Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
faelmaranhao
Contato:

Re: Tópicode Lesões - Compartilhe a(s) sua(s) e como a(s) tratou

Mensagem por faelmaranhao » 10 Jul 2018 17:42

Galera
boa tarde. QUem puder me dar uma ajuda ai vou agradecer dimais ... eu tava parado a um bom tempo e retornei aos treinos em novembro do ano passado e desde então treinado numa boa frequencia, minima de 4 x por semana...
qto a pequenas lesões esta tudo ok, uma dorzinha no ombro aqui, outra aculá, braço doendo....etc..
Mas um fato vem me preocupando bastante...Minha Patela do JOelho direito...
Desde este período é a 3a vez que eu na hora do Rola sofro um deslocamento da Patela... sempre da mesma forma..> Eu na GUarda, o cara apoio o peso dele no meu Joelho... e Pronto.. a Patela SAI, dá um estralo Horrivel..a sensação é que quebrei... ai faço um movimento meio que de reflexo, e ela volta no lugar...

Porem dessa vez ela saiu muito,na semana passada ... e no dia seguinte mal pude pisar, graças a deus fui ao médico e nao teve nada d ligamento etc.
mas Uma dúvida?
Existe alguma forma de prevenir isso, controlar, etc... Alguem sofreu com a mesma Lesão que eu?
Hoje vou retornar aos treinos depois de 1 semana sem condições de treinar e nem fazer musculação...

OSS...

Clube Pitbull
Contato:

Mensagem por Clube Pitbull » 22 Ago 2018 12:55

A mais nova inédita que já tive, ontem lesionei o abdomen infra, dor fdp, pqp VSF.
Imagem

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 28 Set 2018 17:07

Tô com uma lesãozinha chata da porra, acredito eu, no ancôneo, um músculo minúsculo que eu costumo dizer que só serve pra doer...

15 dias sem conseguir treinar direito, mas agora acho que vou ter que passar uns dias parado. Tá foda.

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 27 Nov 2018 11:05

Alguém com lesão crônica nas costelas? Tipo: começou com uma dorzinha e com o passar do tempo, foi piorando ao ponto de se tornar insuportável durante os treinos. Sou um projeto de guardeiro e, de vez em quando, levo uns amassos contra uns pesadões.

Acho que vou ficar sem treinar uns 15 dias pra ver como reajo, mas tô com medo de ter que precisar parar por alguns meses.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 28 Nov 2018 14:42

Estou cada vez mais perto de voltar a treinar. Ontem lembrei que preciso comprar uma faixa-roxa. Graduei mas não peguei a faixa e nem treinei depois disso
2 anos já
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 28 Abr 2019 16:57

Fala pessoal, meu primeiro post nesse tópico, acho que começando a ficar velho kkk. Já me machuquei algumas vezes, mas nada grave, dessa vez eu tomei um soco no olho durante o rola, eu to com a visão meio embaçada, alguém já passou por isso ? Será que volta ao normal sozinho? To pensando em dar um pulo no médico essa semana.

Garotinha

Mensagem por Garotinha » 07 Mai 2019 21:47

meu problema é lombar. tenho dor constante 24h por dia. é cheio de nódulo, sei lá, fico tentando me alongar toda hora, uma merda. o q melhora eh malhar mais perna, abdominal, agachamento, essas baitolices.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 14 Mai 2019 09:25

Voltei a treinar regularmente esse ano e já quando estou pegando um ritmo bom tenho uma lesão no cotovelo.
Farei ressonância nesse fim de semana e passarei no médico semana que vem. Acredito que tenha tido algum estiramento.Imagem

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 23 Mai 2019 18:25

jiuhu escreveu:
14 Mai 2019 09:25
Voltei a treinar regularmente esse ano e já quando estou pegando um ritmo bom tenho uma lesão no cotovelo.
Farei ressonância nesse fim de semana e passarei no médico semana que vem. Acredito que tenha tido algum estiramento.Imagem

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Rompi 50% do ligamento colateral ulnar do cotovelo. Amanhã vou saber se tenho que realizar cirurgia ou não.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 25 Mai 2019 19:25

jiuhu escreveu:
23 Mai 2019 18:25
Rompi 50% do ligamento colateral ulnar do cotovelo. Amanhã vou saber se tenho que realizar cirurgia ou não.
Melhoras aí mano.
Machucou como ?

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 26 Mai 2019 12:23

MãoDeMacaco escreveu:
25 Mai 2019 19:25
Melhoras aí mano.
Machucou como ?
Duplo
Editado pela última vez por jiuhu em 26 Mai 2019 12:25, em um total de 1 vez.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 26 Mai 2019 12:25

MãoDeMacaco escreveu:
25 Mai 2019 19:25
Melhoras aí mano.
Machucou como ?
Obrigado!
Fui defender uma raspagem e acabei apoiando o braço e cai por cima.

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 06 Jun 2019 14:14

E ae senhores tive uma finalmente... kkkkk
Bursite infectada por stafilococos aureus no joelho esquerdo...
Resultado: operação para limpeza, e uns 20 dias de antibiotico, devo voltar a treinar devagar em uns 30 dias.... o bom é que não atingiu ligamento e osso.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

tiagosouza
Contato:

Mensagem por tiagosouza » 06 Jun 2019 16:27

Crono_M escreveu:
06 Jun 2019 14:14
E ae senhores tive uma finalmente... kkkkk
Bursite infectada por stafilococos aureus no joelho esquerdo...
Resultado: operação para limpeza, e uns 20 dias de antibiotico, devo voltar a treinar devagar em uns 30 dias.... o bom é que não atingiu ligamento e osso.
como pegou o stafilococos? cortou-se no tatame?

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 06 Jun 2019 17:21

tiagosouza escreveu:
06 Jun 2019 16:27
como pegou o stafilococos? cortou-se no tatame?
Tava treinando muito, 4-5 vezes na semana, fora musculação e treinamento militar, começou com um joelho ralado e evoluiu para bursite infectada, acho que devido a minha predileção pelo jogo de passador, usando muito joelho e ponta dos dedaos em transição e para soltar peso, acho que os treinos no gi também ajudaram a ralar bem os joelhos.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Responder