Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Baby Face » 23 Mai 2019 13:29

Grupo Globo e Palmeiras chegaram a um acordo para a transmissão de jogos do alviverde paulista no Campeonato Brasileiro 2019. A parceria começa a valer a partir da sexta rodada, com exibição das partidas do Palmeiras na TV aberta, no Premiere e no GloboEsporte.com. O contrato é de seis anos.

Com o acordo, os jogadores do Palmeiras passam a fazer parte do Cartola FC, o fantasy game do Grupo Globo. Os atletas do Verdão ficarão disponíveis na plataforma ainda nesta quinta-feira.

O primeiro jogo do novo contrato será diante do Botafogo, sábado, às 16h, em Brasília, com transmissão do Premiere para todo o Brasil.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... irao.ghtml

Na pratica agora como que fica o contrato que ja existia com o grupo Turner??? Vai deixar de passar os jogos na TNT?
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mai 2019 16:31

Sky escreveu:
23 Mai 2019 16:24
O sonho acabou :))

Ricardo Goulart rescinde contrato e não joga mais pelo Palmeiras
Segundo o Verdão, Guangzhou Evergrande solicitou o retorno do jogador à China

Ricardo Goulart não joga mais pelo Palmeiras. Segundo informações do Verdão, o Guangzhou Evergrande solicitou o retorno do jogador à China e ofereceu a renovação de contrato por mais cinco temporadas – o vínculo atual vai até o fim de 2020. Ele estava emprestado ao clube paulista até dezembro.

O rompimento de Ricardo Goulart com o Palmeiras ocorre durante o período de recuperação do jogador após ser submetido a uma artroscopia no joelho direito.

O meia-atacante sofreu a lesão na estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, dia 29 de abril, na arena, e ficaria dois meses afastado, de acordo com o departamento médico do Verdão.

Na última terça-feira, o corpo clínico do Palmeiras avaliou como positiva a recuperação física do jogador. Apesar de ter sido extensa a parte retirada do menisco (que funciona como um amortecedor do joelho), o Verdão entende que a cirurgia não comprometerá o desempenho ou a longevidade da carreira de Ricardo Goulart.

Principal contratação do clube para 2019, Ricardo Goulart realizou 12 partidas pelo Palmeiras e marcou quatro gols.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... iras.ghtml
Foi bom para os dois lados. Acho que este ano dificilmente ele conseguiria jogar em alto nível.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 23 Mai 2019 16:55

Ai sim fomos surpreendidos novamente!
Não deu tempo de ele mostrar o futebol dele de maneira plena, seria um cara muito importante, as características do goulart são muito diferentes dos outros meias do verde.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 23 Mai 2019 16:58

Esses chinas tão numa lavagem da porra tbm. 13 milhas de euros por ano. PQP
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 23 Mai 2019 17:09

Os caras estão rasgando dinheiro.
O cara está com esse problema de lesão e ninguém sabe se vai voltar a jogar no nível de antes.
Eu achei que ele iria arrebentar pelo Palmeiras. Começou bem, mas depois despencou no rendimento. Não sei se por problemas físicos, ou se Felipão na achou a forma dele de jogar.
Só sei que Dudu começou a comer a bola depois que ele saiu do time e sobrou espaço pro Scarpa, Zé Rafael e Veiga.
Bigode daqui a pouco tá de volta.
Ainda faz falta mais um atacante de beirada (Carlos Eduardo e o outro são duas carniças).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Mai 2019 19:04

Cova escreveu:
23 Mai 2019 17:09
Os caras estão rasgando dinheiro.
O cara está com esse problema de lesão e ninguém sabe se vai voltar a jogar no nível de antes.
Eu achei que ele iria arrebentar pelo Palmeiras. Começou bem, mas depois despencou no rendimento. Não sei se por problemas físicos, ou se Felipão na achou a forma dele de jogar.
Só sei que Dudu começou a comer a bola depois que ele saiu do time e sobrou espaço pro Scarpa, Zé Rafael e Veiga.
Bigode daqui a pouco tá de volta.
Ainda faz falta mais um atacante de beirada (Carlos Eduardo e o outro são duas carniças).
Concordo 100%.
Agora bem que o Verdão poderia trazer o Keno de volta. Mandar o Carlos Eduardo de volta e pagar mais uns 10 milhões.
Más acho difícil eles desfazerem o negócio já que conseguiram passar a perna no Mattos. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 23 Mai 2019 19:22

Também acho que o Verde agora que vai economizar essa grana do Goulart poderia fazer uma nova investida pelo Kenaldinho dibrador...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Gigan

Mensagem por Gigan » 24 Mai 2019 05:46

jiuhu escreveu:
23 Mai 2019 16:58
Esses chinas tão numa lavagem da porra tbm. 13 milhas de euros por ano. PQP
Lavagem de $$ na cara dura! Nego ainda leva a sério a idoneidade dos dirigentes do futebol.
Essa foi como a saída e volta, a China, do Paulinho (Barcelona)
Há pouco meses o cara estava doido pra sair da China, aí do "nada" muda de opinião e quer voltar correndo?
Se ele ganhasse mal, até entenderia, mas o cara é/era o jogador mais bem pago do Brasil.
História pra boi dormir kkkk

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Mai 2019 08:03

Tchau e bênção.
E a 11 cai bem demais no Kenaldinho! #voltakeno
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Mai 2019 09:41

É rapaziada, a tal "moralização" que o Palmares iria realizar do futebol brasileiro durou menos que o gás do BJ Penn

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 24 Mai 2019 10:36

kyo_spirit escreveu:
24 Mai 2019 09:41
É rapaziada, a tal "moralização" que o Palmares iria realizar do futebol brasileiro durou menos que o gás do BJ Penn

E ta ruim?
A primeira oferta foi de 68 taokeys. Quase 30 de diferenca.
Outros clubes farão o mesmo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Mai 2019 10:45

kyo_spirit escreveu:

Palmeiras já era forte financeiramente agora se agigantou mais ainda, valeu muito a pena peitar a Globo até eles cederem.
Parabéns ao nosso presidente.

Os outros que façam o mesmo.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Mai 2019 10:47

kyo_spirit escreveu:

eu não curto o blábláblá de moralização, mas que essa negociação deixa um legado e um exemplo, deixa. Isso foi sem precedentes.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 24 Mai 2019 10:51

Kabeça Grande BJJ escreveu:
24 Mai 2019 10:47
eu não curto o blábláblá de moralização, mas que essa negociação deixa um legado e um exemplo, deixa. Isso foi sem precedentes.
Como sem precedentes? Foi o mesmo caso do Atlético- PR no ano passado.

A diferença é q o Palmares é um clube de alcance nacional....já o Furacão, só quem sente falta de transmissão dele é o pessoal do Paraná rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 24 Mai 2019 10:54

kyo_spirit escreveu:
24 Mai 2019 10:51
Como sem precedentes? Foi o mesmo caso do Atlético- PR no ano passado.

A diferença é q o Palmares é um clube de alcance nacional....já o Furacão, só quem sente falta de transmissão dele é o pessoal do Paraná rssss
por isso msm sem precedentes, ue. Primeiro time de alcance nacional a fazer isso. Mas reconheço a atitude do Atlhetico. Inegável tbm

Responder