Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Caraca, o tanto de gente que não joga bola aqui eh grande heim??
Nego querendo zoar por essa caneta que ele levou no treino e puxou o mlk? porra, normalzissimo galera... acontece e o mlk e ele estão certos de fazer o que fizeram, segue o baile! Viajem total hahaha
Nego querendo zoar por essa caneta que ele levou no treino e puxou o mlk? porra, normalzissimo galera... acontece e o mlk e ele estão certos de fazer o que fizeram, segue o baile! Viajem total hahaha
-
- Usuário Fundador
O desocupado fica sentido pelo termo POLTRONERO.
hahahahahahaha .... é o primeiro gremista que vejo acusar o golpe.
hahahahahahaha .... é o primeiro gremista que vejo acusar o golpe.
-
- Usuário Fundador
-
- Usuário Fundador
Se tua limitação intelectual não percebeu ainda que a intenção não é ofender ninguém eu não tenho culpa, o cidadão que se ofende por isso merece chupar a rola do Bilica e do Capone no trovão azul

Chorou pq o fedor citou poltroneros, chorou pq coloquei o Didi.
O que te incomoda, é a falta de trabalho? é ter a fama de não ter trabalho?
Sério que aqui ainda tem gente que coloca suas fichas no Brochar como melhor do mundo ou líder de alguma conquista importante?
Neymar melhor que CR7? Se futebol fosse resumido apenas a dribles, diria que sim, mas o esporte é muito mais do que isso. CR7 é um trabalhador incansável e não teve esse monte de conquistas, quase sempre como protagonista, tendo atitudes pouco profissionais a todo momento.
Neymar melhor que CR7? Se futebol fosse resumido apenas a dribles, diria que sim, mas o esporte é muito mais do que isso. CR7 é um trabalhador incansável e não teve esse monte de conquistas, quase sempre como protagonista, tendo atitudes pouco profissionais a todo momento.
-
- Usuário Fundador
Caralho, todo esse texto pra fugir e não responder qual é a ofensa em falar sobre poltroneros, poltronice e afins, qual é o problema com o termo?Sky escreveu: ↑29 Mai 2019 14:29Iiiiiih, pegou ar já?
Já falei que a verdade doi, por isso já começou o choro![]()
![]()
Não adianta repetir mongolice querendo que se torne verdade, Palmirinha. Por isso não tem efeito, não seja tão burro. Até pq carteirada em fórum de internet é coisa pra retardado. Vc msm já quis meter de ricão, disse que ia mandar IRPF e depois arregou
Vc pelo menos tem que se juntar com os outros adultos infantis e alinhar o mesmo discurso, atirar pra todo lado não dá, tem uns 2 anos que tu tá nessa, vergonha alheia. Enquanto isso eu bato na alma e vc vive chorando pra moderação, tendeu?
![]()
Gosto dos FATOS, eles machucam de verdade: cabelo de cu, camisa de antenista, óculos de vovó, cara de otário, adulto que assiste cavaleiros do zodíaco, fracassado, papinho de nerd retardado.. E tem mais ainda. Passo longe de tudo isso, pra mim basta![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Me manda uma MP que te passo algumas infos, Palmirinha. Daí quem sabe tu acha algo fera pra ficar repetindo, vai que acertaSe for humilde ainda te ajudo a deixar de ser esculhambado, as pessoas vão parar de rir de como vc é zoado. Gosto de ajudar os necessitados
PS: mais engraçado ainda é ver vc andando de mãos dadas com um dos que mais te faz de chacota por aí.. O que a mágoa não faz, que humilhante![]()
![]()
ah, e não chora, nem vai pro SACU me chamar de 'bully" igual da outra vez
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estranho que tem gente repetindo a sua vagabunda em e falta de caráter, deve ser só coincidência.
Na verdade tu passa longe de andar pelas próprias pernas, de ter emprego por méritos e de entrar na AP com medo de falar algo e ser descoberto, cuidado....
E o que falar de um playboy, sem caráter (jus Brasil manda um abraço) nome sujo, vive na sombra da família, vagabundo e que tem algum problema com a viadagem ocorrida no clube dele, o que seria isso? Qual a mágoa?
Eu não tenho porque ligar pra vc Sky, vc que vive mendigando atenção, como bom vagabundo tem tempo de sobra pra ficar na Internet brincando de flooder.
Nada de novo no tópico. Mestre Sky surrando a turma da brilhantina (Fedor já correu). Mestre Counter lançando desafios e ameaçando com surras, deixando os brilhosos amedrontados. E Mestre Scofield jogando verdades incômodas na cara dos haters guerreiros do teclado.
Enfim, não tem mais nada pra fazer aqui, nem ninguém pra bater. Todos os foristas do mal já foram (e estão sendo) devidamente surrados. Só me resta aplaudir a atitude dos grandes mestres

