Topico oficial do Flamengo
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
Muitos haters do mestre Abel. Ele tem métodos ortodoxos, é um incompreendido. Mas os resultados virão.
- FernandoFS
- Contato:
Derrota também é resultado.LeoMatosJJ escreveu: ↑26 Mai 2019 19:33Muitos haters do mestre Abel. Ele tem métodos ortodoxos, é um incompreendido. Mas os resultados virão.
- Blue Ocean
- Contato:
Mais um ano sem conquistas.
Já estou acostumado.
Já estou acostumado.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Se o Abel não sabe treinar o puta time q tem em mãos, pode chegar o reforço q for e não vai dar em nada. Nada.
Inacreditável como um técnico experiente como ele tem feito um trabalho técnico q lembra o período do Zé qdo já tinha perdido totalmente o rumo, e com 1/3 de estrutura e material humano q tem agora.
Inacreditável como um técnico experiente como ele tem feito um trabalho técnico q lembra o período do Zé qdo já tinha perdido totalmente o rumo, e com 1/3 de estrutura e material humano q tem agora.
Editado pela última vez por Blue Ocean em 27 Mai 2019 07:40, em um total de 1 vez.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Perdendo em casa, e uma das substituição do cara pra tentar virar é trocar um lat direito por outro. Isso já diz muita coisa
Abel é gente boa, amigo de muitos na imprensa e vira amiguinho rapidamente dos jogadores, mesmo esses sabendo o quanto Abel é limitado. Somente os jogadores e os amigos da imprensa tem coragem de defender o péssimo trabalho que ele vem fazendo.
Hoje o Flamengo é um time muito pior que o do ano passado, o time leva gol em todos os jogos. Abel tenta emular o Palmeiras do Felipão com aquele estilo de jogo feio, de pouca posse de bola, muito toma lá dá cá, tentativas de lançamentos sem trabalhar a jogada, etc. Acha um gol e fica na retranca. Felipão é competente em fazer isso porque sabe como criar uma defesa sólida, Abel não tem nem de longe a mesma competência. O Flamengo é um bando em campo capaz de levar um baile tático do time reserva do CAP. Com Abel não ganharemos nada.
Hoje o Flamengo é um time muito pior que o do ano passado, o time leva gol em todos os jogos. Abel tenta emular o Palmeiras do Felipão com aquele estilo de jogo feio, de pouca posse de bola, muito toma lá dá cá, tentativas de lançamentos sem trabalhar a jogada, etc. Acha um gol e fica na retranca. Felipão é competente em fazer isso porque sabe como criar uma defesa sólida, Abel não tem nem de longe a mesma competência. O Flamengo é um bando em campo capaz de levar um baile tático do time reserva do CAP. Com Abel não ganharemos nada.
Flamengo
-
- Contato:
Cirino da massa estava on fire! 
-
- Contato:
Sobre o Flamengo: não vi o jogo. Falo das minhas impressões: Fiquei muito puto por tomar gol do come e dorme Cirino (!!!), feliz pelo Rodrigo Caio ter feito o gol da vitória, e estou de acordo com o que o Abel disse: o torcedor é soberano, portanto, vaze do Flamengo. O torcedor do Flamengo está usado diariamente a sua soberania contra vc!!!! Minha opinião é mandar o Abel embora na pausa da Copa América e contrata um cara tipo o Osório (ex-SP) ou Sampaoli que terá um mês de treino pra tentar arrumar essa zona que o Flamengo se tornou.
Todo munda sabe que com esse time era pro Fla estar voando....
A verdade é a seguinte: quer ser campeão brasileiro? Feche lá trás, não tome gol. Ganhe se possível de de 1 a 0 e no máximo empate. Essa é a tônica do Campeonato Brasileiro nos últimos anos. O Palmeiras está nesse perfil.
Todo munda sabe que com esse time era pro Fla estar voando....
A verdade é a seguinte: quer ser campeão brasileiro? Feche lá trás, não tome gol. Ganhe se possível de de 1 a 0 e no máximo empate. Essa é a tônica do Campeonato Brasileiro nos últimos anos. O Palmeiras está nesse perfil.
Concordo, melhor apostar numa solução do que ficar com algo que todo mundo sabe que vai dar errado... e se der certo não vai ser por mérito do Abel.FernandoFS escreveu: ↑26 Mai 2019 18:01Ganhou mas eu demitiria mesmo assim. Passando sufoco pra ganhar do time B do Atlético? Vá tomar no cu, se esse entregador de coletes continuar aí, vamos perder tudo no ano.
