rivvithead escreveu:
até onde sei, ele ganhou essa luta
Mas a diferença de um top 5 do UFC pra esse adversário dele é coca > dolly
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
rivvithead escreveu:
até onde sei, ele ganhou essa luta
Em termos de qualidade como lutadores sem dúvidas, mas no que remete a quedas não.Gustabr escreveu:
Mas a diferença de um top 5 do UFC pra esse adversário dele é coca > dolly
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tu não tem ideia do currículo do Abbasov como grappler, né? Multi campeão búlgaro de sambo e de judo.. Campeão BÚLGARO, país que talvez só esteja atrás da Rússia no quesito. Ou seja, o cara pode ser limitado em todo o resto mas na parte de quedas ele é bom sim.Filipe escreveu:
Ganhou mas o melhor wrestler do mma tomando queda pro zé das couves é complicado né.
Se ele toma essa queda pro Rory ele nunca mais sai debaixo.
Tu vai pro céu, Nobre. Haja paciencia...nobremaia escreveu:
Em termos de qualidade como lutadores sem dúvidas, mas no que remete a quedas não.
Tu não tem ideia do currículo do Abbasov como grappler, né? Multi campeão búlgaro de sambo e de judo.. Campeão BÚLGARO, país que talvez só esteja atrás da Rússia no quesito. Ou seja, o cara pode ser limitado em todo o resto mas na parte de quedas ele é bom sim.
No mais, quedou logo nos primeiros segundos da luta e pegou o cara de surpresa. Com 5 segundos de luta o búlgaro mergulhou com uma explosão absurda (ONE FC é gummy free, pra quem não sabe) e o Askren simplesmente não tava esperando aquilo. No entanto, ele bateu no chão e rapidamente inverteu a posição e terminou espancando no ground and pound, passando a guarda e finalizando, né? Do chão o búlgaro não levantou mais.. Essa parte o gif não mostra. Aliás, o gif acaba logo quando o Askren começaria a dominar.
No mais, o Romero foi quedado pelo Brunson e pelo Markes que foi demitido do UFC. Quer dizer que qualquer um o quedará? Não, tem que se analisar as circunstâncias.
Jimmy Luckless escreveu:
Tu vai pro céu, Nobre. Haja paciencia...
É pela paciência e educação que o Nobre tem o respeito da maioria aqui - é qse ir para o céu, rs.Jimmy Luckless escreveu:
Tu vai pro céu, Nobre. Haja paciencia...
kkkkkKFilipe escreveu:
Jesus é tanta desculpa... Quando e se ele for pro Ufc vai ficar feio pra vc dnv cara. E o sobre o Romero vc só reintera o que eu sempre digo, wrestling top n quer dizer nada. Eu falava isso sobre o Dc vc discordou e ai está... Se vc quiser eu quoto dnv quando eu falei e vc discordou.
kkkkkkkLee Jun-Fan escreveu:
É pela paciência e educação que o Nobre tem o respeito da maioria aqui - é qse ir para o céu, rs.
O Askren passou o carro nesse cara...foi um passeio.Filipe escreveu:Kkk esse ae tinha que ir pro wwe.
Mas gente vamos aceitar que ele é o melhor do peso e ninguém no Ufc conseguiria derrubar ele.
2NoFunAtAll escreveu:Eu queria muito ver o Askren no UFC.
Apanhando.
Gustabr escreveu:
Os Akren seria uma boa para o UFC, pena que se o tempo for passando, Askren que já não é um adolescente vai só ficando mais velho e quando ele for para o UFC pode não ser mais o prime Askren. Isso se for pra lá.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 103 visitantes