O george hill inclusive ( que é sempre reserva por onde passa ) que errou um dos lances livres que poderia dar a vitoria aos cavs , no primeiro jogo da varrida contra o GSW nas finais . Logo em seguida, após o erro do hill , o JR smith pegou o rebote e fez o que fez . Dê uma olhada nas estatísitcas do Kover e do Love contra o GSW , na varrida de 4-0 contra o cleveland . Vai ver que ambos não apenas jogaram MAL mas jogaram de FATO como mendigos , é só vc ir buscar as estatísticas .Não adianta vc citar um bando de jogadores medíocres / medianos que estavam ao lado do Lebron . O time do GSW é forte demais pra perder pra um time onde só tem UM UNICO jogador ALL STAR ( que era o lebron ) . O time precisa de mais do que isso pra bater o GSW . Quando o lebron teve a ajuda de UM ÚNICO all star em ALTO Nível( irving ) eles VENCERAM o GSW .Opinião escreveu: ↑22 Mai 2019 16:14O time está longe de ser tão ruim quanto se prega... ...pode-se dizer (daí é outro papo), que os caras jogaram menos no Cleveland ao lado de Lebron do que no restante e continuidade da carreira... ok.
Mas por que?
Agora dizer que o time era ruim... que só tinha o Lebron eu discordo.
Como eu disse... (na minha opinião são bons jogadores)
George Hill (são três finais de Conferência).
Kyle Korver (outro ótimo jogador).
Rodney Hood (bom jogador em evolução).
Jordan Clarkson (a vida toda jogador de dois dígitos).
Lebron e Kevin...
...Ah, mas não jogaram nada (concordo).
Mas por que?
Por que jogadores jogavam bem antes... ...continuam jogando depois e quando chegam ao lado do Lebron vira "mendigo"?
Não citei o Jr Smith, esse eu acho que não bate bem...
Fechando aqui.
Se for sua opinião, ok... cada um com a sua... afirmação baseada apenas nessa situação, quando a carreira dos mesmo diz o contrário daí é outra conversa.
Sobre o Giannis:
Leonard - Altura 2.01 - Envergadura 2.21.
Siakam - Altura 2.06 - Envergadura 2.22.
Ibaka - Altura 2.08 - Envergadura 2.30.
Gasol - Altura 2.16 - Envergadura 2.24.
Veja o roster do Warriors.
Draymond Green - Altura 2.01 - Envergadura 2.17.
Iguodala - Altura 1.98 - Envergadura 2.11.
Entende o que EU falo que fisicamente os Warriors tem menos armas defensivas para parar o Giannis que o Toronto?
Sobre bucs / gsw , O time do gsw pode ter certa dificuldade em parar as penetrações do grego , ok . Porém , apenas isso não vai ser o suficiente pro bucks fazer frente , citando pela enésima vez , e levando em conta o DESGASTE físico que o time do bucks vai ter aos chegar nas finais , enquanto o GSW vai vir ZERADO com 10 dias de descanso . Continuo achando que se bobear o GSW varre os bucks 4-0 ou no máximo 4-1 . Se for algo diferente disso realmente ficarei muito surpreso , mas o legal do esporte e principalmente da NBA é isso ....a dificuldade de prever . Os clippers não ganharam 2 partidas ??? Tudo é possível ...