Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Isso ainda é considerado clássico?
Se bobear o foguinho do RJ mesmo jogando menos tirou mais pontos que os bambis.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Semana passada após a vitória contra o Lara, o porteiro do prédio falou: contra os venezuela foi complicado mas domingo é tranquilo.JackmAtAll escreveu: ↑27 Mai 2019 09:21Isso ainda é considerado clássico?
Isso seria zuera de torcedor.....se não fosse verdade

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Achei que o time jogou bem, novamente criou muito, pegou no último passe, e na hora de decidir a melhor opção de passe no contra ataque.
Vitória boa para dar moral. Time vai voltar voando depois da copa América.
Vitória boa para dar moral. Time vai voltar voando depois da copa América.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Rodrigo Bueno acabou de dizer que o Wilkian Pottker está chegando ao timão por empréstimo...
Fica muito claro que Pedrinho ou Vital devem ser vendidos.
Fica muito claro que Pedrinho ou Vital devem ser vendidos.

-
- Contato:
Melhor tecnico do Brasil? Nem o corinthiano mais fanático acha isso.
Tomou sufoco do Santos do Sampaoli e perdeu pro Flabosta.
Bater em bambi que tem o pato como um a menos é mole, quero ver contra os urubus.
È um tecnico mediano
-
- Contato:
Manoel não é do nivel do balbuena mas está fazendo um bom trabalho, realmente pablo é infinitamente superior ao henrique.Andrezao escreveu: ↑22 Mai 2019 08:03Nem precisou falar. Balbuena sai e vem Manuel que nunca foi titular de onde veio. Sai Pablo vem Henrique. Sai Arana vem Avellar.
Sai Maycon vem , Urso Douglas Richard, sai Romero vem Boselli Sai Rodriguinho vem Ramiro vem Mosquito,André Luiz.
Nem vou falar do presidente.
O único q não tem culpa é o Carile q com esses perebas ainda foi campeão.
Avelar está fazendo o feijão com arroz e está bom demais, Boselli nem joga na posição do ruimmero, no lugar do romero trouxemos o Everaldo.
No lugar do Rodriguinho temos Ramiro e Sornoza os 2 não estão rendendo o que se espera deles mas antes das contrataçoes destruiam pelos seus respectivos clubes.
Carille tem culpa sim em parte das contrataçoes e do futebol horroroso que o coringa joga.
-
- Contato:
-
- Contato:
Tá de sacanagem ha ha ha não é possível isso.Andrezao escreveu: ↑22 Mai 2019 23:35Boselli goleador fez 2 gols e olhe lá , Romero perna de pau só na arena 27.
Balbuena jogou muito. Henrique tinha proteção do Arana e do Gabriel e do Maycon que estavam jogando muito.
Não torço pra ninguém no clube, não sou assíduo de blog nenhum. Me revolta esse monte de contratação cara e errada.
Torço pro clube virar empresa, ações na bolsa, que ia acabar com essa ladroagem do futebol brasileiro.
Tenho certeza que teríamos times para ser um dos 10 melhores do mundo.
Que o coringa nunca fique na mão de algum empresario ganancioso. Tem varios times que estão na mão de grandes empresarios, açoes na bolsa e não estão ganhando nada.
Se fosse pra inspirar o coringa em gestão seria melhor copiar o cooperativismo de Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid.
acho que a gente foi enganado com esse boselli ai... o homem pelicano vazou que um time do méxico queria e tinha vontade de ir pq não queria ser reserva... podia liberar logo
-
- Contato:
Dizem que o gustagol será vendido pra China agora no meio do ano.
Ficar só com o Love é dose.
O Corinthians ta repatriando o Gil. Parece que ele conseguiu a rescisão na China e se apresenta ao Corinthians no inicio de Julho.
Gil é excelente zagueiro, sem duvidas seria o melhor do elenco e faria uma boa dupla com o manoel acho
mas po, deve ser caro pra caralho e o time nem precisa tanto de zagueiro.. o problema desse time é qualidade no meio campo
mas po, deve ser caro pra caralho e o time nem precisa tanto de zagueiro.. o problema desse time é qualidade no meio campo
Considerando o péssimo futebol do Henrique acho que o Gil é sim um reforço necessário
Fogo em naziliberal
BlackGamarra é muito bem vindo, podemos re-editar as torres gêmeas na nossa zaga.

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É impressionante o gás que o Sornoza está dando na marcação. Muitas vezes ele está sendo mais efetivo do q os volantes
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).