Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3625
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por abnerjj » 22 Mai 2019 17:12

Emissora pretende reduzir gastos após perder lucros em 2018.

a intenção de diminuir os custos depois de ver o faturamento cair em 2018, a TV Globo, após anunciar corte no salário de Galvão Bueno, deve seguir a ação de alterar o contracheque de outros funcionários.



Desde o segundo semestre do ano passado, vários funcionários do primeiro time — atores, locutores e apresentadores –, estão sendo chamados para renovar os contratos. Mas dessa vez, com salários abaixo do esperado.



De acordo com o site Na Telinha, a lista é grande e compõe nomes muito conhecidos pelos telespectadores. Luciano Huck, Faustão, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e Pedro Bial são alguns deles.



William Bonner, apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, também está entre os cotados. Além deles, sobrou até para o dramaturgo Aguinaldo Silva, que, segundo estimativas, ganha em torno de R$ 2 milhões por mês quando uma novela de sua autoria está no ar.



Tudo indica que os cortes serão bem altos e os valores devem girar em torno de 20% a 40%.



Fonte: https://www.metropoles.com/vida-e-estil ... s-salarios
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)


Avatar do usuário
Ricardo Valota
Mensagens: 1353
Registrado em: 06 Dez 2014 21:53
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Ricardo Valota » 22 Mai 2019 17:24

Tem uma boa parcela de culpa na desgraça que o país é .

Tomara que esse lixo vá à falência .....

Garotinha
Mensagens: 2966
Registrado em: 16 Nov 2016 13:23

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Garotinha » 22 Mai 2019 17:31

Ricardo Valota escreveu:Tem uma boa parcela de culpa na desgraça que o país é .

Tomara que esse lixo vá à falência .....
Sempre cirúrgico, mestre!
BOLSONARO TEM RAZÃO!

mendonka
Mensagens: 613
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por mendonka » 22 Mai 2019 17:34

essa emissora tem que se f... mesmo
Imagem

Avatar do usuário
Velho_Logan
Mensagens: 336
Registrado em: 25 Nov 2014 12:35
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Velho_Logan » 22 Mai 2019 17:38

Imagem


Torcendo cada vai mais pela derrocada dessa emissora, por tudo de ruim que ela fez, principalmente pelo "endeusamento" de estrelas que esse monstro criou
Editado pela última vez por Velho_Logan em 22 Mai 2019 17:39, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por King James » 22 Mai 2019 17:39

desses ai, só o mestre Galvão merece um aumento salarial.

bartkaninde
Mensagens: 2083
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por bartkaninde » 22 Mai 2019 18:13

ontem fiquei surpreso em ver que 3 mulheres de amigos meus nas faixas de 21 a 25 começaram a ver a novela nova. eu achava que ninguem abaixo de 40 via tv. Eu acho que a TV só vai sentir uma queda gigante quando conseguirem uma transmissão de futebol pela internet. um amigo tava tentando ver o jogo do flamengo que só ia passar no facebook e foi péssimo.

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3588
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Baby Face » 22 Mai 2019 18:18

Quero mais é que essa rede globo se foda...

Fora o futebol, não tenho outro motivo para assistir essa merda...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Paulo J. » 22 Mai 2019 18:53

Quero mais que ganhem um salário mínimo e peguem ônibus todo dia para saber o que é o mundo real.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Anônimo » 22 Mai 2019 19:13

O mundo vai mudando rapidamente e as pessoas demoram a perceber. Nos anos 80, eu escutava os jogos do Flamengo pela rádio Nacional do Rio de Janeiro. Era a única forma de acompanhar um jogo de futebol, pois não havia tv por assinatura e os canais de televisão, quando muito, passavam apenas as partidas finais, raramente para a cidade onde o jogo era realizado. As equipes de rádio eram grandes. Se um time grande ia disputar uma partida da Libertadores, viajavam o narrador, 2 repórteres de campo, 2 comentaristas e técnicos da equipe. Atualmente, as pessoas vêm jogos pela TV e o jogo é narrado do estúdio, com o locutor vendo a partida na TV. Só um público seleto ouve jogo no rádio. Ex: porteiros que não podem ter tv na portaria e pessoas que estão dirigindo ou sem acesso a tv. Antes da TV, os cantores do rádio e as novelas eram super badalados. Veio a tv e esses setores foram morrendo. O mesmo acontece hoje, com a internet. Não podemos esquecer que as primeiras "novelas" eram lançadas todo dia nos jornais.

Fizeram de tudo para acabar com o tal "monopólio" da Globo, e hoje a internet está conseguindo isso. Quase ninguém mais ouve rádio, menos pessoas veem tv, menos ainda leem jornais impressos e a maioria das revistas está fechando por falta de leitores. O pior é que o que está surgindo, o "novo", consegue ser ainda pior. Um dia as pessoas sentirão saudades da Globo.
Editado pela última vez por Anônimo em 24 Mai 2019 13:20, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3662
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por thiagobjj » 22 Mai 2019 19:14

desacostusmei a ver tv tem mtos anos já. Só assisto youtube, netflix e amazon. ALguma coisa da tv fechada, mas bem pouco. No geral evito msm, independente de quem seja o transmissor.
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Anônimo » 22 Mai 2019 19:22

thiagobjj escreveu:
22 Mai 2019 19:14
desacostusmei a ver tv tem mtos anos já. Só assisto youtube, netflix e amazon. ALguma coisa da tv fechada, mas bem pouco. No geral evito msm, independente de quem seja o transmissor.
Confesso que ainda não me acostumei a ver conteúdo em YouTube ou Netflix pelo celular, notebook ou tablet. Ainda sou fã da tela grande. De vez em quando, no trabalho, quando está liberado e tenho tempo disponível, vejo alguma coisa, mas não tenho o hábito de acompanhar um canal, por exemplo.

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3662
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por thiagobjj » 22 Mai 2019 19:27

Anônimo escreveu:
22 Mai 2019 19:22
Confesso que ainda não me acostumei a ver conteúdo em YouTube ou Netflix pelo celular, notebook ou tablet. Ainda sou fã da tela grande. De vez em quando, no trabalho, quando está liberado e tenho tempo disponível, vejo alguma coisa, mas não tenho o hábito de acompanhar um canal, por exemplo.
Na smart tv tem os aplicativos. Eu vejo youtube, netflix e etc na tela de 49 mano.
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Tartaruga
Mensagens: 14282
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Tartaruga » 22 Mai 2019 19:36

Galvão Bueno foi autorizado a fazer jabá, tamanho o corte que vai ter.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FROST, Maestro e 100 visitantes