Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por LeoMatosJJ » 26 Mai 2019 19:33

Muitos haters do mestre Abel. Ele tem métodos ortodoxos, é um incompreendido. Mas os resultados virão.

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 26 Mai 2019 21:06

LeoMatosJJ escreveu:
26 Mai 2019 19:33
Muitos haters do mestre Abel. Ele tem métodos ortodoxos, é um incompreendido. Mas os resultados virão.
Derrota também é resultado.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 27 Mai 2019 07:16

Mais um ano sem conquistas.
Já estou acostumado.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 27 Mai 2019 07:19

Se o Abel não sabe treinar o puta time q tem em mãos, pode chegar o reforço q for e não vai dar em nada. Nada.
Inacreditável como um técnico experiente como ele tem feito um trabalho técnico q lembra o período do Zé qdo já tinha perdido totalmente o rumo, e com 1/3 de estrutura e material humano q tem agora.
Editado pela última vez por Blue Ocean em 27 Mai 2019 07:40, em um total de 1 vez.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 27 Mai 2019 07:28

Perdendo em casa, e uma das substituição do cara pra tentar virar é trocar um lat direito por outro. Isso já diz muita coisa

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 27 Mai 2019 11:29

Abel é gente boa, amigo de muitos na imprensa e vira amiguinho rapidamente dos jogadores, mesmo esses sabendo o quanto Abel é limitado. Somente os jogadores e os amigos da imprensa tem coragem de defender o péssimo trabalho que ele vem fazendo.

Hoje o Flamengo é um time muito pior que o do ano passado, o time leva gol em todos os jogos. Abel tenta emular o Palmeiras do Felipão com aquele estilo de jogo feio, de pouca posse de bola, muito toma lá dá cá, tentativas de lançamentos sem trabalhar a jogada, etc. Acha um gol e fica na retranca. Felipão é competente em fazer isso porque sabe como criar uma defesa sólida, Abel não tem nem de longe a mesma competência. O Flamengo é um bando em campo capaz de levar um baile tático do time reserva do CAP. Com Abel não ganharemos nada.
Flamengo

shayetet13
Contato:

Mensagem por shayetet13 » 27 Mai 2019 11:42

Cirino da massa estava on fire! 🔥

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 27 Mai 2019 13:50

Sobre o Flamengo: não vi o jogo. Falo das minhas impressões: Fiquei muito puto por tomar gol do come e dorme Cirino (!!!), feliz pelo Rodrigo Caio ter feito o gol da vitória, e estou de acordo com o que o Abel disse: o torcedor é soberano, portanto, vaze do Flamengo. O torcedor do Flamengo está usado diariamente a sua soberania contra vc!!!! Minha opinião é mandar o Abel embora na pausa da Copa América e contrata um cara tipo o Osório (ex-SP) ou Sampaoli que terá um mês de treino pra tentar arrumar essa zona que o Flamengo se tornou.

Todo munda sabe que com esse time era pro Fla estar voando....

A verdade é a seguinte: quer ser campeão brasileiro? Feche lá trás, não tome gol. Ganhe se possível de de 1 a 0 e no máximo empate. Essa é a tônica do Campeonato Brasileiro nos últimos anos. O Palmeiras está nesse perfil.
FernandoFS escreveu:
26 Mai 2019 18:01
Ganhou mas eu demitiria mesmo assim. Passando sufoco pra ganhar do time B do Atlético? Vá tomar no cu, se esse entregador de coletes continuar aí, vamos perder tudo no ano.
Concordo, melhor apostar numa solução do que ficar com algo que todo mundo sabe que vai dar errado... e se der certo não vai ser por mérito do Abel.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 27 Mai 2019 15:21

Wado escreveu:
27 Mai 2019 10:59
Abel foi campeão da libertadores e mundial com o Inter porque não era ele o treinador, era o Fernandão.

Abel tem o carinho da torcida do Inter aqui no RS, mas quem é colorado e viveu e vive próximo do clube sabe que ele é um Joel Santana melhorado....é estilo paizão, bonachão com os atletas, sabe levar na camaradagem, mas não tem estratégia...aquela visão fina que treinadores bons tem.

Flamengo tem um puta elenco, era pra estar voando.
Além disso pegou o time pronto do Muricy Ramalho...
Painho nos enganou..