Além disso pegou o time pronto do Muricy Ramalho...Wado escreveu: ↑27 Mai 2019 10:59Abel foi campeão da libertadores e mundial com o Inter porque não era ele o treinador, era o Fernandão.
Abel tem o carinho da torcida do Inter aqui no RS, mas quem é colorado e viveu e vive próximo do clube sabe que ele é um Joel Santana melhorado....é estilo paizão, bonachão com os atletas, sabe levar na camaradagem, mas não tem estratégia...aquela visão fina que treinadores bons tem.
Flamengo tem um puta elenco, era pra estar voando.
Painho nos enganou..
injustiça com o mestre abeu, o time ganhou tudo o que disputou esse ano e está vivo em todas as outras competições
- Professor Ludovico
- Contato:
Exatamente isso. Eu acho o time do Flamengo tecnicamente superior ao Palmeiras. Do meio para frente é muito bom más a parte defensiva deixa a desejar. O Felipão é um velho ultrapassado em muitas coisas más tem provavelmente uma das melhores gestões de jogadores do Brasil.Latino escreveu: ↑27 Mai 2019 11:29Abel é gente boa, amigo de muitos na imprensa e vira amiguinho rapidamente dos jogadores, mesmo esses sabendo o quanto Abel é limitado. Somente os jogadores e os amigos da imprensa tem coragem de defender o péssimo trabalho que ele vem fazendo.
É um dos times que mais correm no Brasil, os caras treinam e se entregam ao máximo.
A parte defensiva do Palmeiras é muito boa, más quem treina a defesa é o Paulo Turra, talvez o Abel precise também de um Paulo Turra como auxiliar.
Se tem um coisa que não falta para o Rubro Negro é dinheiro para contratar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Mano o que tem de gente da imprensa defendendo o Abel é surreal!
Anteriormente eu era contra a saída. Achava que era exagero, mas não dá! O time regrediu. Tá jogando mal pra cacete.
Agora voltando aos jornalistas que defendem. Pedir tempo para o técnico trabalhar é normal, porém quando é o time deles, a corneta toca e toca forte!
Pelo que tenho visto, os jornalistas da FOX e do SPORTV defendem veementemente. Chega dar vergonha dos malabarismos e teses que pregam pra atenuar o "treineiro" entregador de coletes.
Ser comentarista de resultado é mole! Mas na hora de tecer uma análise sobre o desempenho fecham o cu.
Edmundo, Fábio Gomes, Pascoal, Fábio Azevedo, André rizek, Roger flores, Zinho, Pvc...
Todos defendem o cara!
OBS: O engraçado é que na hora da seleção brasileira joga, eles pregam o jogar bem e espetáculo! Cambada de FDP
Anteriormente eu era contra a saída. Achava que era exagero, mas não dá! O time regrediu. Tá jogando mal pra cacete.
Agora voltando aos jornalistas que defendem. Pedir tempo para o técnico trabalhar é normal, porém quando é o time deles, a corneta toca e toca forte!
Pelo que tenho visto, os jornalistas da FOX e do SPORTV defendem veementemente. Chega dar vergonha dos malabarismos e teses que pregam pra atenuar o "treineiro" entregador de coletes.
Ser comentarista de resultado é mole! Mas na hora de tecer uma análise sobre o desempenho fecham o cu.
Edmundo, Fábio Gomes, Pascoal, Fábio Azevedo, André rizek, Roger flores, Zinho, Pvc...
Todos defendem o cara!
OBS: O engraçado é que na hora da seleção brasileira joga, eles pregam o jogar bem e espetáculo! Cambada de FDP
Mestre Mauro estava falando sobre isso em uma live depois do jogo, os jornalistas que defendem o Abel são paulistas, os poucos do RJ que o defendem não são torcedores do Flamengo.Gigan escreveu: ↑27 Mai 2019 20:18Mano o que tem de gente da imprensa defendendo o Abel é surreal!
Todos defendem o cara!
Flamengo
-
- Contato:
Tomara que seja verdade
e tem mais....
e tem mais....
-
- Contato:
de acordo com Gustavo Henrique, jornalista da radio globo, fla fechou com Thiago maia, do lille