarra iniciado por David Gilmour e terminado por Ximbinha.
Boa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não acho que o final do Jon foi triste pra ele de forma alguma, vai lá pro "real Norte" onde tudo mundo gosta dele, virar o rei dos caras, comer umas selvagezinhas e ficar de boas com o cachorro dele e os brothers, sem preocupações, sem picuinhas, melhor final possível pra ele, fora que se um dia ele quiser só ir pra Winterfell visitar a família, quem vai fazer algo? O pessoal do Sul que nem tem mais jurisdição? A porra do Verme que foi lá pra puta que pariu?
Antigo Nick: Zer0
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
"Até o momento em que Cersei está com Jaime, pensei [enquanto lia o script]: 'ele vai tirar a máscara [vai ser a Arya] e as duas morrerão. Achei que este era o destino de Arya" Entrevista da Maisie. A menina tinha um final melhor do que os ditos roteiristas
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Ruim não foi, mas sem sentido total.Bojack escreveu: ↑22 Mai 2019 11:12Não acho que o final do Jon foi triste pra ele de forma alguma, vai lá pro "real Norte" onde tudo mundo gosta dele, virar o rei dos caras, comer umas selvagezinhas e ficar de boas com o cachorro dele e os brothers, sem preocupações, sem picuinhas, melhor final possível pra ele, fora que se um dia ele quiser só ir pra Winterfell visitar a família, quem vai fazer algo? O pessoal do Sul que nem tem mais jurisdição? A porra do Verme que foi lá pra puta que pariu?
TEAM Sagraódio
Dá uma lida nos livros que você mudaria de ideia, Drogon era pra ter dado um rage no Jon sim cara. Achei brega pra carai ele dando rage no trono, não relacionei isso com a pegada dos livros.patola escreveu: ↑22 Mai 2019 08:07Aiai....
O cara vê umas coisas que não sabe se é burrice, choro , ou má fé mesmo.
1. Bronn virou o master of coin porque ele é lorde da casa mais rica dos 6 reinos. Os Lannisters que restaram não têm mais nem uma pepita de ouro. Acabou. Resta agora Highgarden e seus campos de grãos. Bronn virou o banco dos reinos, o único que restou.
2. O Dragão não tem como saber que mataram a Dany, sabe que ela morreu. Mesmo se soubesse, não teria como saber quem matou. Mesmo se soubesse, Jon é Targaryen. Mesmo se não fosse, pode ser que ele simplesmente não seja vingativo. Vai saber. Que chororô do caralho.
Também não entendi o porque do Brann fazer o Bronn virar o lorde mais importante, não ajudou em nada na batalha contra o NK, foi só pra "salvar" o Tirion. Vamos ver o que sai nos livros, o veio deve laçar as pontas.