Tópico de Kimonos e Faixas
Re: Tópico de Kimonos e Faixas
alguém sabe as medidas de um kimono a2 da shoyoroll?
pra que altura e peso ele cairia bem?
pra que altura e peso ele cairia bem?
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
- Contato:
Prezados,
Tem muita diferença entre o Kimono Kingz 500g Vintage Collection e o kingz ultralight? Sabendo que os dois são top.
Tem muita diferença entre o Kimono Kingz 500g Vintage Collection e o kingz ultralight? Sabendo que os dois são top.
Lembro que li no tópico uma vez sobre os atama... pessoal comentou que a parte de cima ou a de baixo deve pegar um numero maior... alguém lembra de cabeça qual das peças é um numero maior?????
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Tenho um Atama mundial A2 ,a calça fica quase no limite da barra com o pé, e o kimono tambem, não precisei fazer nenhum ajuste, tenho 1,80...
agora estou pensando em pegar um dragão ou um koral MKM, treinando direto acaba não dando tempo dos kimonos secarem a tempo quando treino de manha e a tarde...
-
- Usuário Fundador
Melhor kimono barato que eu já vi foram os da marca "Best Defense", que acho que nem são mais fabricados.
Há uns 5 anos um amigo comprou um por 350 reais, e que dura até hoje. No fim do ano passado achei um por 200 perdido no mercado livre e comprei. Semana passada apareceu outro por 250 com frete e comprei tbm. Tô na ansiedade de chegar o segundo.
Há uns 5 anos um amigo comprou um por 350 reais, e que dura até hoje. No fim do ano passado achei um por 200 perdido no mercado livre e comprei. Semana passada apareceu outro por 250 com frete e comprei tbm. Tô na ansiedade de chegar o segundo.
Rapaz eu já vi o quanto as mangas do vagui do atama mundial encolhe. PQP parece até uma falha de fabricação mas já observei em três colegas de treino o mesmo problema.
bah.. vi em alguns relatos aqui... mas vou comprar pra Judo, acho que não vá interferir tanto, igual interferiria pra Jiu... que pega na boca da manga
- AldoVieira
- Contato:
Ranking dos melhores kimonos de 2019 (se é que isso é possível, mas ficou interessante) :
https://www.youtube.com/watch?v=yUkbEMmnabQ
Achei a marca que ficou em segundo, Sanabul, tem um preço excelente no Ebay, com frete e tudo:
https://www.ebay.com/itm/Sanabul-Essent ... SwIw9c4DyK
https://www.youtube.com/watch?v=yUkbEMmnabQ
Achei a marca que ficou em segundo, Sanabul, tem um preço excelente no Ebay, com frete e tudo:
https://www.ebay.com/itm/Sanabul-Essent ... SwIw9c4DyK
Enquanto houver vida, há movimento, enquanto há movimento, que haja JIU-JITSU
marca Torah é boa pra judô?
10 anos de faixa preta, vou falar uma coisa.
Kimono pra treino fica na faixa dos R$180 - R$300, estourando, estourando R$350. Vejo faixas brancas colecionando Shoyoroll e Hayabusa e dá vontade de perguntar se ele realmente tão interessandos em treinar.
Kimono é feito pra atleta fazer pegada, vai amassar, sujar, rasgar, etc não é um desfile de moda.
Se você mora no exterior onde o custo é mais acessível ok, mas aqui no Brasil, sem chance.
Kimono pra treino fica na faixa dos R$180 - R$300, estourando, estourando R$350. Vejo faixas brancas colecionando Shoyoroll e Hayabusa e dá vontade de perguntar se ele realmente tão interessandos em treinar.
Kimono é feito pra atleta fazer pegada, vai amassar, sujar, rasgar, etc não é um desfile de moda.
Se você mora no exterior onde o custo é mais acessível ok, mas aqui no Brasil, sem chance.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Aprendiz
- Contato:
Quando o Atama Mundial custava seus 300-350 reais, era o kimono perfeito pra treino. Preço razoável e indestrutível. Hoje, beirando os 500 reais, não sei se vale mais tanto à pena.Tartaruga escreveu: ↑25 Mai 2019 05:5510 anos de faixa preta, vou falar uma coisa.
-
- Usuário Fundador
Retiro o que disse. Meu kimono preto chegou, mas não tem um terço da qualidade do branco, mesmo sendo, aparentemente, da mesma remessa.Deadlift escreveu: ↑21 Mai 2019 12:45Melhor kimono barato que eu já vi foram os da marca "Best Defense", que acho que nem são mais fabricados.
Não desisti pq não teria paciência de devolver e pq o bicho é bonito demais. Mas tanto o vagui quanto a calça são bem mais leves e macios, e aparentemente menos resistentes.
Tartaruga escreveu: ↑25 Mai 2019 05:5510 anos de faixa preta, vou falar uma coisa.
Qual marca bom e barato você indica pra treino?
Tenho um naja que a calça tá podre, rasga um lugar eu costuro e no próximo treino rasga outra parte e a parte de cima começou a rasgar, ele deve ter uns 8 meses e tenho um KVRA que tá em ótimo estado, só a parte de cima que puiu na gola e não dá pra competir e a parte de baixo eu uso todo dia já que a parte de baixa do outro tá podre
Tenho colegas falando bem da Overcrow, KVRA tem uns kimonos decentes, Keiko .... às vezes você acha umas unidades de marcas mais caras, na promoção, no Mercado Livre.Prime escreveu: ↑25 Mai 2019 22:19Qual marca bom e barato você indica pra treino?
Tenho um naja que a calça tá podre, rasga um lugar eu costuro e no próximo treino rasga outra parte e a parte de cima começou a rasgar, ele deve ter uns 8 meses e tenho um KVRA que tá em ótimo estado, só a parte de cima que puiu na gola e não dá pra competir e a parte de baixo eu uso todo dia já que a parte de baixa do outro tá podre
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?