Alvares fora, Cerrone x Bendo no UFC Boston
Re: Alvares fora, Cerrone x Bendo no UFC Boston
O wrestling do Cerrone evoluiu muito nos últimos anos, defendeu a maioria das quedas do Jury, mas ainda fico com receio de apostar nele contra caras que derrubam bem. Acho que ele vai usar mt low kick na parte externa da perna e chutes e joelhadas a rodo no corpo e cabeça, tem que capitalizar numa dessas, pq eu acho que o Bendo vai aproveitar isso p/ quedar.
- Axe_Spartan
- Contato:
O bom é que o Cerrone é um excelente scrambler, e muito bom na guarda, tome como exemplo a própria luta contra o Jury, quando o Jury o quedou, o Cerrone já encaixou a omoplata e a usou para raspá-lo, o Bendo é meio descuidado quando por cima e acho que isso pode custar-lhe uma finalização ou mais provável, ser raspado.Zanzzo escreveu:O wrestling do Cerrone evoluiu muito nos últimos anos, defendeu a maioria das quedas do Jury, mas ainda fico com receio de apostar nele contra caras que derrubam bem. Acho que ele vai usar mt low kick na parte externa da perna e chutes e joelhadas a rodo no corpo e cabeça, tem que capitalizar numa dessas, pq eu acho que o Bendo vai aproveitar isso p/ quedar.
- Patatá Atômico
- Contato:
E a quantidade de lutas que o Velasquez lutou desde quando está no UFC(6 anos e meio) o Cerrone lutou em 3 anosAxe_Spartan escreveu:O engraçado é que o Cerrone em 2 semanas vai lutar a mesma quantidade de vezes que o Cain Velasquez lutou em 2 anos.
E desde quando conquistou o cinturão pela 1º vez o Velasquez lutou 5 vezes, enquanto isso o Cerrone lutou 16(mais do que a carreira inteira do Velasquez, que tem 14 lutas na carreira)
- Kakoserrano
- Contato:
Cerrone é muito macho mas o risco é grande, estando ele na boca do TS, se recuperando de uma luta e contra um cara que já o venceu duas vezes. Legal aceitar tudo e tals, desde que isso não prejudique a carreira...
- rei gabiru
- Contato:
Cerrone nao deveria ter aceitado.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Quando será essa luta?
- Thiago Marques
- Contato:
O Cerrone disse que o cinturão não lhe interessa, talvez no sentido de não ser a prioridade. E se perder? Acho que se perder fica onde estar, no top 5. E ainda é capaz de aceitar o desafio do Khabib e cair dentro em abril! 

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
-
- Contato:
Concordo, chato esse negócio de business... muito melhor ver uma luta que pode se extender em 5 oitmos rounds do que ver uma luta que não deve passar do primeiro round. Uma pena, principalmente se Bendo x Cerrone for para a decisão.Filipe escreveu:É de cair o cu da bunda Bendo x Cerrone ser co main event e Siver x Mcgregor main event.
Ainda bem, imagina o Cowboy lutando 5 rounds depois da ultima luta de 3?Filipe escreveu:É de cair o cu da bunda Bendo x Cerrone ser co main event e Siver x Mcgregor main event.
Podia chamar a maca pra retirar depois da luta.

[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]