Sabia que o Broka participa do fórum? Inclusive ele te quotouRicardo Corbucci escreveu: ↑30 Mai 2019 16:06Concordo demais, cada competidor pode se dar bem com um tipo de comida então ter vários tipos diferentes
Sobre a contagem, rolou um delay nas placas várias vezes, porém tinham jurados atrás dos competidores que iam corrigindo, porque cada bandeja tinha um número fixo de sliders (15 na primeira e 10 nas seguintes)
No final eu e o Bob tinhamos finalizado as duas últimas bandejas (45 pra cada) e daí ele tentou comer 2, independente do quanto ficou na boca dele, uma mordida que seja ele já tava na frente então já daria o título pra ele, eu realmente nem pensei em fazer isso com um outro inteiro, não imaginei que fosse possível, eu fiquei com uma cara de WTF hahahahaha
O Bob super zen comendo, isso pq ele usou efedrina antes! Eu fiquei nas 800mg de cafeína, apetite 0, agressividade 1000 kkk Tive a impressão do Broka estar em algum estimulante também
Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Re: Ricardo Corbucci - Corbucci Eats - batendo recordes de 'quem come mais' no Brasil
Sim, no Cão Véio ele já tinha demonstrado que come muito rápido, porém para por aí né, na quantidade já ta quase sendo superado pelo Júlio.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
(Hã, hã)
Verei novamente. Mas se nas bandeijas tem um número fixo, no final da para apurar quantos foram pro bucho.Tico_Bahiano escreveu: ↑30 Mai 2019 13:27Não, a organização foi tosca, repare que eles contam o lanche assim que o competidor coloca na boca não ao terminar o lanche. Veja que contam 1 para todos assim que eles pegaram o lanche.
Seria o Broka um corredor de 100 ou 200 metros, quando na verdade a competição é uma maratona?
-
- Usuário Fundador
.
Editado pela última vez por Ratão em 02 Jun 2019 11:52, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
Eu recomendo ao Corbucci que ele de uma passada aqui no forum antes das competiçoes, de uma lida nas trolagens pra ficar bem nervoso q vai ajudar na competição. Tipo uma dopping de ódio.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Eu mandei essa antes da competição, nem fudendo era de velocidade..nego comendo 5KG em 10 minutos.
Eles fizeram vários desafios parecidos, antes desse do Sliders.
Ali já dava para ter certeza que em 10 minutos, os caras comiam pra caralho.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Velocidade?
A questão era quem come mais, o tempo é só pra não ficarem o dia todo e pra dar graça na competição.
Velocidade seria se eles colocassem 20 sliders e o ganhador fosse o primeiro a comer todos.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
20/30/40 qualquer quantidade baixa/média estipulada seria velocidade
No Cão Veio é velocidade, dão 1 lanche de 1 ou 2kg e o cara tem que comer o mais rápido possível.
Essa prova de 10 minutos é tipo um TAF militar. Te dão 12 minutos pra correr a maior quantidade possível, ou seja, o tempo é estipulado, o que importa é a quantidade que vc correu, vc vai ter que imprimir uma boa velocidade, mas não vai ser um tiro só como numa prova de 100/200/400/800m.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Acho que dá pra dizer que foi uma competição de velocidade e "quantidade" ao mesmo tempo. Quem é apenas veloz não se garante, que foi o caso do Broka. Da mesma forma, o cara pode aguentar comer 7 kg desse negócio que não vai adiantar nada se ele for lento.
Parece que o Broka ainda é superior ao Corbette em velocidade. Mas em quantidade ele deve muito, precisa correr atrás.
Parece que o Broka ainda é superior ao Corbette em velocidade. Mas em quantidade ele deve muito, precisa correr atrás.
Penso, logo bustamanteio.
o broka é sinistro msm, mlk chegou ontem e tava pau a pau com 2 monstros até o slider 22 acho
kkkk café agora é doping?Tonio Kröger escreveu: ↑30 Mai 2019 19:00O que você tem a dizer sobre a admissão de doping do seu ídolo? Vai fingir que não viu?
A regra é clara: se os dois primeiros colocados assumidamente se doparam, estão automaticamente desclassificados. Sendo assim, o Broka é o campeão moral!
Parabéns pelo segundo título consecutivo, mestre Delta01. E parabéns também ao Júlio pelo vice-campeonato.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
-
- Usuário Fundador
Não faz mais sentido pagar a aposta, os primeiros colocados estavam dopados.
Porra quem diria q tinha doping nessas competições, aposto q o Broka q é da quebrada e mais malandro está se dopando Biotônico Fontoura pra levar vantagem.
A Man Got to Have a Code