phpBB [video]
Rambo: Last Blood
Re: Rambo: Last Blood
Top demais!!!
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
John Rambo é foda...
Sem mais...
Sem mais...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Pq o Stallone nunca chamou o Apollo pra fazer seus filmes se ele dá moral pra galera das antigas em suas produções?! Sempre me perguntei... Ele ficou mordido na época da guerra fria com o Governator e achou trairagem seu envolvimento em O Predador??
-
- Aprendiz
- Contato:
Abner Rambo brasileiro está orgulhoso.
- Velho_Logan
- Contato:
Teve problema de direito de imagem ai...Parece que os dois se desentenderam no passado...Mas acho que depois se acertaram novamente, uma vez que o Creed foi feito em cima da imagem do ApolloMutcha Lutcha escreveu: ↑30 Mai 2019 13:19Pq o Stallone nunca chamou o Apollo pra fazer seus filmes se ele dá moral pra galera das antigas em suas produções?! Sempre me perguntei... Ele ficou mordido na época da guerra fria com o Governator e achou trairagem seu envolvimento em O Predador??
Verei na estréia
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
- Contato:
Estarei na estreia, não acho que teremos problemas com adolescentes histéricos.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
To fora. Cara de Liddell X Tito 3
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Sacanagem que tiraram o mullet do rambo.
-
- Usuário Fundador
.
Editado pela última vez por Ratão em 02 Jun 2019 11:36, em um total de 1 vez.