Willys na telona

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
aquatico
Contato:

Willys na telona

Mensagem por aquatico » 06 Jan 2015 18:34

Imagem

Jean Wyllys vai virar documentário. A produtora Lente Viva acaba de aprovar um projeto de captação de recursos para Tempos de Jean Wyllys. O filme do deputado e ex-BBB vai custar 842 648 reais.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on- ... rar-filme/" onclick="window.open(this.href);return false;

:dunno:

dinheiro publico pra um documentario desse cara

federer
Contato:

Re: Willys na telona

Mensagem por federer » 06 Jan 2015 18:40

Meu deus...
depois a Dilma não sabe porque estamos gastando demais.
É dinheiro pra porto e aeroporto pra outros paises ali, dinheiro pra um merda desses fazer filme, dinheiro pra Blog da irmã do Caetano Veloso...

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 06 Jan 2015 18:44

Imagem

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 06 Jan 2015 18:46

Acho esse cara um exemplo de parlamentar.. se houvessem mais caras como esse a politica brasileira caminharia por um lado mais sensato

diferente de 99% dos pastores que possuem cargos, que tomam decisões apenas para manter o povo alienado e não pensam no bem do país e do bem comum

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 06 Jan 2015 18:59

ñ foi esse fulano que falou que politico ganha pouco?

Nile

Mensagem por Nile » 06 Jan 2015 19:00

marofa escreveu:Acho esse cara um exemplo de parlamentar.. se houvessem mais caras como esse a politica brasileira caminharia por um lado mais sensato

diferente de 99% dos pastores que possuem cargos, que tomam decisões apenas para manter o povo alienado e não pensam no bem do país e do bem comum
Espero que vc esteja sendo irônico , Fera !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 06 Jan 2015 19:11

É de cair o cu...

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 06 Jan 2015 19:17

Digão SP escreveu:Imagem
esse gif é muito bom...sempre dou risada

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 06 Jan 2015 19:17

Nile escreveu:
Espero que vc esteja sendo irônico , Fera !!!
veja bem, acho ele um dos melhores parlamentares que temos, isso não significa que eu concorde com tudo que ele faz/fala

eu não fui irônico não

federer
Contato:

Mensagem por federer » 06 Jan 2015 19:22

marofa escreveu:
veja bem, acho ele um dos melhores parlamentares que temos, isso não significa que eu concorde com tudo que ele faz/fala

eu não fui irônico não
Só pode estar de sacanagem a solução do cara pra acabar com homofobia é ensinar conteúdo sexual a criança com menos de 10 anos.
Deveria era ser preso isso sim.
O cara acha que ganha pouco.
Basicamente é um personagem de esquerda cliche igual o Psol
Editado pela última vez por federer em 06 Jan 2015 19:25, em um total de 2 vezes.

Digão SP

Mensagem por Digão SP » 06 Jan 2015 19:23

é esse mesmo! frangona ainda.. :fuyou_2:

phpBB [video]

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 06 Jan 2015 19:27

O lugar desse vagabundo é no limbo...Uma pena que a população vote em pessoas assim...Seja por voto de protesto, por voto de gente que só quer causar, voto de quem não sabe poha nenhuma e nem tem em quem votar ou qualquer outra coisa...Esse cara deveria ser esquecido!

Não falo isso por ele ser gay não. Por mim ele dê o cu dele até a um elefante...Ele que se foda. Só acho uma puta sacanagem é esse kit homofobia que ele idealiza por aí.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 06 Jan 2015 19:46

Repetindo as palavras do Aminoácido no finado: "Tenho nojo deste homossexual".

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Jan 2015 20:09

O Brasil tem que ser implodido eu acho, pois pra uma ameba dessas virar documentário alguma coisa ta errada!

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 06 Jan 2015 20:12

RequintesDePuberdade escreveu:Pode parecer uma bobeira o que eu vou falar, pois eu vou falar de BBB, mas a forma como esse cara ficou famoso diz muito bem o que ele é.

Ele estava no paredão e tudo indicava que ia sair ca, mas ao vivo em um intervalo o Bial perguntou pra ele pq ele achava que tinha sido indicado ao paredão pelos outros participantes.

-pq eu sou gay, bial.

Pronto. Fodeu. Com essas palavrinhas magicas, bancando o perseguido, o jogo virou e ele permaneceu na casa, etc.

Novamente, pode parecer bobeira eu falando aqui de bbb, mas é importante notar que nunca houve perseguição de ninguém no programa por ele ser gay. Tinha uma turma que andava junto e votava nos outros participantes e ele foi o bola da vez. Nego estava pouco se fodendo se ele era gay.

Mas não...Tudo que acontece na vida dele é por ele ser gay.

Sei que existe discriminação pra caralho, mas não é de hoje que estava na cara que esse maluco se construiu pagando de perseguido.

Intelectualmente também é um zero a esquerda. Não sei como ele conseguiu tanto tempo passar uma imagem de "pensador". Puta que pariu, estamos lascados.
Pra falar de BBB também :p eu lembro até que esse negócio de se fazer de vítima, muitas vezes alegando ser bichona, virou lei. Até que o Dourado mitou naquele BBB10, mostrando que o público não tava nem aí pra opção sexual de cada um, e meteu os ferros naquele Serginho e no Bichésar (ambos se achavam os novos Jean Willys).

ON-TOPIC: Acho a Lei Rouanet muito boa, mas devia mudar alguns critérios pra escolha dos beneficiários. Eu entendo que ela viabilize muitos projetos BONS de gente até com algum renome no meio artístico, mas acho que esse não deveria ser o foco.

Um ponto que eu acho imoral nesse caso é justamente o fato desse cara ser parlamentar, e isso notadamente facilitar seu trânsito dentro do Ministério da Cultura. Sinceramente, acho que o MP devia ver isso aí. :-?

Responder