Tá pedindo pra ser o próximo defunto que faço nesse tópico né?
Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Tapirus terrestris
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Neymar sendo venerado na chegada à Granja Comary, incrível como ele é uma referência para todos, desde os jogadores até os funcionários antigos. Verdadeiro líder.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKK levei um tempinho para entender estas rodinhas laterais.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Já foi mais desafiador entrar nesse tópico. Os haters já foram melhores!
Imagino Kiko e Dumog logando como anônimos e vendo os posts dos seus discípulos. Devem achar tudo muito deprimente!!! Piada de 5a série, análise da manjuba do mestre... onde esses haters vão parar?
Imagino Kiko e Dumog logando como anônimos e vendo os posts dos seus discípulos. Devem achar tudo muito deprimente!!! Piada de 5a série, análise da manjuba do mestre... onde esses haters vão parar?
Por isso que não estou atuando tanto ultimamente, não tem desafios à alturaCelão escreveu: ↑27 Mai 2019 08:06Já foi mais desafiador entrar nesse tópico. Os haters já foram melhores!
Neymar viu o presidente do Flamengo e disse que já que ele está levando o F. Luis, podia leva-lo também pro Flamengo.
Óbvio que isso não vai acontecer, mas se com Abelão a nossa média é de +45 mil por jogo, com Neymar seria de uns 60.
Óbvio que isso não vai acontecer, mas se com Abelão a nossa média é de +45 mil por jogo, com Neymar seria de uns 60.
Flamengo
- Professor Ludovico
- Contato:
O maluco ganha quase 14 milhões de reais por mês. Fora o valor do passe que hoje deve ser no mínimo um bilhão de reais, kkkkkkk
não dá para sonhar enquanto ele tiver no mínimo uns 33 anos.
É muita grana para pouco retorno financeiro em termos de Brasil.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não queria esse peidão no mengão nao.
Mengão é justamente o contrário do que ele representa.
Viria só pra ganhar dinheiro, arrumar confusão e se jogar.
Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Para jogar no nível do campeonato brasileiro ele sobra em campo, acho que qualquer um destes caras que jogam em alto nível na Europa,JackmAtAll escreveu: ↑27 Mai 2019 18:39Não queria esse peidão no mengão nao.
Douglas Costa, Gabriel Jesus, Firmino, Neymar, Willian, Lucas Moura etc... podem levar um bom time a conquistar muitos títulos.
O problema é que a diferença salarial pode ser prejudicial, tem muito jogador que não aceita a diferença salarial e faz corpo mole quando percebe que as glórias vão sempre para a estrela do time. (Quando ganha ele é o fodão, quando perde todo mundo é culpado).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ele nunca levou os lambaris a ganhar um campeonato brasileiro.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Mai 2019 19:17Para jogar no nível do campeonato brasileiro ele sobra em campo, acho que qualquer um destes caras que jogam em alto nível na Europa,
Douglas Costa, Gabriel Jesus, Firmino, Neymar, Willian, Lucas Moura etc... podem levar um bom time a conquistar muitos títulos.
O problema é que a diferença salarial pode ser prejudicial, tem muito jogador que não aceita a diferença salarial e faz corpo mole quando percebe que as glórias vão sempre para a estrela do time. (Quando ganha ele é o fodão, quando perde todo mundo é culpado).
Só paulistinhas... E na libertadores e copa do brasil o Ganso garantiu tudo.
Lembro até hoje da última final de paulista contra o timão que ele foi tirado pra nada pelo Ralf e o Alessandro e os lambaris perderam o Paulista em plena vila

Tapirus terrestris
- Professor Ludovico
- Contato:
Más ele era muito novo ainda, não era expert em deitar e rolar em jogos grandes.JackmAtAll escreveu: ↑27 Mai 2019 19:29Ele nunca levou os lambaris a ganhar um campeonato brasileiro.
Lembro até hoje da última final de paulista contra o timão que ele foi tirado pra nada pelo Ralf e o Alessandro e os lambaris perderam o Paulista em plena vila![]()

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
É vdd esse bilete, eu era o F. Luis.
Aconteceu pra caralho!!!!!!!!!!
Amnésia ou desonestidade?JackmAtAll escreveu: ↑27 Mai 2019 19:29Ele nunca levou os lambaris a ganhar um campeonato brasileiro.
Lembro até hoje da última final de paulista contra o timão que ele foi tirado pra nada pelo Ralf e o Alessandro e os lambaris perderam o Paulista em plena vila![]()
Santos leva o tri da Libertadores nas costas do menino Neymar
Já vi um jogador ganhar título praticamente sozinho. Ronaldo na Copa do Brasil em 2009 pelo Corinthians. Rogério Ceni, o Mundial de Clubes contra o Liverpool, pelo São Paulo. Garrincha, as Copas de 1958 e 1962. Neto, o Brasileirão de 1990 pelo Corinthians. E agora Neymar, na conquista santista da Libertadores 2011.
O menino da Vila foi decisivo em todos os jogos. Dividiu um pouco as glórias com Ganso, Elano e o técnico Muricy Ramalho, que botou ordem no galinheiro. Mas Neymar foi estupendo, magnífico, sensacional.
O choro solitário no meio-campo lembrou aquele de Pelé, em 1958, após vencer a Copa na Suécia. Talvez sejam as lágrimas dos gênios da bola, aquelas que só correm pelo rostos dos campeões, dos talentosos, dos justos, dos humildes, dos valentes e das crianças. E sem perder a ternura jamais. Obrigado, Neymar. Deus lhe pague…
https://blogs.gazetaesportiva.com/chico ... no-neymar/

RE-FU-TA-DO

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
JackmAtAll escreveu: ↑27 Mai 2019 19:29Ele nunca levou os lambaris a ganhar um campeonato brasileiro.

Ele irá jogar na China antes do Flamengo. Vocês não se deram conta que os únicos times que poderiam contratar o Neymar não o querem? City, Real Madrid e Barcelona já descartaram esse simulador de faltas.