FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Tô ansioso pra ver Era uma vez em Hollywood do mestre Tarantino, com DiCaprio, Brad Pitt, Al Pacino, Kurt Russell e Margot Robbie. Saiu o trailer essa semana e tá muito bom.
As críticas também estão sendo muito boas.
As críticas também estão sendo muito boas.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
O irônico é que eu tinha uma entrevista dele (Set especial vinte anos de Star Wars) antes de lançarem as versões alteradas dos filmes originais(antes da segunda trilogia) falando da fragilidade dos filmes e que não se colocava novas pinceladas na Monalisa. Pois ele fez exatamente isso, meteu umas pinceladas toscas na obra dele. Um dia desses tava passando o Retorno de Jedi num canal fechado com aquele ator que fez o Vader na segunda trilogia, colocado digitalmente. Uma tristeza.café c/ leite escreveu: ↑25 Mai 2019 16:23Fui atrás de re-assistir a trilogia Star Wars original e só achei as versões alteradas, um monte de dinossauro horrível computadorizado, cenas completamente desnecessárias, Greedo atirando primeiro.
O George Lucas deve ser retardado.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Tem versões em 720p para download, não achei isso tudo o filme não, se tivesse ido no cinema, teria ficado puto.RequintesDePuberdade escreveu: ↑25 Mai 2019 13:12Queria ir ver o john wikc 3, mas legendado só tem muito tarde e não tô botando fé nenhuma nesse filme...
Aliais ta osso pra arrumar qualquer coisa pra ver. Acho que tô mau humorado. rs
Cold Pursuit - impressionante como o Liam Neeson continua fazendo esses filmes de "mataram meu filho, vou me vingar", e ainda assim dá pra assistir numa boa, pelo carisma dele...
mas pra quem já cansou da fórmula, melhor passar longe, claro. 6.5/10
The Miracle Season - filme baseado em fatos reais, de uma jogadora de volei de um time escolar que morre, aí as amigas se unem atrás do titulo, para homenagea-la... básico, mas deu para ver, até porque é bem diferente do que costumo assistir. 6/10
The Prodigy - um garoto sinistro, familia que corre atrás para entender o que está acontecendo, possessão, etc... o moleque leva jeito para a coisa, e o final foi surpreendente pela cena forte que o garoto protagoniza... quem viu sabe do que falo. Gostei. 8/10
Don't Hang Up - filme de 2016, mas so conheci agora, de uns adolescentes que passam trotes, aí uma pessoa resolve se vingar... e por aí vai. Não foi grande coisa, mas não cheguei a me arrepender de ver. 6/10
Happy Death Day 2 U - Esse é simples: se gostou do primeiro, vai gostar desse também. A protagonista é gata e faz o papel até melhor que no primeiro filme... 7.5/10

The Miracle Season - filme baseado em fatos reais, de uma jogadora de volei de um time escolar que morre, aí as amigas se unem atrás do titulo, para homenagea-la... básico, mas deu para ver, até porque é bem diferente do que costumo assistir. 6/10
The Prodigy - um garoto sinistro, familia que corre atrás para entender o que está acontecendo, possessão, etc... o moleque leva jeito para a coisa, e o final foi surpreendente pela cena forte que o garoto protagoniza... quem viu sabe do que falo. Gostei. 8/10
Don't Hang Up - filme de 2016, mas so conheci agora, de uns adolescentes que passam trotes, aí uma pessoa resolve se vingar... e por aí vai. Não foi grande coisa, mas não cheguei a me arrepender de ver. 6/10
Happy Death Day 2 U - Esse é simples: se gostou do primeiro, vai gostar desse também. A protagonista é gata e faz o papel até melhor que no primeiro filme... 7.5/10
Pior que eu até gostei dos dois primeiros filmes C o Charles e o Magneto mais jovens. O último, no entanto, foi um desastre, simplesmente horrível. E esse aí não parece muito melhor.
Porra, os primeiros ficaram legais justamente porque os personagens era bem construídos, tinham motivações verossímeis. Daí os roteiristas vão e decidem colocar a Phoenix como próxima vilã porque "it feels good".
Uneasy lies the head that wears a crown - Henry The Fourth
O irônico é que a Fênix foi criada nos quadrinhos justamente por a Jean ser considerada uma personagem muito apagada.Vizioli escreveu: ↑25 Mai 2019 21:15Pior que eu até gostei dos dois primeiros filmes C o Charles e o Magneto mais jovens. O último, no entanto, foi um desastre, simplesmente horrível. E esse aí não parece muito melhor.
Porra, os primeiros ficaram legais justamente porque os personagens era bem construídos, tinham motivações verossímeis. Daí os roteiristas vão e decidem colocar a Phoenix como próxima vilã porque "it feels good".
