Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Anônimo » 22 Mai 2019 19:41

thiagobjj escreveu:
22 Mai 2019 19:27
Na smart tv tem os aplicativos. Eu vejo youtube, netflix e etc na tela de 49 mano.
Sim, Netflix vejo pela smart tv, mas ainda acho o uso de outros apps pela tv um pouco lentos e limitados. Acho que é uma questão de costume mesmo.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por JackmAtAll » 22 Mai 2019 19:50

Tartaruga escreveu:
22 Mai 2019 19:36
Galvão Bueno foi autorizado a fazer jabá, tamanho o corte que vai ter.
Ele sempre fez jaba =))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3588
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Baby Face » 22 Mai 2019 21:14

Anônimo escreveu:
22 Mai 2019 19:41
Sim, Netflix vejo pela smart tv, mas ainda acho o uso de outros apps pela tv um pouco lentos e limitados. Acho que é uma questão de costume mesmo.
Também não tenho esse costume de ver streaming... No meu caso assisto canais fechados... Mas nem me lembro de quando assisti tv aberta...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por PHDookie » 22 Mai 2019 21:45

ISso pq a internet não chega a todo país e em muitos lugares a rede é ruim, imagina se todo território nacional fosse coberto...

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por OG-Kush » 22 Mai 2019 21:58

SUICIDAL escreveu:
22 Mai 2019 20:26
Só acredito quando o rentista confirmar.
Eu também.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Paulo J. » 23 Mai 2019 04:29

Anônimo escreveu:
22 Mai 2019 19:13
O mundo vai mudando rapidamente e as pessoas demoram a perceber. Nos anos 80, eu escutava os jogos do Flamengo pela rádio Nacional do Rio de Janeiro. Era a única forma de acompanhar um jogo de futebol, pois não havia tv por assinatura e os canais de televisão, quando muito, passavam apenas as partidas finais, raramente para a cidade onde o jogo era realizado. As equipes de rádio eram grandes. Se um tima grande ia disputar uma partida da Libertadores, viajavam o narrador, 2 repórteres de campo, 2 comentaristas e técnicos da equipe. Atualmente, as pessoas vêm jogos pela TV e o jogo é narrado do estúdio, com o locutor vendo a partida na TV. Só um público seleto ouve jogo no rádio. Ex: porteiros que não podem ter tv na portaria e pessoas que estão dirigindo ou sem acesso a tv. Antes da TV, os cantores do rádio e as novelas eram super badalados. Veio a tv e esses setores foram morrendo. O mesmo acontece hoje, com a internet. Não podemos esquecer que as primeiras "novelas" era lançados todo dia nos jornais.

Fizeram de tudo para acabar com o tal "monopólio" da Globo, e hoje a internet está conseguindo isso. QUase ninguém mais ouve rádio, menos pessoas veem tv, menos ainda leem jornais impressos e a maioria das revistas está fechando por falta de leitores. O pior é que o que está surgindo, o "novo", consegue ser ainda pior. Um dia as pessoas sentirão saudades da Globo.
Saudades da Globo? Jamais. Se liberte dessa ideia nostálgica. Globo sempre foi nociva. E as demais televisões também.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por bigode69 » 23 Mai 2019 07:02

Excelente notícia. Sonho o dia que eles sejam ultrapassados pela Record e todos juntos fechem as portas.

Brasileiro_SSA
Mensagens: 29
Registrado em: 04 Mai 2017 18:44
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Brasileiro_SSA » 24 Mai 2019 09:56

Os novos “astros da Globo” são os produtores de conteúdo nos canais digitais. Por isso que os pioneiros estão aí andando de Ferrari. A analogia com a derrocada do rádio e ascensão da TV foi perfeita.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por kyo_spirit » 24 Mai 2019 10:48

Anônimo escreveu:
22 Mai 2019 19:13
O mundo vai mudando rapidamente e as pessoas demoram a perceber. Nos anos 80, eu escutava os jogos do Flamengo pela rádio Nacional do Rio de Janeiro. Era a única forma de acompanhar um jogo de futebol, pois não havia tv por assinatura e os canais de televisão, quando muito, passavam apenas as partidas finais, raramente para a cidade onde o jogo era realizado. As equipes de rádio eram grandes. Se um tima grande ia disputar uma partida da Libertadores, viajavam o narrador, 2 repórteres de campo, 2 comentaristas e técnicos da equipe. Atualmente, as pessoas vêm jogos pela TV e o jogo é narrado do estúdio, com o locutor vendo a partida na TV. Só um público seleto ouve jogo no rádio. Ex: porteiros que não podem ter tv na portaria e pessoas que estão dirigindo ou sem acesso a tv. Antes da TV, os cantores do rádio e as novelas eram super badalados. Veio a tv e esses setores foram morrendo. O mesmo acontece hoje, com a internet. Não podemos esquecer que as primeiras "novelas" era lançados todo dia nos jornais.

Fizeram de tudo para acabar com o tal "monopólio" da Globo, e hoje a internet está conseguindo isso. QUase ninguém mais ouve rádio, menos pessoas veem tv, menos ainda leem jornais impressos e a maioria das revistas está fechando por falta de leitores. O pior é que o que está surgindo, o "novo", consegue ser ainda pior. Um dia as pessoas sentirão saudades da Globo.
Esse primeiro parágrafo traçando a trajetória da mídia foi na mosca. Discordo só da previsão do pessoal de q a Globo irá se lascar de alguma maneira.

