NBA e Basquete em geral
-
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Não entendo a raiva Que a turma tem do GSW e pq torcem tanto contra.
Time construido no draft e com uma gestão exemplar. Fico feliz de testemunhar dinastias assim, ver a história sendo escrita.
Time construido no draft e com uma gestão exemplar. Fico feliz de testemunhar dinastias assim, ver a história sendo escrita.
Na realidade era isso que a maioria pensava, mas ai veio KD e mudou toda a historia (nem vou falar do Cousins nessa temporada)Walter White escreveu: ↑31 Mai 2019 11:49Não entendo a raiva Que a turma tem do GSW e pq torcem tanto contra.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Aprendiz
- Contato:
Quando você monta um time bom, atrai free agents, incluindo aqueles que estão dispostos a sacrificar um pouco de dinheiro pra jogar num time bom.
Enquanto isso, algumas franquias tão paradas no tempo, achando que vão atrair grandes jogadores só com o nome (lakers cof cof)
Não é raiva mestre, a gente não gosta de grandes hegemonias. Fica chato, sem graça.Walter White escreveu: ↑31 Mai 2019 11:49Não entendo a raiva Que a turma tem do GSW e pq torcem tanto contra.
Painho nos enganou..
-
- Aprendiz
- Contato:
Além disso , não é só a gente que não gosta . 47 estados dos 50 estados americanos , estão torcendo para um TIME do Canada , tamanha a antipatia que existe pelo GS- PANELA - W . Kevin Durant não tem o meu respeito e o green é o maior pela saco de toda a história do basquete .
- Mutcha Lutcha
- Contato:
GSW só precisa manter Curry, Green, Kerr, tendo isso pode sair quem fôr que fazendo a reposição certa o time continua na mesma levada. Acho KT um ótimo jogador mas o acho inconstante , coadjuvante, não sai do GSW pra ser um Franchise Player em lugar nenhum.
-
- Contato:
No meu caso é mais ou menos o que aconteceu em relação ao Jon Jones. É o melhor disparado, mas não basta isso, tem que apelar pro jogo sujo. Depois de tirarem Leonard na série contra os Spurs na maldade, Green chutando o saco de Adams duas vezes, falta sendo revista em minutos finais, dedo no olho de Harden, dentre tantas outras coisas, não tem como torcer a favor.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
X_______________________Mutcha Lutcha escreveu: ↑31 Mai 2019 13:09GSW só precisa manter Curry, Green, Kerr, tendo isso pode sair quem fôr que fazendo a reposição certa o time continua na mesma levada. Acho KT um ótimo jogador mas o acho inconstante , coadjuvante, não sai do GSW pra ser um Franchise Player em lugar nenhum.
-
- Aprendiz
- Contato:
Engraçado que das sujeiras do Chris Paul ninguém fala nada
O problema do Klay Thompson é que na próxima FA ele vai custa o mesmo que um Franchise Player pq se os Warriors não bancarem o que ele quer, alguém vai pagar. O Klay é o melhor da NBA no que ele se propõe a fazer. É o cara perfeito pra se ter ao lado de uma estrela, ele não precisa ter a bola o tempo todo pra ser eficiente e defende pra caramba. Mas tb acho que um time com ele como o jogador principal não vai longe.Mutcha Lutcha escreveu: ↑31 Mai 2019 13:09GSW só precisa manter Curry, Green, Kerr, tendo isso pode sair quem fôr que fazendo a reposição certa o time continua na mesma levada. Acho KT um ótimo jogador mas o acho inconstante , coadjuvante, não sai do GSW pra ser um Franchise Player em lugar nenhum.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Acho q é mais por aquilo de torcer pelo mais fraco. Igual qd era pequeno e torci pra Utah ser campeão em cima dos Bulls; não importava quem era quem....apenas não queria que a dinastia com o melhor jogador vencesse novamente.Walter White escreveu: ↑31 Mai 2019 11:49Não entendo a raiva Que a turma tem do GSW e pq torcem tanto contra.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Sem comparação no estilo de jogo, mas KT faz um papel que o Pippen fazia antigamente, sendo que o KT é mais inconstante mas se estiver no dia eh mais explosivo em pontos.Giovani escreveu: ↑31 Mai 2019 14:11O problema do Klay Thompson é que na próxima FA ele vai custa o mesmo que um Franchise Player pq se os Warriors não bancarem o que ele quer, alguém vai pagar. O Klay é o melhor da NBA no que ele se propõe a fazer. É o cara perfeito pra se ter ao lado de uma estrela, ele não precisa ter a bola o tempo todo pra ser eficiente e defende pra caramba. Mas tb acho que um time com ele como o jogador principal não vai longe.
Jon Snow...
Outdoor in Oakland...

Outdoor in Oakland...

Painho nos enganou..