RequintesDePuberdade escreveu:Pode parecer uma bobeira o que eu vou falar, pois eu vou falar de BBB, mas a forma como esse cara ficou famoso diz muito bem o que ele é.
Ele estava no paredão e tudo indicava que ia sair ca, mas ao vivo em um intervalo o Bial perguntou pra ele pq ele achava que tinha sido indicado ao paredão pelos outros participantes.
-pq eu sou gay, bial.
Pronto. Fodeu. Com essas palavrinhas magicas, bancando o perseguido, o jogo virou e ele permaneceu na casa, etc.
Novamente, pode parecer bobeira eu falando aqui de bbb, mas é importante notar que nunca houve perseguição de ninguém no programa por ele ser gay. Tinha uma turma que andava junto e votava nos outros participantes e ele foi o bola da vez. Nego estava pouco se fodendo se ele era gay.
Mas não...Tudo que acontece na vida dele é por ele ser gay.
Sei que existe discriminação pra caralho, mas não é de hoje que estava na cara que esse maluco se construiu pagando de perseguido.
Intelectualmente também é um zero a esquerda. Não sei como ele conseguiu tanto tempo passar uma imagem de "pensador". Puta que pariu, estamos lascados.
Pra falar de BBB também

eu lembro até que esse negócio de se fazer de vítima, muitas vezes alegando ser bichona, virou lei. Até que o Dourado mitou naquele BBB10, mostrando que o público não tava nem aí pra opção sexual de cada um, e meteu os ferros naquele Serginho e no Bichésar (ambos se achavam os novos Jean Willys).
ON-TOPIC: Acho a Lei Rouanet muito boa, mas devia mudar alguns critérios pra escolha dos beneficiários. Eu entendo que ela viabilize muitos projetos BONS de gente até com algum renome no meio artístico, mas acho que esse não deveria ser o foco.
Um ponto que eu acho imoral nesse caso é justamente o fato desse cara ser parlamentar, e isso notadamente facilitar seu trânsito dentro do Ministério da Cultura. Sinceramente, acho que o MP devia ver isso aí.