Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Chaves Antifa » 24 Mai 2019 16:16

Fedor Machida escreveu:
24 Mai 2019 14:27
Em vez pagar milhões no intervalo do Jornal nacional o cara anuncia usando 10% desse valor numa rede social direcionando perfeitamente para seus potenciais clientes. Assim o lucro cai vertiginosamente. Anunciar na Globo ainda é pra Casas Bahia, Volks e etc... mas a tendência é cair mais e mais.

A Globo ainda está sendo malandra e já criou seu serviço de stream... mas o conteúdo é a mesma merda...novela, novela, novela e série da própria Globo.. que é novela, ou seja, conteúdo fraquíssimo e pouco atraente... ou seja de novo, não vai evitar a queda nas receitas...

O governo Federal não tem injetado grana com campanhas publicitárias. Mais queda de receita.

E serviço de broadcasting é caro pra cacete por natureza. Alugar espaço no satélite, comprar transmissores de TV digital, dar manutenção neles, pagar jornalistas, montar estúdio... e não tem como baratear isso.

Mais 20 anos e a TV estará no patamar que hoje tem a rádio e os jornais...

Boa análise, e não vejo como eles possam se reinventar, simplesmente não tem como competir com a Internet.

Fazem pelo menos 4 anos que não vejo TV, só futebol de vez em quando e mesmo isso tenho visto pela iptv.

Tartaruga
Mensagens: 14282
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Tartaruga » 25 Mai 2019 23:04

A Globo tá numa cruzada violenta contra o governo atual, Pedro Bial dá uma lacrada por dia no programa dele, nem sei porque ministros e pessoas ligadas ao governo ainda vão lá.

E ae vai...até no Zorra Total eles dão uma espetadinha.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5024
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 26 Mai 2019 10:06

Tartaruga escreveu:
25 Mai 2019 23:04
A Globo tá numa cruzada violenta contra o governo atual, Pedro Bial dá uma lacrada por dia no programa dele, nem sei porque ministros e pessoas ligadas ao governo ainda vão lá.

E ae vai...até no Zorra Total eles dão uma espetadinha.
Vejo isso desde que me conheço por gente, sempre foi assim.

Brasileiro_SSA
Mensagens: 29
Registrado em: 04 Mai 2017 18:44
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Brasileiro_SSA » 27 Mai 2019 11:54

JackmAtAll escreveu:
24 Mai 2019 13:42
Por isso a globo está indo para o ralo, são pessoas com um target de audiência que envelheceu e ve sempre as mesmas coisas(novela, futebol, jornal) e não a molecada que vai para youtube e outros conteúdos mais modernos e dinamicos.

Globo está presa em um modelo de programação que eu acho dificil mudarem para ganhar mais audiência.

Um exemplo é que a globo entrou no filão de séries, mas todas séries tem que aquele padrão globo de novela, cinema é a mesma coisa, parece extensão da programação da emissora.

No máximo atendem um mercado nacional, mas o mercado nacional já está saturado do padrão globo...
Exato. Observo meus sobrinhos, primos pequenos. No tempo livre deles dentro de casa a principal atividade é assistir YouTube. O tal do Felipe Neto é uma febre. Teve um show do cara na cidade que lotou um estádio. Depois do show, 3-4 horas de fila para pegar autógrafo para a criançada. O YouTube é hoje o entretenimento infantil que a TV com Jaspion, Cavaleiros do Zodíaco foi no passado. Fora que o conteúdo é instantâneo, repetível e pode ser consumido de qualquer lugar. Além de ser vasto e específico para atender diferentes grupos, faixas etárias, etc.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16427
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por LeoMatosJJ » 27 Mai 2019 14:05

YouTube e KPop>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>..Globo

Fedor Machida
Mensagens: 2001
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Fedor Machida » 27 Mai 2019 14:09

Chaves Resistente escreveu:
24 Mai 2019 16:16
Boa análise, e não vejo como eles possam se reinventar, simplesmente não tem como competir com a Internet.
Fazem pelo menos 4 anos que não vejo TV, só futebol de vez em quando e mesmo isso tenho visto pela iptv.
Exato: é tipo a competição Taxi vs Ubber.. a gente já sabe quem vai ganhar e quem vai perder e sabemos as razões.... Talvez o sangramento ao longo dos anos fará com que ela fique do tamanho das outras emissoras... enfim, resta esperar e ver no que vai dar.

Avatar do usuário
JRGL
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Out 2016 06:53
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por JRGL » 27 Mai 2019 21:45

Vi alguma coisa na TV sobre o avião que caiu hoje, e, cara, o caminho para a TV sobreviver é investir no "ao vivo". Esse nicho é muito forte, a informação em tempo real de coisas que você não buscaria na internet. Esse fato que citei, eu jamais iria na internet buscar algo sobre o ocorrido, mas a informação em tempo real, fato a fato, e dinâmico me prenderam a atenção na TV hoje a tarde, mesmo sem conhecer muito o cantor que estava no avião. Esse jogo de informação, e ao vivo, as emissoras de TV ainda o fazem melhor que todas as outras mídias. Se há uma vida ou sobrevida para a TV, aí está o caminho.

