Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Professor Ludovico
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Professor Ludovico » 24 Mai 2019 11:27

Kabeça Grande BJJ escreveu:
24 Mai 2019 10:54
por isso msm sem precedentes, ue. Primeiro time de alcance nacional a fazer isso. Mas reconheço a atitude do Atlhetico. Inegável tbm
O Atlhetico peitou até onde deu, foram corajosos, más no final acabaram abrindo as pernas para a Globo.
A Globo é foda, se você não tiver cacife para bater de frente sem medo eles não perdoam.
Só arregaram desta vez porque o Palmeiras estava disposto a ir até o fim, tanto que na orçamento aprovado no inicio do ano não constava a verba
da Globo. E garanto que eles já estão se precavendo para no futuro isso não acontecer novamente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 24 Mai 2019 14:33

Bom.
Terminou.
Não foi do jeito que EU gostaria (e tantos outros) mas, o mais importante, para o Palmeiras foi.

A diferença ainda existe.
Talvez como uma combinação de fatores (como bem escreveu o PVC) possa diminuir e até não existir.
Mas, de modo geral a diferença do Palmeiras e seus ganhos televisivos para os dois á frente diminuiu consideravelmente.

Das coisas boas que ficaram.

A - O Palmeiras conseguiu diminuir a vantagem dos concorrentes.

B - Com as tratativas do Palmeiras, e a não aplicação da multa por parte da emissora, os demais clubes que também assinaram com o Esporte Interativo; também tiveram suas multas retiradas (aqui o ganho foi para todos).

C - O poder da negociação; Com as fontes de rendas sendo cada vez mais pulverizadas, não ficamos dependente de apenas uma entrada de dinheiro, hoje foi a TV, amanhã pode ser o patrocinador, o material esportivo (e suas parcerias) e demais (as outras duas grandes fontes) venda de jogador e bilheteria/sócio torcedor, estão bem (de momento).

D - O exemplo.
Outros times podem (talvez não só, mas em blocos menores) formar forçar e melhorar seus ganhos; equilibrar o campeonato.

Das coisas que não gostei.

A - Tempo de duração do contrato.

B - Talvez o menor interesse em ver os direitos de transmissão.

Sobre o impacto imediato; não sabemos onde o dinheiro será aplicado.
Pagamento de dívidas a curto prazo, e de caráter trabalhista; ou investir em reforços (?).

Como o orçamento desse ano não incluía essas cifras; talvez pensar no futuro seja melhor do que no agora.
A não ser que apareça alguma oportunidade de mercado, muito boa.

Pelo andar da carruagem, nossa folha salarial teve uma fôlego de R$ 600 mil menos; com a rescisão do Goulart.
E bem possível que após a Copa América diminua mais um pouco.

Excetuando a chegada de um zagueiro; (e se for talvez não seja caro, nem titular) (para não mexer na química da zaga atual) e sim uma aposta não tão cara, acho que não virá ninguém.

É isso.

Ps. Não gostei da saída do Goulart, entendo/compreendo e aceito de boa, os valores e as condições são única para o jogador... uma pena.

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 25 Mai 2019 18:03

Mais 3 pontos pra conta.
O Botafogo é um time muito chato de jogar contra.
Uma pena a lesão do Luan.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 25 Mai 2019 18:11

O verde ta com uma defesa sólida demais... 3 pontos pra conta

No mais...

Next please...

Edit.

Poderia pegar um dos 3 pulmões do Deusverson e implantar no Preguiça Lima...
Editado pela última vez por Baby Face em 25 Mai 2019 18:13, em um total de 1 vez.
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Mai 2019 18:12

Nicuri escreveu:
25 Mai 2019 18:03
Mais 3 pontos pra conta.
O Botafogo é um time muito chato de jogar contra.
Uma pena a lesão do Luan.
Botafogo é encardido, não vai ser moleza ganhar deles.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 26 Mai 2019 11:10

A contusão do Luan vai fazer o Palmeiras perceber que precisa contratar urgentemente um zagueiro bom para fazer dupla com o GG.

É a posição mais crítica do time, será que ninguém enxerga esta necessidade?

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Mai 2019 13:56

Professor Ludovico escreveu:
26 Mai 2019 11:10
A contusão do Luan vai fazer o Palmeiras perceber que precisa contratar urgentemente um zagueiro bom para fazer dupla com o GG.

É a posição mais crítica do time, será que ninguém enxerga esta necessidade?
pior q é mole mole fazer uma dupla Vitorugo e GG.
Cara já rendeu bem pra caralho aqui, conhece o time, a torcida, é chegar e jogar.
Sem contar que seriam melhores ofensivamente do que muita dupla de ataque que já jogou no próprio verdão.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 27 Mai 2019 14:04

O q é a polêmica do VAR q estão falando do Botafogo x Palmeiras? Só vi o gol
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Mai 2019 14:14

kyo_spirit escreveu:
27 Mai 2019 14:04
O Juiz estava ouvindo alguma orientação do VAR e o Botafogo malandramente saiu jogando e como ele levantou o braço os varas alegam que ele deu
autorização para recomeçar o jogo. No mesmo instante e pediu para aguardar e foi olhar na TV e viu que a reclamação do Deyverson era justa.
Ele realmente sofreu um pisão no tornozelo e por isto caiu na frente do goleiro. Então o árbitro retirou o cartão amarelo e marcou pênalti.
Depois ainda teve um gol mal anulado do Dudu que o bandeira marcou impedimento e se tivessem pedido o VAR veriam que não estava.

