As duas são de alto nível, irmão. Mas True Detective só tem uma temporada até agora. OZ já finalizou.10_MANNING_18 escreveu:Depois que terminei Breaking Bad e The Wire, estou a procura de séries do mesmo nível. Alguem pode me dizer se Oz e True Detective são de qualidade?
Enviado do meu cebolar [VICTORY HAND]
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Mas True Detective é uma história por temp....na segunda temporada serão outros atores e outra história. ..pode assistir a primeira temp de boa....tem começo, meio e fim....excelente série. ..LGVB escreveu: As duas são de alto nível, irmão. Mas True Detective só tem uma temporada até agora. OZ já finalizou.
Oz assisti a muito tempo atrás..série muito boa da HBO (tirando a pederastia)
-
- Contato:
oz é foda de mais, só que depois de um tempo fica girando mt em torno do schilingerm, tobias, e o outro la, que esqueci nome
vai na fé grande série, esse schinlinger é mt fdp
vai na fé grande série, esse schinlinger é mt fdp
Pederastia não tem problema, Omar Little é o personagem mais foda de todos os tempos (na minha opinião) e é viadão

10_MANNING_18 escreveu:Pederastia não tem problema, Omar Little é o personagem mais foda de todos os tempos (na minha opinião) e é viadão

E digo mais Omar é ainda um dos personagens mais machos da TV.
A pederastia em Oz é crucial ao enredo, cria tensão e é parte dos jogos de poder dentro da cadeia.
A Man Got to Have a Code
Dexter é foda, to na 2 temporada e curtindo bastante
Ittocs escreveu:
A pederastia em Oz é crucial ao enredo, cria tensão e é parte dos jogos de poder dentro da cadeia.
Spoiler:

Spoiler:
Acabei de assistir 1ª temporada de The Wire, pelo jeito vou gostar pois acho melhor séries que enfatizam a trama mais do que ação. OZ e Breaking Bad pra mim são as melhores séries já feitas.
Não.rafael escreveu:Vcs curtem Dexter? Já to na sétima temp. Fui num embalo só RS... Eh legal mas nada do outro mundo.
Desde a primeira temporada, eles repetem a estrutura das temporadas. Uma novela.
Só não conto mais, porque seria spoiler
Melhor cena do seriado essa ai, alucinante mesmo.café c/ leite escreveu:Porra tô assistindo True Detective, aquela cena de tiroteio com a câmera seguindo a ação é sensacional, me lembrou um pouco Tropa de Elite.
10_MANNING_18 escreveu:Spoiler:
Spoiler:
Caliani escreveu:Spoiler:
Spoiler:
Editado pela última vez por gtt-BJJ em 06 Jan 2015 21:24, em um total de 1 vez.

Tarantino escreveu:Spoiler:
Spoiler:
Editado pela última vez por Caliani em 06 Jan 2015 21:24, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Ittocs escreveu:
o final dele foi bem wtf pra mim, uma catarse total