Rasta
Mensagens: 2863
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Rasta » 28 Mai 2019 00:29

Olha. Realmente acho que a tv vai perdendo força.. mas muito mais pela tendência atual da sociedade do que pela qualidade da rede globo por exemplo

Gostem ou nao ela é uma emissora muito competente no que se propoe a fazer viu..

Eu vejo muito é birra com a globo.. Pessoalmente pratucamente nao assisto nada de tv.. globo entao quase nunca.. mas dai a nao reconhecer a qualidade do canal... nesse ponto vejo diferente...

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Anônimo » 28 Mai 2019 00:59

Qualquer veículo de comunicação depende da demanda do público consumidor. Se a Playboy antes era muito demandada, valia a pena pagar cachês elevados para as "moças", sobretudo as famosas. Para o anunciante, que sustentava a revista, era necessário que as vendas nas bancas fossem elevadas. Hoje, mulher pelada está literalmente ao alcance das mãos. Para que pagar uma fortuna para uma mulher posar nua se horas depois a revista estará disponível de graça na internet? O mesmo vale para a tv, que compete diretamente com a internet. As pessoas veem menos tv, os anunciantes pagam menos para as emissoras, que por sua vez terão que cortar salários.

Creio que a TV ainda sobreviverá devido a programas como jornalismo e grandes eventos esportivos. Séries e novelas deverão alterar a linguagem para se adequar aos novos tempos. Ninguém mais atura uma novela que dura 8 meses, com histórias chatas e enfadonhas.
Editado pela última vez por Anônimo em 28 Mai 2019 12:47, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Paulo J. » 28 Mai 2019 03:53

Blagoi Ivanoff escreveu:
26 Mai 2019 10:06
Vejo isso desde que me conheço por gente, sempre foi assim.
Não mesmo. A Globo nunca esteve tão desesperada com um governo. Esse atual é atacado até pelo Faustão. Nos outros ela só tinha fama de ser do contra, mas desde os anos 90 a agenda dela é a mesma da Esquerda mundial.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Thecker
Mensagens: 1749
Registrado em: 02 Out 2014 17:11
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Thecker » 28 Mai 2019 08:08

JRGL escreveu:
27 Mai 2019 21:45
Vi alguma coisa na TV sobre o avião que caiu hoje, e, cara, o caminho para a TV sobreviver é investir no "ao vivo". Esse nicho é muito forte, a informação em tempo real de coisas que você não buscaria na internet. Esse fato que citei, eu jamais iria na internet buscar algo sobre o ocorrido, mas a informação em tempo real, fato a fato, e dinâmico me prenderam a atenção na TV hoje a tarde, mesmo sem conhecer muito o cantor que estava no avião. Esse jogo de informação, e ao vivo, as emissoras de TV ainda o fazem melhor que todas as outras mídias. Se há uma vida ou sobrevida para a TV, aí está o caminho.
O problema é quando não tem notícia interessante pra transmitir ao vivo

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5024
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 28 Mai 2019 08:36

Paulo J. escreveu:
28 Mai 2019 03:53
Não mesmo. A Globo nunca esteve tão desesperada com um governo. Esse atual é atacado até pelo Faustão. Nos outros ela só tinha fama de ser do contra, mas desde os anos 90 a agenda dela é a mesma da Esquerda mundial.
Não sonha, isso é mania de perseguição.

O Lula dá aula nessa teoria aí.

Avatar do usuário
bacana
Mensagens: 693
Registrado em: 28 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por bacana » 28 Mai 2019 08:47

É lindo o que a internet traz para a sociedade:
- Conteúdo na hora e no local que você quer. Pode ser até deitado na cama antes de dormir e não precisa esperar a "hora' que vai passar na programação.
- Perdeu algum detalhe? Volta o vídeo e assiste novamente.
- Tá com pressa ? Acelera o vídeo pra ver mais rápido.
- Consuma conteúdos específicos pro seu perfil
- Quem faz sucesso na internet geralmente é porque agrada o público de verdade, diferente do que as tvs (principalmente a globo) fazem, que é empurrar de goela abaixo qualquer zé mané até o público acreditar que o fulano é foda.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por PHDookie » 28 Mai 2019 09:45

E tem tanto canal bom no youtube. tem um em inglês que o cara mostra como eram as armaduras medievais e como aquelas cenas de espadas dos filmes não funcionam, tem um de estilos de luta com espadas europeias, tem o Avião e Música que o brasileiro explica os acidentes aéreos e sobre aviões em geral, tem o Hoje no mundo militar, tem o Confraria da Porrada bem legal com entrevista com lutadores e treinadores do passado e do presente, tem o Papo Binário sobre TI (segurança da informação) e por ai vai, vc nunca encontraria nada assim na TV aberta e talvez nem na fechada....

shadowmoon
Mensagens: 4824
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Estrelas da TV Globo terão cortes milionários em seus salários

Mensagem por shadowmoon » 28 Mai 2019 13:01

globo vai se adaptando no inicio bate, depois faz carinho, não quer perder $$$

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 257 visitantes