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 27 Mai 2019 16:46

injustiça com o mestre abeu, o time ganhou tudo o que disputou esse ano e está vivo em todas as outras competições

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Mai 2019 18:12

Latino escreveu:
27 Mai 2019 11:29
Abel é gente boa, amigo de muitos na imprensa e vira amiguinho rapidamente dos jogadores, mesmo esses sabendo o quanto Abel é limitado. Somente os jogadores e os amigos da imprensa tem coragem de defender o péssimo trabalho que ele vem fazendo.

Hoje o Flamengo é um time muito pior que o do ano passado, o time leva gol em todos os jogos. Abel tenta emular o Palmeiras do Felipão com aquele estilo de jogo feio, de pouca posse de bola, muito toma lá dá cá, tentativas de lançamentos sem trabalhar a jogada, etc. Acha um gol e fica na retranca. Felipão é competente em fazer isso porque sabe como criar uma defesa sólida, Abel não tem nem de longe a mesma competência. O Flamengo é um bando em campo capaz de levar um baile tático do time reserva do CAP. Com Abel não ganharemos nada.
Exatamente isso. Eu acho o time do Flamengo tecnicamente superior ao Palmeiras. Do meio para frente é muito bom más a parte defensiva deixa a desejar. O Felipão é um velho ultrapassado em muitas coisas más tem provavelmente uma das melhores gestões de jogadores do Brasil.
É um dos times que mais correm no Brasil, os caras treinam e se entregam ao máximo.
A parte defensiva do Palmeiras é muito boa, más quem treina a defesa é o Paulo Turra, talvez o Abel precise também de um Paulo Turra como auxiliar.
Se tem um coisa que não falta para o Rubro Negro é dinheiro para contratar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Gigan

Mensagem por Gigan » 27 Mai 2019 20:18

Mano o que tem de gente da imprensa defendendo o Abel é surreal!
Anteriormente eu era contra a saída. Achava que era exagero, mas não dá! O time regrediu. Tá jogando mal pra cacete.
Agora voltando aos jornalistas que defendem. Pedir tempo para o técnico trabalhar é normal, porém quando é o time deles, a corneta toca e toca forte!
Pelo que tenho visto, os jornalistas da FOX e do SPORTV defendem veementemente. Chega dar vergonha dos malabarismos e teses que pregam pra atenuar o "treineiro" entregador de coletes.
Ser comentarista de resultado é mole! Mas na hora de tecer uma análise sobre o desempenho fecham o cu.

Edmundo, Fábio Gomes, Pascoal, Fábio Azevedo, André rizek, Roger flores, Zinho, Pvc...
Todos defendem o cara!

OBS: O engraçado é que na hora da seleção brasileira joga, eles pregam o jogar bem e espetáculo! Cambada de FDP

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 28 Mai 2019 08:26

Gigan escreveu:
27 Mai 2019 20:18
Mano o que tem de gente da imprensa defendendo o Abel é surreal!
Anteriormente eu era contra a saída. Achava que era exagero, mas não dá! O time regrediu. Tá jogando mal pra cacete.
Agora voltando aos jornalistas que defendem. Pedir tempo para o técnico trabalhar é normal, porém quando é o time deles, a corneta toca e toca forte!
Pelo que tenho visto, os jornalistas da FOX e do SPORTV defendem veementemente. Chega dar vergonha dos malabarismos e teses que pregam pra atenuar o "treineiro" entregador de coletes.
Ser comentarista de resultado é mole! Mas na hora de tecer uma análise sobre o desempenho fecham o cu.

Edmundo, Fábio Gomes, Pascoal, Fábio Azevedo, André rizek, Roger flores, Zinho, Pvc...
Todos defendem o cara!

OBS: O engraçado é que na hora da seleção brasileira joga, eles pregam o jogar bem e espetáculo! Cambada de FDP
Mestre Mauro estava falando sobre isso em uma live depois do jogo, os jornalistas que defendem o Abel são paulistas, os poucos do RJ que o defendem não são torcedores do Flamengo.
Flamengo

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 28 Mai 2019 10:47

Tomara que seja verdade
phpBB [video]

e tem mais....
phpBB [video]

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 28 Mai 2019 14:31

de acordo com Gustavo Henrique, jornalista da radio globo, fla fechou com Thiago maia, do lille

Responder