Jon Jones é pego em teste por uso de cocaína
- Simples Assim
- Contato:
Re: Jon Jones cai no dopping por cocaína
Sei lá... Acho super estranho cocaína, uma droga proibida nos EUA, não dar punição e a maconha dá. A propria maconha é liberada em muitos estados e fica uma putaria danada em cima dos lutadores quando são pegos. Mas da um tapinha, pode. Coisa mais ridícula e estranha. Vai entender a cabeça de americano. Se eu fosse o UFC, daria NC e tirava a cinta do negão. Botava em disputa ou passava pro Cormier.
Shogun e Fedor são eternos...
caralho....
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
eita... q merda.. agora fomos pegos de surpresa!
eu não me surpreendo, o que tem de gente que usa cocaina não tá no papel, é que nem água
no mais, não tem que mudar o resultado da luta mesmo, assim como não tem que mudar o resultado de quem é pego por maconha. pena na bolsa sim, apoio totalmente.
no mais, não tem que mudar o resultado da luta mesmo, assim como não tem que mudar o resultado de quem é pego por maconha. pena na bolsa sim, apoio totalmente.
Vai perder alguns milhões em patrocínio porém a cinta deve continuar com ele . Isso deve aumentar a rejeição dele que já é bastante .
WTF
E esse negócio de 30 dias antes da luta não ser "período de competição"?
Enfim, que o JJ se recupere a contento e não volte a usar essa merda
E esse negócio de 30 dias antes da luta não ser "período de competição"?
Enfim, que o JJ se recupere a contento e não volte a usar essa merda
Editado pela última vez por RFAbdo em 06 Jan 2015 20:20, em um total de 1 vez.
- adrenaline
- Contato:
Entao irmao, eu tb nao sabia disso...li agora tb...mas como foi pego em Dezembro, se fosse punir, a luta teria de cair e nao punir o jones depois de realizar a luta....RequintesDePuberdade escreveu:
Rapaz, tem disso então?
Então tava falando merda. Não sabia dessa parada. Valeu.
São Paulo Futebol Clube
- PanDaemoniuM
- Contato:

Ou seja, se a cocaina antes do período de 30 dias da luta não é considerada doping, imagina o que não se pode fazer nesse período.
Foi fora do período de competição e essa substância não é proibida fora do período de competição, se tivesse sido depois do combate, por exemplo, aí o resultado poderia ser revertido para No Contest e talvez o título ficasse vago.Simples Assim escreveu:
Ué... mas não toma punição. Maconha não pode, mas cocaína pode? Não entendi. Quem fez o teste?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Caraca mano.
Então quer dizer q o negão eh da turma da pedrinha
Então quer dizer q o negão eh da turma da pedrinha
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
pelo que entendi, drogas como cocaína, maconha etc, só são punidas se pegas na luta em si, fora de lutas não dá nada. Não faz muito sentido para mim,mas se é a regra ...
Obs: Que seguraram esse resultado para divulgar depois da luta ele segurarem hein
Obs: Que seguraram esse resultado para divulgar depois da luta ele segurarem hein
- Bruno Henrique
- Contato:
Inacreditável. É até complicado falar algo..

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Uns são filhos outros são enteados...
Na Torcida para que consiga enfrentar o problema de cabeça erguida, se recupere, continue metendo porrada em todo mundo no octagon e o mais importante, que volte limpo dessa porcaria para os braços da Família
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero