NBA e Basquete em geral
-
- Usuário Fundador
Re: NBA e Basquete em geral
É rapaz, deu Toronto.
Pra mim 4x0 gsw
Pra mim 4x0 gsw
torcendo pra termos pelo menos 6 jogos
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Dito e feito...Opinião escreveu: ↑27 Fev 2019 22:30por Opinião » 27 Fev 2019 19:12
Não acho os Warriors imbatível.
Se terminasse hoje, eu acho que os Bucks vencem em 07 jogos.
Os Raptors, eu queria acreditar, mas, talvez Warriors em 06.
Eu acho que se os Bucks tiverem o mando de quadra contra os Warriors.
O jogo físico deles podem fazer a diferença.
Só tem um porém.
Não saberia dizer se os Bucks vencem os Raptors.
Opinião escreveu: ↑28 Out 2018 14:21
18 Jul 2018 08:48
Kawhi Leonard in Toronto...
Boston que abra o olho. Faltava um ALL STAR genuíno em Toronto; se mantiver saudável. Eu aposto no Toronto contra o Boston.
Eu já boto fé sim, PORÉM, se o Kawhi ficar saudável.
Faltava esse cara para Toronto, se o Kawhi estiver bem, aposto nele na final da NBA.
Warriors é superior mas Toronto não é nenhuma baba. Tem uma defesa excelente, além do Kawhi, podem sim complicar para os Warriors.
Pra mim só uma hecatombe tiraria os Bucks do Finals e ela veio em forma de nervosismo do time em momentos chave e uma atuação fenomenal do Kawhi.
Não dá pra desconsiderar Toronto, apesar do favoritismo de GSW (vejo uns 60% pra GSW).
Não dá pra desconsiderar Toronto, apesar do favoritismo de GSW (vejo uns 60% pra GSW).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Já fazia um tempo q os POs não eram tão empolgantes quanto esses foram.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Melhor 2nd round da história...kyo_spirit escreveu: ↑27 Mai 2019 11:55Já fazia um tempo q os POs não eram tão empolgantes quanto esses foram.
Pqp, quinta-feira ta muito longe
ansioso com o primeiro jogo que vai mostrar do que os raptors sao capazes em casa
e vamos ter os ultimos jogos do gsw em oakland
ansioso com o primeiro jogo que vai mostrar do que os raptors sao capazes em casa
e vamos ter os ultimos jogos do gsw em oakland
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
-
- Usuário Fundador
Até o lula vai poder assistir as finais, Band vai transmitir...
Painho nos enganou..
Talvez Durant não jogue a primeira partida.
Se isso se confirmar.
Eu acho que Toronto vence.
Meu único senão...
...como Toronto vai marcar o perímetro?
Se isso se confirmar.
Eu acho que Toronto vence.
Meu único senão...
...como Toronto vai marcar o perímetro?
-
- Usuário Fundador
https://pt.wikipedia.org/wiki/Kawhi_Leonard
"Karllinhos Anthony Leonard (Los Angeles, 29 de junho de 1991) é o pai do Embidão e do Giannis, um jogador profissional de basquetebol norte-americano que atualmente joga pelo Toronto Raptors."

"Karllinhos Anthony Leonard (Los Angeles, 29 de junho de 1991) é o pai do Embidão e do Giannis, um jogador profissional de basquetebol norte-americano que atualmente joga pelo Toronto Raptors."

-
- Aprendiz
- Contato:
Toronto será pirocado violentamente.