Jon Jones é pego em teste por uso de cocaína
-
- Contato:
Re: Jon Jones cai no dopping por cocaína
Nossa velho. Que bomba. Sorte ao campeão e que volte forte e recuperado. Até quem bate em mulher (suspeita? Ok) volta fácil pro UFC, então essa é a parte mais fácil.
Me cheirando agora cinta interina entre Gugu (espero que atropele) e DC.
Me cheirando agora cinta interina entre Gugu (espero que atropele) e DC.
Já dizia Eric Clapton:
She don't lie
She don't lie
She don't lie
Cocaine
Nem o Jones resistiu ao diabo ralado.

She don't lie
She don't lie
She don't lie
Cocaine
Nem o Jones resistiu ao diabo ralado.

- Axe_Spartan
- Contato:
Estou surpreso com isso, mas USO DE COCAÍNA NÃO É DOPING fora de competição! (Pegaram ele no dia 4 de dezembro).
Arrumem esse título moderação.
Cocaína, não é substância proibida pela NSAC (Comissão Atlética de Nevada) fora de competição, ou seja, eles não tinham o poder de impedir que a luta acontecesse, como também não tem o poder de mudar o resultado da luta, pessoal fica falando baboseira antes de se informar.
As strange as it may seem, cocaine isn't a banned out of competition substance by the NSAC, so not only did they not have the power to stop the fight from going forward, but there's no changing the result either. Unless the UFC wants to strip Jones, the belt is still his.
Cocaína, não é substância proibida pela NSAC (Comissão Atlética de Nevada) fora de competição, ou seja, eles não tinham o poder de impedir que a luta acontecesse, como também não tem o poder de mudar o resultado da luta, pessoal fica falando baboseira antes de se informar.
As strange as it may seem, cocaine isn't a banned out of competition substance by the NSAC, so not only did they not have the power to stop the fight from going forward, but there's no changing the result either. Unless the UFC wants to strip Jones, the belt is still his.
Editado pela última vez por Axe_Spartan em 06 Jan 2015 20:45, em um total de 2 vezes.
-
Aguardemos o resultado do exame pós luta pra ver ele cair por PEDs.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Será se fizeram o mesmo teste logo após a luta???
Agora ele entrarara em clinica de reabilitação, quando teremos nova disputa de cinturão?
Vai quebrar a imagem dele, mas pelo que vi nao vai cair no exame pos luta, a não ser que tenha continuado a usar ate pouco dias antes da luta:
http://www.imesc.sp.gov.br/infodrogas/carta37.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.imesc.sp.gov.br/infodrogas/carta37.htm" onclick="window.open(this.href);return false;
Essa é uma regra das mais toscas que eu já vi, o camp de um atleta dura de 3 a 4 meses, mas só é considerado doping por drogas durante o período de 30 dias antes da competição, dito como periodo de competição? Isso beira o absurdo.Axe_Spartan escreveu:Estou surpreso com isso, mas USO DE COCAÍNA NÃO É DOPING fora de competição! (Pegaram ele no dia 4 de dezembro).
Editado pela última vez por Dejavu em 06 Jan 2015 21:02, em um total de 2 vezes.
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: Jon Jones é pego em teste por uso de cocaína
Caiu fora do período de luta. Tava demorando... Dinheiro e juventude sempre da merda.
Viciado não é doente 

Re: Jon Jones é pego em teste por uso de cocaína
Engraçado que eu tava comentando com a minha namorada esses dias que o Jones pode ser disparado o melhor lutador de todos os tempos, daí falei brincando: Mas os que são melhores as vezes tem problemas com drogas e fode tudo a carreira. Não deu outra! É incrível como são muitas as variáveis. Ou o cara é extremamente dedicado e consegue ser o melhor por um tempo ou o cara tem um talento natural para a coisa e joga a sua vida no lixo.
Cruz and Dillashaw: The Best Footwoork Ever!
- The Trooper
- Contato:
Meu palpite é que o lance da clínica é mais para minimizar os danos à imagem do Jones do que realmente uma necessidade médica. Sendo assim, acredito que isso não vai empacar a nova disputa de cinturão.kempe escreveu:Agora ele entrarara em clinica de reabilitação, quando teremos nova disputa de cinturão?
- King James
- Contato:
Acho mancada ficar divulgando isso mesmo com a cocaina nao sendo doping
Expoe a privacidade do atleta sendo que ele nao esta quebrando nenhuma regra
Como cocaina não é doping fora de competição, nem deveriam testar nesses exames pre-luta
Expoe a privacidade do atleta sendo que ele nao esta quebrando nenhuma regra
Como cocaina não é doping fora de competição, nem deveriam testar nesses exames pre-luta
Esse valoriza a carreira. ;)
Maconha ser doping e cocaína não ser é o fim da picada.
Maconha ser doping e cocaína não ser é o fim da picada.
O que explica o "desempenho ruim" dele contra o Cormier é a qualidade do seu oponente. Jones enfrentou o melhor lutador que já havia enfrentado.Talarico escreveu:A meu ver, isso explica o desempenho ruim dele contra Cormier. A cocaína não altera os 25 minutos dentro do octógono, mas deve ter mudado toda rotina do cara. Menos comprometimento, menos disciplina...
Bem, como já falaram aí a farinha não dá nenhum tipo de aumento de performance, aliás dependendo do quanto ele cheira (e se cheira regularmente) ele ficaria podraço para treinar quando levantasse no outro dia, sem condições mesmo.
Não o julgo, mas espero que ele perca bastante dinheiro e pare com essa merda totalmente, a pior coisa é se o cara ficar naquela: "ah, mas um tirinho só esse final de semana vai ser de boa".
Não o julgo, mas espero que ele perca bastante dinheiro e pare com essa merda totalmente, a pior coisa é se o cara ficar naquela: "ah, mas um tirinho só esse final de semana vai ser de boa".
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
enquanto fedor é o pele do mma jones é o maradona.adrenaline escreveu:
Pois é, o exame foi feito comeco de Dezembro, se fosse punir a luta ja teria caído antes mesmo....
Agora o negao nem precisa mais se esforçar em passar uma boa imagem......kkkk....
Daqui a pouco vao falar q ele nunca vai ser GOAT por causa da coca....kkkkk
nunca será!