Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9025
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por adauto_mma » 21 Mai 2019 18:16

Sky escreveu:
21 Mai 2019 18:01
Tô começando a achar que não é apenas paixonite platônica aguda, mas sim deficiência intelectual gravíssima





Repetindo pra vc, espero que eu não precise desenhar: PELO REAL MADRID

Primeiro aprenda a interpretar os textos. A parte da coerência é mais difícil, mas te passo as dicas depois =)) =)) =))

Pra vc não chorar, vou falar sobre o resto:

Se Iniesta deveria levar por ser o melhor jogador da Euro, Modric deveria levar por ser o melhor da Copa. Afinal, Copa >>>>>>>>>>>>>>>>>> Champions. E por sinal, Iniesta tbm estava em campo no jogo contra o Chelsea :rolleyes: Esse choro é patético, fera. O cara bateu o recorde de gols num ano, um recorde HISTÓRICO no futebol. Nunca NINGUÉM fez isso antes

Até nisso tu faz malabarismo. Invalida o prêmio ao Modric só pra tentar beneficiar o traveco =)) =)) =)) Modric foi campeão dos mesmos títulos que teu ídolo e ainda liderou mendigos até uma final de Copa. Modric em 2018 >>>>>>>>>>>>>>>>> Empurraldo

Agora chega. Tô achando que tu é esse cara aqui

Imagem
Vc é o maior fã do CR7 no fórum, tudo vc coloca ele no meio e é claro com recortes e opiniões pessoais, afinal quem liga para fatos, né? Kkkkk
Amigo, esqueça um pouco o CR7, GOAT só tem um, "entende"?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9025
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por adauto_mma » 21 Mai 2019 18:29

Sky escreveu:
21 Mai 2019 18:21
Resumo dos fatos:

CR24 se cagou em 4,5 das 6 finais de Champions que disputou (numa delas inclusive foi humilhado pelo Messias =))

CR24 se cagou na final na Euro e pediu pra sair no jogo mais importante da história de Portugal

Ribéry foi ASSALTADO em 2013

Messi ao final de 2019: 6 prêmios de melhor do mundo, 6 chuteiras de ouro

CR24 ao final de 2019: 5 prêmios de melhor do mundo (1 roubado), 4 chuteiras de ouro

Fim. Pode chorar no banho =))
Não estou surpreso com sua conclusão, afinal pra vc Messi é o GOAT kkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9025
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por adauto_mma » 21 Mai 2019 18:45

Sky escreveu:
21 Mai 2019 18:32
Pra mim não, pra história que já foi feita. O resto é viagem, utopia, ilusão

Quando vc achar o lugar que mostra o CR24 com mais bolas ou chuteiras de ouro que o Messi, avisa aí =)) Aguardamos
Messi não é o maior nem dessa geração, quanto mais GOAT, Pelé deve rir ao olhar a carreira fora do Camp Nou do segundo dessa geração kkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)


Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Montfort » 25 Mai 2019 17:57

Valência campeão. Um tal de Gonçalo Guedes (acho q é isso) perdeu gol até sem goleiro. Narrador chegou a gritar gol. Cada jogador q vou falar...
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 8065
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Montfort » 25 Mai 2019 18:03

Sky escreveu:
25 Mai 2019 18:01
Pior que o Valencia só a Atalanta =)) =)) =))
Fim de temporada. Esses mendigos espanhóis só ganham se o Barça tiver de ressaca.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Leadership » 25 Mai 2019 18:11

Tem que mandar embora esse fracassado do Valverde e trazer no mínimo uns 4 jogadores de nível pra pensar em ganhar novamente a CL ano que vem, os caras que trabalham no Barça acham que o Messi vai carregar sempre essas nulidades sozinho todo ano.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26376
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por JackmAtAll » 25 Mai 2019 18:26

kkkkk =)) =)) =))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9025
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por adauto_mma » 25 Mai 2019 18:30

Tenho que reconhecer, temporada digna de GOAT, merecia umas 3 Bolas de Ouro pela dominância =)) =)) =))
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Mai 2019 00:21

É aqui o tópico do pipoqueiro argentino?

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6195
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por codematrixbr » 26 Mai 2019 15:11

Meu Deus tem que demitir urgente Alba e etc..., não da porra !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Mai 2019 20:27

É fácil deitar em rolar em cima dos mendigos. Quando pega um time cascudo peida.
Na Argentina é peido atrás de peido. Vai se aposentar com 0 títulos e quer ser o maioral. kkkkkkkkk
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Urubu Rei » 27 Mai 2019 01:00

codematrixbr escreveu:
26 Mai 2019 15:11
Meu Deus tem que demitir urgente Alba e etc..., não da porra !
Alba nessa temporada falhou de forma grotesca nos principais jogos decisivos, atuou excepcionalmente como armador do Liverpool hahaha. Mas pior é o Sergi Roberto, que ao contrário do primeiro não tem nenhum crédito no retrospecto. O maluco sempre foi um jogador medíocre, qualquer coisa atacando e HORRÍVEL na marcação, SEMPRE sendo doutrinado nos jogos mais complicados e entregando a paçoca. Sabe-se lá o porquê um sujeito desse ainda se mantém no elenco dessa forma. O cara serviria no máximo como um reserva pra ser usado em último caso e olhe lá.

Primeira coisa que o Barcelona deveria fazer é demitir o Valverde. Técnico limitadíssimo. Técnico de time pequeno ou mediano que nem tem pretensões na UCL. Não bastasse contrariar a essência do futebol do Barcelona, sempre leva um aula tática de técnicos superiores. Dois fracassos inadmissíveis na Champions em sequência, o último com direito a assistir de camarote o time levar 3 a 0, fora o baile e o amasso, sem fazer porra nenhuma pra tentar mudar a situação.

Spoiler:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tô só zoando só, meu. É bem óbvio que na verdade a culpa é do Messi que pipoca.
Spoiler:
Imagem
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Z.R.E.A.M » 07 Jun 2019 19:20

Não espero nada diferente de uma pipocada nessa Copa América.

A realidade é que o Messi, apesar de ser o melhor jogador da história, não tem o psicológico necessário para virar o GOAT. Ele nem é o maior de sua geração.

Vai ficar até o final da carreira espancado Eibar e Las Palmas, mas é difícil imaginar ele vencendo outra Champions. Esse ano o título estava caindo no colo do Barcelona e mesmo assim conseguiram pipocar.

Uma pena que o anão jamais terá a liderança, determinação e frieza do CR7. É por essas coisas que o português é o jogador mais clutch da história do esporte.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4456
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Germer » 07 Jun 2019 20:41

sim, o cristiano ronaldo é muito frio mesmo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: I Viva la Revolucion e 162 visitantes