Enfim se tiver que jogar novamente tem que enfiar uns 3 ou 4 a zero, más dificilmente será anulado este jogo segundo os analistas esportivos.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 27 Mai 2019 14:16

kyo_spirit escreveu:
Uma vergonha, um campeonato manchado, estragado, jogado no lixo. Respeitamos o adversário, mas ninguém precisa passar por isso, nem Botafogo, nem Palmeiras, nem outro clube. Um campeonato manchado, que nos deixa com vergonha. Esqueçam esse BRASILEIRINHO

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 27 Mai 2019 16:54

kyo_spirit escreveu:
O penalti no atacante mundiça do Palmeiras aconteceu, pisaram no tornozelo dele, não tem o que discutir. O que o Bostafogo alega é que o juiz já tinha autorizado o reinicio da partida, por isso não poderia mais usar o VAR pra ver o suposto penalti.

O Botafogo tem um histórico de pilantragem, clube de bicheiro, pra mim ta bem claro que estão tentando dar uma de espertos, não fica claro que o arbitro autorizou o reinicio da partida, o que fica claro é que ele está ouvindo o VAR. O Botachoro só está querendo brilhar com a situação.
Flamengo

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Mai 2019 18:02

Latino escreveu:
27 Mai 2019 16:54
O penalti no atacante mundiça do Palmeiras aconteceu, pisaram no tornozelo dele, não tem o que discutir. O que o Bostafogo alega é que o juiz já tinha autorizado o reinicio da partida, por isso não poderia mais usar o VAR pra ver o suposto penalti.

O Botafogo tem um histórico de pilantragem, clube de bicheiro, pra mim ta bem claro que estão tentando dar uma de espertos, não fica claro que o arbitro autorizou o reinicio da partida, o que fica claro é que ele está ouvindo o VAR. O Botachoro só está querendo brilhar com a situação.
Isso mesmo. O VAR veio para corrigir erros. EX: no jogo do Inter x Santos houve um pênalti em cima do Rodrygo que o Juiz marcou tranquilamente sem medo de errar. Só que com a ajuda do VAR deu para ver claramente que não foi nada e o juizão teve a chance de corrigir o erro.

Ainda vão acontecer erros mesmo com o VAR más a tendência é ir melhorando continuamente.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 28 Mai 2019 18:44

Alguém avisa aí ao Palmeiras pra emprestar o Arthur de volta pro Vovô.
O menino é novo, não terá oportunidades pra jogar nesse super elenco aí de vocês.
Mandem ele pra cá, aqui ele é ídolo e será titular, poderá pegar experiência e ritmo de jogo. Avisa aí que pagamos o salário dele integral (não que faça muita diferença pra vocês). :D
p.s.: Próxmo ano a gente devolve
BÓ VOVÔ!!!!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 28 Mai 2019 20:07

SALINHO escreveu:
28 Mai 2019 18:44
Alguém avisa aí ao Palmeiras pra emprestar o Arthur de volta pro Vovô.
O menino é novo, não terá oportunidades pra jogar nesse super elenco aí de vocês.
Mandem ele pra cá, aqui ele é ídolo e será titular, poderá pegar experiência e ritmo de jogo. Avisa aí que pagamos o salário dele integral (não que faça muita diferença pra vocês). :D
p.s.: Próxmo ano a gente devolve
O departamento médico do Palmeiras está fazendo um trabalho forte na parte física do Arthur. Ele chegou com uma perna mais curta que a outra 1 cm.
Ele vai entrando aos poucos no time titular e depois da copa América já deve estar 100% para jogar.
Más podia emprestar até o fim do ano para ganhar ritmo.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 29 Mai 2019 00:55

Professor Ludovico escreveu:
28 Mai 2019 20:07
O departamento médico do Palmeiras está fazendo um trabalho forte na parte física do Arthur. Ele chegou com uma perna mais curta que a outra 1 cm.
Ele vai entrando aos poucos no time titular e depois da copa América já deve estar 100% para jogar.
Más podia emprestar até o fim do ano para ganhar ritmo.
Cara, não sabia dessa.
Mas o importante era fazer a parte negritada. Hehehe
Os atacantes do Ceará : o Roger (que já mandamos embora) e o Ricardo Bueno não servem nem pra amarrar a chuteira do Rei Arthur.
Aí ele é reserva do reserva, aqui iria ser recebido com tapete vermelho, seria o dono do time, xodó da torcida.
BÓ VOVÔ!!!!

Responder