Manchado foi o campeonato de 2005, o mais escandaloso rouda da história.
Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
corrigindo.Professor Ludovico escreveu: ↑29 Mai 2019 12:03Manchado foi o campeonato de 2005, o mais escandaloso roubo da história.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑29 Mai 2019 11:20Arthur não é reserva do reserva não. é substituto imediato do Deyverson.
Querem o Borja? Tem nem a diferença de 1cm entre as duas pernas, já foi artilheiro da liberta, campeão... eu mesmo pago a passagem.![]()

p.s.: O Arthur não aparece nem no banco faz tempo, só o Borja. Mas tem a história aí do tratamento, que eu confesso que não sabia.
BÓ VOVÔ!!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Foi titular contra o Sampaio Corrêa, mas não jogou nada.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
Isso. Eu tava falando do Brasileirão, que ele não vem sendo nem banco.
Entrou contra o Sampaio pela Copa do Brasil, foi mal e substituído no intervalo logo.
Acho que seria um excelente negócio emprestar o jogador, que é muito novo ainda, ao seu clube de origem, um clube menor mas que está na série A, um clube em que ele já é ídolo e tem o carinho da torcida e dos companheiros.
Aqui ele jogaria sempre, iria pegar mais experiência de brasileirão, ritmo de jogo, ia fazer seus gols...
Seria bom pra todo mundo: pro Ceará, pro Arthur e pro Palmeiras.
BÓ VOVÔ!!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que ele ainda vai ter muitas chances, atualmente ele é o reserva imediato do Deyverson. Acho que ele não tá no mesmo ritmo do ano passado, ele chegou com um problema de pubalgia o que prejudica demais a movimentação.SALINHO escreveu: ↑29 Mai 2019 17:34Isso. Eu tava falando do Brasileirão, que ele não vem sendo nem banco.
Entrou contra o Sampaio pela Copa do Brasil, foi mal e substituído no intervalo logo.
Acho que seria um excelente negócio emprestar o jogador, que é muito novo ainda, ao seu clube de origem, um clube menor mas que está na série A, um clube em que ele já é ídolo e tem o carinho da torcida e dos companheiros.
Aqui ele jogaria sempre, iria pegar mais experiência de brasileirão, ritmo de jogo, ia fazer seus gols...
[/quote]
[/quote]
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu acho que o Felipão está contando com ele para o restante do campeonato, não temos outro centro avante a não ser nos juniores.SALINHO escreveu: ↑29 Mai 2019 17:34Isso. Eu tava falando do Brasileirão, que ele não vem sendo nem banco.
Jogar com o Borja é mesma coisa que jogar com 10 em campo. Ele caminha em campo, já não tinha coração e ainda perdeu toda a confiança.
Palmeiras não emprestou o Jean, Guerra, Juninho, Fabiano, Mateus Fernandes, enfim, joga pouco mas não sai do elenco o menino Arthur.
Chape sempre da trabalho no sul.
Com tonhão na zaga vai ser um Deus nos acuda.
Com tonhão na zaga vai ser um Deus nos acuda.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Mais 3 pontos...
Next please...
Segue o porco

Next please...

Segue o porco
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Professor Ludovico
- Contato:
Impressionante como o Zé Rafael esta jogando cada vez mais. Foi a melhor contratação do ano. Jogador extremamente ligado no jogo e com ótima técnica e visão de jogo, luta o tempo todo, um guerreiraço em campo.
-
- Aprendiz
- Contato:
30 jogos invicto.
[/quote]
[/quote]
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ainda bem q tem a parada pra Copa América; se fosse seguir nessa toada, Palmares iria nadar de braçada nesse campeonato
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
No topico do curintia falaram em fazer 23 pontos até a copa américa.kyo_spirit escreveu: ↑03 Jun 2019 09:55Ainda bem q tem a parada pra Copa América; se fosse seguir nessa toada, Palmares iria nadar de braçada nesse campeonato
To achando que da.
Essa copa veio em péssima hora, to.ara que não perca o embalo.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
23? Só se jogasse 5 vezes contra o SP kkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).