[Detonou] Fã diz que Chay Suede a ignorou em aeroporto: "Estrelinha"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
warrior
Contato:

Re: [Detonou] Fã diz que Chay Suede a ignorou em aeroporto: "Estrelinha"

Mensagem por warrior » 22 Mai 2019 09:44

Violence escreveu:
22 Mai 2019 09:35
kkkkkkkkkkkk

Suplicy é uma figuraça. Além de tudo é ex-boxeador bom, herdeiro do lendário Matarazzo e parece ser gente boa demais.

Lembro duma entrevista que o Supla disse que o pai dele até hj tinha um Ford KA velho e nunca ganhou dinheiro na política. E eu acredito. Ali eu realmente acredito que é um idealista.
é o único dos políticos que veio de familia rica, nunca foi mencionado em merda nenhuma de escândalo e corrução e ainda da a cara a tapa para brigar por direito dos pobres, deita na rua para protestar, ja vi muita gente zuando ele sobre essas coisas, mas nunca vi um cara politico fazer o que ele faz por pobre, fora que nunca precisou disso...as vezes defende uns bandidos o que acho errado, mas faz parte...

E o Supla tambem foi boxeador, era bom, mas teve algum problema em uma veia do pescoço e teve que parar...

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 22 Mai 2019 09:49

Eu conheci o Chorão e o Champignon em um hotel em Salvador, mas tem quase 20 anos e aquela época nem tinha maquina digital. Foi 1 dia após um lual mtv que eles fizeram.

Fiquei um tempo trocando ideia com o Chorão e um outro moleque lá na piscina do hotel. Tiraram ate uma foto da gente mas era maquina de filme e depois nunca mais vi o cara que tirou a foto.

O Champginom eu conheci no restaurante do hotel, eu tava almoçando sozinho e ele pediu pra sentar na minha mesa, e tinha várias mesas vazias. Ele era muito gente boa. De repente chega a banda toda no restaurante e para ao redor da nossa mesa. Eu sem graça pra caralho pergunto pro chorão se ele tava servido kkkkkk (até hoje tenho vergonha quando lembro disso hahaha).

Nesse mesmo hotel estava um antigo cantor da banda calcinha preta, um brother que conheci lá nesse hotel falou que tava na piscina conversando com uma hospede que ele tinha conhecido, e de repente chega esse cantor e começa a conversar com eles. Ai ele disse que tava no quarto e esse cantor interfonou pra ele e perguntou se ele tinha uma camisinha, pq ia comer a mulher que tava conversando com eles na piscina..fiquei até com dó do maluco rs

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 22 Mai 2019 10:36

Sobre o caso do Senna. o forista mal tratado foi o Rhapsody. Pelo que lembro, o pai dele era piloto de helicóptero ou coisa parecida. O muleke era pequeno. Acho que o pai dele pediu pro Senna dar uma moral pro garoto e tomou uma esculhambação do 'astro'. Traumatizou!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Mai 2019 11:35

Mano....uma pessoa q escreve o textão q essa mina escreveu pq um famoso não quis tirar foto tinha q tomar uma cadeirada na cara.
O q essa mongolóide pensa da vida p dar essa importância pra isso?

Dito isto.....se algum dia encontrar o Crocop, pedirei foto hahahahaahahaahhahahaahhahaha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Mai 2019 11:53

VBB escreveu:
21 Mai 2019 17:39
Eu não nutro vontade nenhuma em paparicar famoso. Ainda mais se for alguém que admiro. Na pior das hipóteses pode atrapalhar a admiração pelo próprio trabalho da pessoa. Eu tenho um caso, por incrível que pareça documentado em video, do finado Ari Vidal e do Oscar sendo extremamente grossos com pessoas em um voo em 1995 e nas filas do aeroporto. No mesmo voo o Pipoca veio ao lado dos meus pais voltando de Miami se não me engano. O jogador Pipoca foi super gente boa com todos e o Oscar o maior pau no cu, estavam na classe economia/normal da época e queriam privilégios nas filas e no tratamento. Naquela época meu velho estava com uma câmera moderna e filmou o estrelismo. Pelo que entendi, a revolta foi pelo "descaso" da companhia área e dos fãs, um negócio surreal.
Oscar sempre foi pau no cu, não sei pq endeusam tanto ele.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 22 Mai 2019 12:01

brunodsr escreveu:
22 Mai 2019 08:29
No fim das contas, meio que entendo o cara. Pelo que ele falou, a banda fez um pouco de sucesso e o doido não conseguia nem comprar pão na esquina. Tinha até fã-clube lá em João Pessoa para os caras.
Capim Cubano foi a maior e mais passageira modinha das músicas que eu vi. :)) . Mais até do que a banda Dejavú.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 22 Mai 2019 14:50

LeoMatosJJ escreveu:
22 Mai 2019 11:53
Oscar sempre foi pau no cu, não sei pq endeusam tanto ele.
MInha irmã trabalhou com eventos esportivos no Moringão em Londrina. Acho que ela prefere tomar um café com os Nardoni do que dar Oi pro Oscar

Edit: Parece que sempre que o time dele perdia ele fazia confusão e dava briga
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 22 Mai 2019 15:17

Vitorino escreveu:
22 Mai 2019 12:01
Capim Cubano foi a maior e mais passageira modinha das músicas que eu vi. :)) . Mais até do que a banda Dejavú.
Rapz eu era criança e nem sou da região que estourou, uns 3 anos atrás o cara apareceu no superstar da Globo e eu fiquei com aquela sensação de que conhecia mas não sabia de onde

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 22 Mai 2019 18:21

O Oscar confunde dedicação, perseverança, vontade, sangue no olho e treinamento árduo com grosseria e falta de educação. Se acha uma grande estrela incompreendida.