X-Men Primeira Classe e o Dias de Um Futuro Esquecido são dois dos melhores filmes de heróis já lançados, o Apocalipse dá vergonha.
Espero que esse da Fênix siga os dois primeiros.
Espero que esse da Fênix siga os dois primeiros.
Alguém viu o filme nós? Cansado de quebrar a cara com esses suspenses/terror . Vi o Maligno e achei bem razoável. Premissa interessante mas mal explorado DEMAIS. Vc fica naquela expectativa q o guri vai botar para fuder a qualquer momento e n acontece muita coisa. Filme razoável, nada demais..
- Professor Ludovico
- Contato:
Achei meio estabanado. O começo absurdista foi ótimo, mas sabe-se lá porque o diretor quis se explicar e acabou com um história pseudo-ficção-científica sem pé nem cabeça. Começou à la A Bruxa e terminou à la Fim dos Tempos.Calixto escreveu: ↑27 Mai 2019 22:06Alguém viu o filme nós? Cansado de quebrar a cara com esses suspenses/terror . Vi o Maligno e achei bem razoável. Premissa interessante mas mal explorado DEMAIS. Vc fica naquela expectativa q o guri vai botar para fuder a qualquer momento e n acontece muita coisa. Filme razoável, nada demais..
Trilha sono te deixa tenso o tempo inteiro. Lupita salva o filme.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Fiquei curioso pela nota no IMDB 7.2. Para esse gênero é uma puta nota. No mais achei o trailer forçado demais. Vou ver se vejo esse fds. Vlw pelo feedback. AbraçoProfessor Ludovico escreveu: ↑27 Mai 2019 22:28Achei meio estabanado. O começo absurdista foi ótimo, mas sabe-se lá porque o diretor quis se explicar e acabou com um história pseudo-ficção-científica sem pé nem cabeça. Começou à la A Bruxa e terminou à la Fim dos Tempos.
Trilha sono te deixa tenso o tempo inteiro. Lupita salva o filme.
Achei o novo Godzilla inferior ao anterior. Na verdade é o mais fraco dos filmes recentes de Kaijus. O núcleo familiar não gera empatia. O monstrão tem várias lutas, mas nenhuma ganha por exemplo das mostradas na Iha da Caveira. Também tem muita informação fantasiosa sendo jogada que acaba parecendo aqueles episódios mais doidos dos Superamigos(a justificativa para os monstros aparecerem do nada é uma delas).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esperando a vinda do rambo 5 assisti o rambo 4.
Já estava esperando uma bomba de filme e roteiro e o filme é até bonzinho.
Mestre Sly triturando os asiaticos com aquela arma no jeep foi o ponto forte.
Já estava esperando uma bomba de filme e roteiro e o filme é até bonzinho.
Mestre Sly triturando os asiaticos com aquela arma no jeep foi o ponto forte.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Tentei ver ontem. Cinema lotado, só aquele assentos la da frente, livres. Desisti.
Vi aladdin. Gostei.
obviamente q o desenho é muito melhor, mas o filme ficou bem legal.
E o will smith, q achei q ia ser uma bomba como genio, deu conta do recado c louvor. N tá afetado
Claro q n dá p comparar c o genio do RW, q é fenomenal, mas tb ficou muito bom.
Em compensação, n curti o cara q faz o aladdin. Achei ele meio forçado. Assim como o q faz o jaffar (fora q este é muito novo p papel).
Não falei? Pessoal subestima demais o mestre Smith. Um Jaffar decente foi o feito pelo Said do Lost no seriado Once Upon Wonderland.Mestre Santana escreveu: ↑03 Jun 2019 14:45Tentei ver ontem. Cinema lotado, só aquele assentos la da frente, livres. Desisti.
Vi aladdin. Gostei.
obviamente q o desenho é muito melhor, mas o filme ficou bem legal.
E o will smith, q achei q ia ser uma bomba como genio, deu conta do recado c louvor. N tá afetado
Claro q n dá p comparar c o genio do RW, q é fenomenal, mas tb ficou muito bom.
Em compensação, n curti o cara q faz o aladdin. Achei ele meio forçado. Assim como o q faz o jaffar (fora q este é muito novo p papel).
Cara, eu acredito que é o mesmo personagem (Porter) nos 2 filmes.café c/ leite escreveu: ↑03 Jun 2019 18:56Assisti Get The Gringo(Plano de Fuga), muito bom, o personagem do Mel Gibson lembra o Porter que ele interpretou em O Troco.
Tem uma cena em Get the Gringo em que o personagem do Gibson fala para a mexicana que já tinha sido casado, mas que a mulher dele o traiu com o sócio e melhor amigo dele. Isso é justamente uma parte da trama do filme O Troco.
Ambos os filmes são muito bons.