Enfim, não tem mais nada pra fazer aqui, nem ninguém pra bater. Todos os foristas do mal já foram (e estão sendo) devidamente surrados. Só me resta aplaudir a atitude dos grandes mestres

Perderam a linha na zoeira...
-
- Usuário Fundador
Será que terei que vir pra essa seção para colocar esses meninos no lugar?
Neymar=lixo.
Essas ofensas aí não são aceitáveis, para que tanto ódio abiguinhos?
É verdade essa história que estão falando do pescador nos grupos de WhatsApp?
Neymar=lixo.
Essas ofensas aí não são aceitáveis, para que tanto ódio abiguinhos?
É verdade essa história que estão falando do pescador nos grupos de WhatsApp?
-
- Usuário Fundador
Muito bem, começou a se acalmar, nervosismo nunca é bom.Sky escreveu: ↑29 Mai 2019 15:12Chorou tanto que foi pedir ajuda pra fazer pesquisa?![]()
![]()
![]()
Jamais imaginaria que o estrago fosse tão grande pqp. Pena que vc tá um pouco equivocado, palmirinha. Ficha suja?
![]()
Que feio, tá até confundindo as coisas, então cuidado com as acusações infundadas, isso dá problema
E ainda quer falar de caráter
Já falei que te passo meus dados pra ver se vc se sente melhor, manda a MP, quem tem problema em "ser descoberto" é quem só tem vida em fórum de internet
Inclusive já disse que meu sonho é exatamente não trabalhar. Se tu tivesse certo eu seria pelo menos umas 5x mais feliz, sequer me incomodaria, então larga de ser ASNOTô te dando a dica. Pra vc ofender tem que acertar em algo que machuca, que faça ela sair chorando igual vc vai pro SACU me chamando de "bully e tóxico"
PS: avisa os amiguinhos guerreiros da internet que alguns comentários em grupos de whatsapp tbm dão dor de cabeça, isso sim ficha a sujaSão logs que valem muito
![]()
Calma Paty Lelé, não vá processar seus amiguinhos do whats, não fique saindo de grupos que soa como desespero.
Já lhe dei muito ibope e causei um incidente desnecessário com seus "amigos" da internet.
Até a próxima.
Compare a carreira dos dois.
No mínimo nosso mininu é um talento desperdiçado
Fogo em naziliberal
-
- Usuário Fundador
Volta 3 páginas que tu vai ver quem estava chorando atenção.Sky escreveu: ↑29 Mai 2019 19:34Mais uma burrice? Não faço parte do grupinho, animal
Tu é um absoluto retardado. Eu falo sério msm, tenho pena, tu é a chacota em pessoa. Brilhosão e mongoloide, fica forçando graça em tudo que é tópico enquanto ngm dá moral, absolutamente irrelevante, fica se humilhando como estagiário de moderador, virou piada por isso.. Um maluco com quase 40 anos com cara de otário e que assiste desenho animado, possivelmente faltou um pouco de oxigênio no parto que acabou te deixando ao menos funcional. A demência/carência é tanta que esses tempos tava dizendo que me colocou na lista de ignore, agora passa o tempo todo abanando o rabo pra ganhar atenção. Depois quer negar que ficou afetado, "mimimi não ligo". O resultado só poderia ser um nerdaralho fracassado infeliz
Já falei, me manda msg, vou te ajudar. Vai parar de ficar pagando de mongol e achar uma alegria fora daqui. Imagino a merda que é se olhar no espelho todos os dias e entender o pq de ser zoado por todo mundo. Aposto até que começou a rapar os pentelhos da cabeça, pq não aguentou ver essa merda todo dia. Provavelmente por isso vc começou a valorizar a vida virtual, pq assim nem todo mundo vê que atrás do "parrudo" tem um nerdão com cara de paspalho que usa a internet pra ganhar atenção que o mundo não dáPor isso já cravei que certamente tem gente aí jantando fora, cuidado, é caso típico..
Espero que vc seja diferente na realidade, assim pelo menos tua família tem um consolo, pq ver essa desgraça que saiu de dentro deve dar um sentimento de fracasso inegável. Mas não precisa se sentir tão humilhado, a mudança tem que vir de vc
No aguardo, manda lá, aceite a ajuda. Sei que vai ficar putinho e sofrer por dentro, mas não adianta quebrar o espelho ou chutar o cachorro. Quando isso acontecer, leia tudo de novo, fiz esse relatório pro seu próprio bem, por mais que no início cause dor
Descanse o coração, até
Calma JusBr, não fique descontrolado .... esse negócio de jogar o nome dos outros no google é foda mesmo, pode ser um homônimo

Capitão Poltrona dando piti de novo?
Qual a novidade?
Qual a novidade?
Fogo em naziliberal
Vamo para com essa putaria, ae?! Nem futebol eu assisto e tenho que fica analisando reclamação de marmanjo brigando por causa de jogador.
A vida não é palco, é trincheira!