Sidslr
Contato:

Mensagem por Sidslr » 23 Mai 2019 00:23

rentista escreveu:
18 Mai 2019 20:03
Tratou mal a minha mãe em 1994 e peguei bronca desse fdp
E ainda ajudou a afundar a Seleção, na Copa de 2006,com aquela besteira de bater recorde,acho que em n° de jogos numa Copa.Tava jogando nada,e Parreira não teve coragem pra barra-lo.Lembrando que o Cicinho tava numa fase excelente(campeão do mundo,em 2005,pelo São Paulo).Peguei bronca desse cara.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 23 Mai 2019 07:56

rentista escreveu:
23 Mai 2019 05:57
Foi a ultima seleção boa q o Brasil teve, não obstante rolou muita bagunça na preparação na Suiça

O Juninho Pernambucano tbm cairia bem como titular, mas ali rolou mais ego próprio do q o bem coletivo :cry: o Zé Roberto foi o melhor de todos daquela Copa
Spoiler:
que foi a pior que eu vi pqp só tinha jogo chato de retranca a Suiça foi eliminada s/ levar nenhum gol
Em 2010 la na Africa eles alugaram uma casa la e levaram varias Gps p/ la =)) =))

Acho q bateremos o recorde de jejum de copas
Essa Seleção de 2006 dava até medo. MUITO craque, foda que tudo fora de forma e descomprometido com a competição. Mas se estivesse nos cascos e motivados, tenho certeza que levava aquela Copa.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 23 Mai 2019 16:06

Já ví a Gretchen no mercado aqui perto de casa, não sei se era gente boa, fiquei com medo de me aproximar kkk

Outra que já ví foi a Ellen Roche, estava em um aniversário de uns amigos e ela apareceu com a irmã... tava rolando um churrasco e um forró kkkk e juro q é verdade, mas ela foi e me tirou pra dançar (até hj não sei dançar) e td mundo ficou me aloprando, ganhei apelido de "robozinho" após a festa kkk, mas a mina é mto gente boa, disse q se dançasse comigo mais umas 2,3 vezes eu estaria "tinindo" kkk

Outro que já ví e troquei idéia foi o Rogério Ceni, eu trabalhava perto do CT do SPFC e estava ele e o Julio Batista, o Julio Batista entrou e ele ficou trocando idéia com uma galera na rua, até hj tenho um autógrafo dele em uma conta de luz (eu era office boy na época e esse era o único papel kkkk), ele foi bem solícito.

Um que ví e achei um tremendo FDP foi um ex-BBB (esquecí o nome) q virou cadeirante... aqui no Shop. Eldorado (SP) ele batia cartão, e passava com a cadeira de rodas com tudo, meio que de propósito esbarrando nas pessoas que estavam de costas, até ví um cara discutindo com ele por causa disso e ele todo malandrão, mas o cara não quis enfiar a porrada nele pq é deficiente.

Minha irmão trampa no Hospital do coração e disse que o Sergio Reis (cantor) e o Sergio Mallandro são fmz demais.

Só parei no Ceni pra pedir autografo até hj (pq ja tinha uma galera lá), com exceção do Wand, Demian Maia, Zetti, Fedor e Crocop não pararia ninguém rs

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 23 Mai 2019 16:20

Sky escreveu:
23 Mai 2019 16:16
Ela te escolheu pra ser o amigay

Cara, jurava que esse bicho tinha ficado dboa depois dessas tretas do acidente. Nas entrevistas ele tbm dá a entender isso, falsidade braba. A superação dele é irada, mas saber que ele continua sendo cuzão faz com que não mereça grande respeito
Sai fora rapá, aqui é filho de Tony kkkk
O foda é dançar com essa mina com a piroca batendo no queixo de tão ereta kkkk na época ela ainda era daquele programa do SBT, Fantasia... e não era tão conhecida.

O zé ruela lá ex-BBB eu via direto, sempre ia almoçar nesse shop., dava pra ver que o natural dele era ser cuzão mesmo.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 23 Mai 2019 17:09

rafaelratão escreveu:
23 Mai 2019 16:20
Sai fora rapá, aqui é filho de Tony kkkk
O foda é dançar com essa mina com a piroca batendo no queixo de tão ereta kkkk na época ela ainda era daquele programa do SBT, Fantasia... e não era tão conhecida.

O zé ruela lá ex-BBB eu via direto, sempre ia almoçar nesse shop., dava pra ver que o natural dele era ser cuzão mesmo.
Pelo que eu sei ele e mais um cantor que ficou cadeirante tambem eram tremendos filha das putas, arrogantes, passavam por cima de qualquer um para sair por cima, pelo jeito esse fernando não mudou muito, dizem que ele melhorou bastante depois que virou cadeirante virou meio que dependente né em certos pontos...

Quanto ao seu caso da Ellen Roche, se sou eu aprendia a dançar na hora kkkkkkk ate hoje estaria grudado na mulher hahahha largava mais não kkkkk, =)) =)) =))

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 23 Mai 2019 17:17

warrior escreveu:
23 Mai 2019 17:09

Quanto ao seu caso da Ellen Roche, se sou eu aprendia a dançar na hora kkkkkkk ate hoje estaria grudado na mulher hahahha largava mais não kkkkk, =)) =)) =))
Era mulecão, bobão... queria ter a mente de hj naquele tempo kkk, ao invés disso fiquei com MUITA vergonha por não saber dançar, se fosse hj continuaria sem saber dançar mais pelo menos tentaria desenrolar alguma coisa kkk, ela tem uma irmã (pelo menos na época era gata tbm)

Responder