Como todos os integrantes da mídia antiga, a globo está buscando alternativas para lucrar nos novos formatos. E acho q vem conseguindo com sucesso- por exemplo com opções como o Cartola FC, globoesporte.com e o G1
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por PHDookie » 24 Mai 2019 12:01

Parece q a Globo teve prejuízo de 85 milhões ano passado. Publicidade esta migrando para a rede. Novelas estão fracas, o q sustenta é o jornal nacional é o futebol. Mas imaginam transmissão no facebook quando melhorar....

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6009
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Pegetto » 24 Mai 2019 12:14

Não assisto TV aberta, mas nas vezes que assisto (quando visito meus pais), a impressão que eu tenho é que a Globo é a emissora que mais está se modernizando em questão de proximidade com o público (apresentadores/jornalistas quebraram a barreira da formalidade já há um tempo) e é a que parece fazer os melhores investimentos em conteúdo para outras mídias.

É fato que a Globo vai ter que cortar gastos (principalmente com as pratas de casa) e procurar alternativas diversas pra fidelizar um novo tipo de público, assim como todos os outros canais de televisão, mas creio que seja a emissora/grupo que mais tenha chances de se manter muito forte.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Celão » 24 Mai 2019 12:14

O Galvão tinha contrato de exclusividade e ganhava 1,5 milhão/mês. Na negociação, o salário dele foi reduzido para 1 milhão, mas ele não tem mais exclusividade e poderá fazer seu jabá. No fim das contas, vai ganhar mais ainda.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Anônimo » 24 Mai 2019 13:24

Mesmo a internet ainda tem um público a atingir. Essa lado anárquico da internet, onde qualquer um vira produtor de conteúdo, era algo difícil de prever nos primórdios. Eu nunca assisti nada desses Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, que estão envolvidos em uma treta que só acompanhei pq leio jornais. Só sei que ambos são famosos e têm milhões de seguidores. Outro dia eu vi um vídeo daquele Felipe Neto e me perguntei como tanta gente acha graça. Em alguns horários, tipo sábado de manhã, se você ligar a tv aberta, com exceção da Globo, Cultura e SBT, só passa programa religioso. Se as pessoas reclama da Globo, podem ter certeza que a Record é muito pior.
Editado pela última vez por Anônimo em 24 Mai 2019 15:34, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por JackmAtAll » 24 Mai 2019 13:42

Anônimo escreveu:
24 Mai 2019 13:24
Mesmo a internet ainda tem um público a atingir. Essa lado anárquico da internet, onde qualquer um vira produtor de conteúdo, era algo difícil de prever nos primórdios. Eu nunca assista nada desses Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, que estão envolvidos em uma treta que só acompanhei pq leio jornais. Só sei que ambos são famosos e têm milhões de seguidores. Outro dia eu vi um vídeo daquele Felipe Neto e me perguntei como tanta gente acha graça. Em alguns horários, tipo sábado de manhã, se você ligar a tv aberta, com exceção da Globo, Cultura e SBT, só passa programa religioso. Se as pessoas reclama da Globo, podem ter certeza que a Record é muito pior.
Por isso a globo está indo para o ralo, são pessoas com um target de audiência que envelheceu e ve sempre as mesmas coisas(novela, futebol, jornal) e não a molecada que vai para youtube e outros conteúdos mais modernos e dinamicos.

Globo está presa em um modelo de programação que eu acho dificil mudarem para ganhar mais audiência.

Um exemplo é que a globo entrou no filão de séries, mas todas séries tem que aquele padrão globo de novela, cinema é a mesma coisa, parece extensão da programação da emissora.

No máximo atendem um mercado nacional, mas o mercado nacional já está saturado do padrão globo...
Auditor de tretas

Fedor Machida
Mensagens: 2001
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Fedor Machida » 24 Mai 2019 14:27

PHDookie escreveu:
24 Mai 2019 12:01
Parece q a Globo teve prejuízo de 85 milhões ano passado. Publicidade esta migrando para a rede. Novelas estão fracas, o q sustenta é o jornal nacional é o futebol. Mas imaginam transmissão no facebook quando melhorar....
Em vez pagar milhões no intervalo do Jornal nacional o cara anuncia usando 10% desse valor numa rede social direcionando perfeitamente para seus potenciais clientes. Assim o lucro cai vertiginosamente. Anunciar na Globo ainda é pra Casas Bahia, Volks e etc... mas a tendência é cair mais e mais.

A Globo ainda está sendo malandra e já criou seu serviço de stream... mas o conteúdo é a mesma merda...novela, novela, novela e série da própria Globo.. que é novela, ou seja, conteúdo fraquíssimo e pouco atraente... ou seja de novo, não vai evitar a queda nas receitas...

O governo Federal não tem injetado grana com campanhas publicitárias. Mais queda de receita.

E serviço de broadcasting é caro pra cacete por natureza. Alugar espaço no satélite, comprar transmissores de TV digital, dar manutenção neles, pagar jornalistas, montar estúdio... e não tem como baratear isso.

Mais 20 anos e a TV estará no patamar que hoje tem a rádio e os jornais...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 227 visitantes