Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fpmg
Contato:

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Fpmg » 23 Mai 2019 16:41

Delta01 escreveu:
23 Mai 2019 15:27
hahahahahahahaha ahahahha Esnobou na cara larga hahahahaha
Porra Sargento Baguncinha, tais passando muito tempo aqui no fórum, vai treinar, não quero te ver passando fiasco pro Corbutuber

Jon Jones GOAT

Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil

Mensagem por Jon Jones GOAT » 23 Mai 2019 17:15

UMA REFEIÇÃO DE VERDADE PRECISA SER APRECIADA

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 23 Mai 2019 19:10

Sou fã do corbucci mas essa participação ai no caldeirão foi vergonhosa, foi humilhado pelo abaitolado e ainda tentou usar a desculpa da pizza fria, estou pulando fora desse barco e declarando oficialmente meu apoio ao Broka

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 23 Mai 2019 19:49

Careca do Brazzers escreveu:
23 Mai 2019 19:10
Sou fã do corbucci mas essa participação ai no caldeirão foi vergonhosa, foi humilhado pelo abaitolado e ainda tentou usar a desculpa da pizza fria, estou pulando fora desse barco e declarando oficialmente meu apoio ao Broka
Sábia decisão mestre, aliás se vc estiver pelas redondezas sugiro aparecer no evento com a sua "chuca", vc poderia usa-la na pia enquanto o Corbucci estiver no banheiro, certamente após ver a cena ele perderia o apetite e voltaria com o psicológico em frangalhos para o concurso.
Eu sou outro que estou indo pelo mesmo caminho, por mim os dois cagariam nas calças juntos, mas após assistir o Corbucci vestido de bobo da corte e sendo humilhado pelos globais, estou declarando meu apoio ao Broka.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 23 Mai 2019 20:21

Garotão escreveu:
22 Mai 2019 22:52
porra, foi o próprio luciano que chamou o viadinho e deu a letra da miguézada do pizza fria ahahhaha
Bem observado. Não havia reparado nisso. Huck viu que a atração não tava rendendo porra nenhuma e chamou o afina pica pra dar cabo do pobre Corbette.
Jon Jones GOAT escreveu:
23 Mai 2019 17:15
UMA REFEIÇÃO DE VERDADE PRECISA SER APRECIADA
Será que foi ele que pensou nesse texto de introdução genial?
Penso, logo bustamanteio.

Ratão
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Ratão » 23 Mai 2019 21:53

.
Editado pela última vez por Ratão em 02 Jun 2019 11:39, em um total de 1 vez.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 23 Mai 2019 22:20

Hahahahaha olha o nível dos fãs do Broka/Delta.

Os caras ficam antenados nas fofocas de sub celebridades..pqp

Cheio de creonte fofoquito por aqui..

Porra Delta, grava algum vídeo de desafio, pq seus fãs estão desesperados..
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Limbo
Contato:

Mensagem por Limbo » 23 Mai 2019 22:36

UrubuThai escreveu:
23 Mai 2019 22:20
Hahahahaha olha o nível dos fãs do Broka/Delta.

Os caras ficam antenados nas fofocas de sub celebridades..pqp

Cheio de creonte fofoquito por aqui..

Porra Delta, grava algum vídeo de desafio, pq seus fãs estão desesperados..
O cara podia abrir uma vaquinha na net para os fãs juntarem pra ele comprar um novo sanduba de 15 cm no Subway :)) :)) :))

Ratão
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Ratão » 24 Mai 2019 00:24

.
Editado pela última vez por Ratão em 02 Jun 2019 11:39, em um total de 1 vez.

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 24 Mai 2019 00:36

A história só fica pior.

Um Attention Whore zuluzado por outro Attention Whore que convida gente que mal conhece pra ser padrinho de casamento só pra sair nos flashes.

É caçador de likes e views sendo enrabado pelo outro, puta merda.

Mas já que o importante é aparecer e foda-se by Corvette.....
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 24 Mai 2019 07:50

Ratão escreveu:
24 Mai 2019 00:24
Hiena Thai querendo medir o nível cultural das pessoas com base em um post.

Se isso serve de régua para alguma coisa, seu histórico de postagem em tópicos do BBB nos diz que você não é muito diferente.

Porra Sinforoso, aparece no tópico, pq seu fã tá desesperado..
blz Leão Lobo, qual a fofoca do dia?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Mai 2019 08:53

Ron escreveu:
24 Mai 2019 08:39
Queria entender um motivo para torcer pelo Sinforoso depois da zuluzada que levou do Broka, histórico de nogueiragem e a participação mais constrangedora em um programa de auditório que já vi na TV aberta. Pior, ainda se orgulha disso porque conseguiu uma esmola de seguidores.
MacarraoThai deve ter alguma ligação com o Corbucci :-?

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 24 Mai 2019 09:45

Essa safra nova do bjjforum é só decepção.

Cheio de creonte mutuca invadindo nosso fórum, sem respeitar os princípios básicos da arte suave.

Hoje só temos foristas fofoquitos (vide o Ratão Dias) e trollzinhos de internet.

Até moderador caindo na creontagem...vou te falar que estávamos melhores na época do Martok.

Andr
Contato:

Mensagem por Andr » 24 Mai 2019 10:11

Creontes nao merecem respeito. Esse delta ai podem observar se o corbucci seguir a lady gaga, ele vai seguir tambem, cara sem personalidade, sem network, e ainda quis fazer midia tirando onda com o cara que leva o negocio a serio e levantou essa modalidade aqui no Brasil. Esse delta nao merece respeito, admiro o julio pela sua humildade junto com o GRANDE Corbucci, esse sim tera um caminho mais bonito a ser trilhado. No mais, broka vai ser zuluzado amanhã.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 24 Mai 2019 10:26

A legião de macarrões está aumentando, será uma macarronada?
Auditor de tretas

Responder