Acredito q a diretoria do Morumbi deve ter a postura q se vê nesse post, e é um dos motivos pelos quais continuam ano após ano sendo saco de pancada de todos os rivais.Turbo escreveu: ↑27 Mai 2019 13:37Parabens paras as travequeiras
Ganharam com gol contra e penalti nao marcado.
Enquanto isso Rai vendo roland garros na franca
Tem que pressionar essa porra de arbitragem. Se nao tivesse VAR ontem o Hernanes tava expulso por nada (nem falta foi).
E com VAR ou sem VAR o juiz bandido nao ia dar o penalti claro do love.
Ta foda, ate o Aidar tinha mais moral pra fazer as reclamacoes com a cfb
Eu fiquei puto quando o Mattos queria contratar ele e ainda ficou bravo quando o pato deu o cano e foi para o São Paulo.
Cara, o time voltou com espírito sem sangue de sempre, da nem pra reclamar de arbitragem com esse espírito de derrotado que entram em campo.Turbo escreveu: ↑27 Mai 2019 13:37Parabens paras as travequeiras
Ganharam com gol contra e penalti nao marcado.
Enquanto isso Rai vendo roland garros na franca
Tem que pressionar essa porra de arbitragem. Se nao tivesse VAR ontem o Hernanes tava expulso por nada (nem falta foi).
E com VAR ou sem VAR o juiz bandido nao ia dar o penalti claro do love.
Ta foda, ate o Aidar tinha mais moral pra fazer as reclamacoes com a cfb
Eu achei uma contração totalmente desnecessária, o resultado ta ai... Muito blá blá e futebol nada. Fez porra nenhuma no jogo, não é esse tipo de jogador que o SP precisa, nem deviam ter buscado esse cara na china.Professor Ludovico escreveu: ↑27 Mai 2019 21:57Eu fiquei puto quando o Mattos queria contratar ele e ainda ficou bravo quando o pato deu o cano e foi para o São Paulo.
Tenho certeza que os empresários estavam valorizando a mercadoria para ganhar uma grana por fora.
Tecnicamente ele é muito bom, más em matéria de raça, empenho e sangue no olho é do mesmo nível do Ganso, Lucas Lima, Gabigol, Luan, e outros do mesmo quilate.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tb fiz minha parte, não era para sentir esse baque todo.
Usuários navegando neste fórum: Germer, glima e 58 visitantes