E pelo menos por enquanto está nítido do porque esse é o time reserva...
Palmeiras
Re: Palmeiras
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Para sair do gol Prass devia pegar umas aulas de saída do gol com o Weverton.
Carlos Eduardo foi dinheiro jogado no lixo.
Lucas Lima é o rei da preguiça.
Antônio Carlos da umas vaciladas na marcação que assusta.
Moisés de 2017 era muito mais dinâmico do que este de 2019. (deve ser por causa das lesões) Más ainda assim gosto dele.
O Campo também não ajuda muito, más o time tem que se mexer mais.
Vamos ter que entrar tabelando em vez de fazer lançamentos longos para área.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Com certeza na nossa base tem jogadores melhores do que esse Carlos Eduardo e o Preguiça Lima...Professor Ludovico escreveu: ↑22 Mai 2019 20:14Para sair do gol Prass devia pegar umas aulas de saída do gol com o Weverton.
Carlos Eduardo foi dinheiro jogado no lixo.
Lucas Lima é o rei da preguiça.
Antônio Carlos da umas vaciladas na marcação que assusta.
Moisés de 2017 era muito mais dinâmico do que este de 2019. (deve ser por causa das lesões) Más ainda assim gosto dele.
O Campo também não ajuda muito, más o time tem que se mexer mais.
Vamos ter que entrar tabelando em vez de fazer lançamentos longos para área.
Tem que arriscar o Dudu em um campo ruim desses para ver se constrói algo...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Esse time faria um melhor jogo contra o botafogo.
Com todo respeito é bem desmotivante jogar contra o sampaio correia.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Concordo completamente... O Verde parece que contra esses times "menores" desacelera...
Tem é que meter pilha e mostrar quem manda...
Mas Big Phill e o Palmeiras é assim mesmo... Parece que gosta de judiar do torcedor...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Coitado do goleiro.
Tomar uma frango desse depois da defesa na falta do hyoran é sacanagem.
Tomar uma frango desse depois da defesa na falta do hyoran é sacanagem.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- Professor Ludovico
- Contato:
Foi um castigo merecido pois até o juiz queria que ele saísse por precaução más o bicho não quis deixar o reserva entrar e falhou feio ao tentar segurar uma chute forte em campo molhado. Era só espalmar más quis aparecer e se fodeu.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Carlos Eduardo e Felipe Pires foram dois tiros na agua do Felipão. Ele não pode mais indicar atacantes, só defensores.
Até o garoto Ivan Ângulo do sub 20 é melhor que os dois.
Pior que temos Artur e Erik que são melhores, não precisava ter gastado nada e o retorno técnico seria bem melhor.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Mai 2019 22:40Carlos Eduardo e Felipe Pires foram dois tiros na agua do Felipão. Ele não pode mais indicar atacantes, só defensores.
Aliás Borja, CE, Guerra, FP, Jean e Antonio Carlos podem vazar no meio do ano que não farão falta.
- Professor Ludovico
- Contato:
Exato, acho que eles sabem que fizeram merda trazendo estes dois bagres.
Artur o Felipão não deu chance e para estes bostas comprados ele da.
Erik queria ir para o Botafogo então que se foda por lá.
Borja, Guerra, Carlos Eduardo, Juninho e Lucas Lima tem que passar para frente.
Felipe Pires quando terminar o empréstimo devolver sem pensar.
Comprar urgente um zagueiro top de linha.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Como que passa pra frente um pereba de 20milhões?
Carlos Eduardo nunca foi ngm no futebol, todos os outros citados tem algum recorte de uns bons momentos de carreira, alguns até de excelentes momentos por um bom tempo, mas Carlos Eduardo?
Isso é como ter um Peugeot 106 todo equipado na garagem, foda-se o que foi investido, ngm vai pagar.
Carlos Eduardo nunca foi ngm no futebol, todos os outros citados tem algum recorte de uns bons momentos de carreira, alguns até de excelentes momentos por um bom tempo, mas Carlos Eduardo?
Isso é como ter um Peugeot 106 todo equipado na garagem, foda-se o que foi investido, ngm vai pagar.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Eu não disse que vc falou isso.Professor Ludovico escreveu: ↑22 Mai 2019 13:55Aonde que eu falei que o Palmeiras estava querendo moralizar a distribuição de dinheiro? Me mostra.
Sobre seu post eu comentei apenas a parte da coragem na negociação.
E se não me engano vc foi um dos que estavam achando ruim por não poder ver os jogos.
A parte da moralização rolou a torto e a direito aqui. Acho que foi o forista Nicuri quem discutiu isso com os torcedores dos outros times. Eu apenas aproveitei um post para falar sobre tudo.
Essas negociações são boas para não deixar a gente esquecer que tem muita gente tirando dinheiro por fora no futebol.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Mai 2019 07:39Como que passa pra frente um pereba de 20milhões?
Pagar 20 milhões em um cara que nunca foi porra nenhuma é foda!
Foi como deveria ter sido.
Simples assim.
Vitória e titulares descansados.
Simples assim.
Vitória e titulares descansados.
- Professor Ludovico
- Contato:
Foi 23 milhões e meio. E muita gente criticou quando estava na fase de negociação, eles sabiam que a torcida não queria e os críticos estavam alertando para a falta de histórico do camarada que só tinha jogado 6 meses de bom futebol no Brasil e foi para lá e durante 2 anos virou um simples reserva do Pirâmides do Egito. Foi pura falcatrua e muita gente ganhou por fora inclusive o Felipão para dar Aval.