NBA e Basquete em geral
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Achei que lebron vinha jogando muito bem ( dentro do seu padrão) até ele lesionar a virilha. Depois da lesão, quando voltou, não estava mais no mesmo nível. Estou realmente curioso para ver sua próxima temporada principalmente se os lakers conseguirem Irving e Davis. Ou pelo menos um dos dois. Será interessante.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Gostei da redenção do Trae Young empatando com Doncic merecidamente. Mlk teve cabeça pra correr atras e mostrar seu talento . Muitos iriam amarelar ao melhor estilo Sam Bowie depois dos coments de ter sido uma troca burra e desproporcional a favor dos Mavs.
Milwaukee peidou.
Devem ter confundido com o pai ou foi o Arvydas que votou...rsLeoMatosJJ escreveu: ↑23 Mai 2019 19:24Tem uns votos aí que deviam prender o autor. Votar em Wade, Eric Gordon, Bagley, Sabonis, Tobias Harris, Booker, Lou Williams...É zoeira demais.
Klay, Beal e Towns não estão elegíveis ao super max. Davis, Lillard, Giannis, vão faturar a bolada.
Na defesa, gostei dos zueiros que votaram no Harden (2 votos pra defensive 1st team), Curry, Lillard e Irving.
Assisti somente o primeiro tempo.
03 pontos de vantagem para os Bucks.
O cansaço me pegou...
...espero que o Toronto aproveite o match point.
A chance é esse jogo 06 em casa.
Se não vencer, perderá o 07.
Na torcida.
03 pontos de vantagem para os Bucks.
O cansaço me pegou...
...espero que o Toronto aproveite o match point.
A chance é esse jogo 06 em casa.
Se não vencer, perderá o 07.
Na torcida.
-
- Aprendiz
- Contato:
Vanvleet pegou fogo ontem. 7 bolas de 3. Teve uma sequência, acho que no 3º quarto, que foram 3 ataques consecutivos dos Raptors resultando em bola de 3 do gordinho.
Middleton horroroso ontem. O cara fez um double-double de rebotes e assistências, pra ver o quão lixo ele foi ontem finalizando as jogadas. Só Brogdon e Lopez que seguraram um pouco a onda.
Mesmo assim, o jogo chegou na reta final empatado. Aí os Bucks fizeram cagada atrás de cagada e entregaram a paçoca.
Middleton horroroso ontem. O cara fez um double-double de rebotes e assistências, pra ver o quão lixo ele foi ontem finalizando as jogadas. Só Brogdon e Lopez que seguraram um pouco a onda.
Mesmo assim, o jogo chegou na reta final empatado. Aí os Bucks fizeram cagada atrás de cagada e entregaram a paçoca.
O que mais me preocupou ontem foi isso, na hora da onça beber água os Bucks tomaram TODAS as decisões erradas possíveis, incluindo o grego forçando infiltração bisonhamente.LeoMatosJJ escreveu: ↑24 Mai 2019 12:58Vanvleet pegou fogo ontem. 7 bolas de 3. Teve uma sequência, acho que no 3º quarto, que foram 3 ataques consecutivos dos Raptors resultando em bola de 3 do gordinho.
Toronto, vulgo Kawhi, vai queimar minha língua. Que monstro!

-
- Aprendiz
- Contato:
Se Toronto ganhar, GSW passa a pica nesse time. Já da até pra ver o cenário: Kawhi marcando 30 e tantos pontos todo jogo, e os outros jogadores sumidos.
Vendo o Kawhi destruindo e jogando no sacrifício ontem, eu fiquei pensando em como foi bizarra a saída dele dos Spurs.
Até hj não consigo entender direito o que rolou nessa treta entre eles. Pela declaração que o Parker deu, que queimou de vez a relação entre Kawhi e Spurs, parece que o time estava achando que o Kawhi estava de migué com a lesão.
Até hj não consigo entender direito o que rolou nessa treta entre eles. Pela declaração que o Parker deu, que queimou de vez a relação entre Kawhi e Spurs, parece que o time estava achando que o Kawhi estava de migué com a lesão.
Ainda bem que o Opinião não é o técnico dos Raptors, queria poupar o Kahwi nesse jogo 
Grande vitória do Toronto, Deus queira que eles não peidem no jogo 6 em casa e façam uma ótima série contra o Warriors

Grande vitória do Toronto, Deus queira que eles não peidem no jogo 6 em casa e façam uma ótima série contra o Warriors
Se as pessoas soubessem o que aconteceu no vestiário dos Spurs, ficariam enojadas.one punch escreveu: ↑24 Mai 2019 13:39Vendo o Kawhi destruindo e jogando no sacrifício ontem, eu fiquei pensando em como foi bizarra a saída dele dos Spurs.
Pera lá.
Em minha defesa, eu tinha escrito (e não foi aqui).
Que eu conversaria com o jogador e a equipe médica.
Se eles acenassem com essa possibilidade e a diferença no placar fosse 10/12 pontos, (na situação descrita).
Daí sim.
Também estou torcendo por eles nesse jogo 06.
Mas sinceramente, não vejo como "amarelada" de nenhum dos dois times não; e sim muito equilíbrio.
Ontem o pessoal do sportv comentando que os jogadores dos bucks tem um pouco mais de 300 jogos de playoffs, enquanto os do raptors tem mais de 650 jogos
Acho que a experiencia pesou tambem
Acho que a experiencia pesou tambem
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Foi aqui sim, mestreOpinião escreveu: ↑24 Mai 2019 14:06Pera lá.
Em minha defesa, eu tinha escrito (e não foi aqui).
Que eu conversaria com o jogador e a equipe médica.
Se eles acenassem com essa possibilidade e a diferença no placar fosse 10/12 pontos, (na situação descrita).
Daí sim.
Também estou torcendo por eles nesse jogo 06.
Mas sinceramente, não vejo como "amarelada" de nenhum dos dois times não; e sim muito equilíbrio.
Muito boa a série, mas ontem o elenco dos Bucks decepcionou - a despeito dos Raptors terem subido o nível. Time estava bem armado, com repertório de ataque, deixando a defesa de Toronto minimamente honesta...mas pra mim pareceu claro que o braço deu uma encurtada.