PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15208
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por cardonelli » 30 Mai 2019 09:24

Aviso aos sonystas, lançou Day Z pra vcs, não comprem, lixo de jogo cheio de bugs...

Um jogão antigo que serei recentemente foi Mad Max , pqp que jogo sensacional.

Uma dúvida, tenho um psvita parado com uns jogos que só ativam com psplus, tem alguma forma de ativar sem ele?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por iquesm » 30 Mai 2019 09:56

Depois de sair de uma jornada infernal no Dark Souls 3 e suas Dlcs, resolvi começar um game pra relaxar, estou jogando Sekiro: as sombras morrem pra caralho. Cheguei a conclusão que esses games da From Software são as experiências mais intensas que já passei com um joystick na mão, do coração disparar e ficar nervosão ou ter um sentimento de raiva/alegria intenso após algumas batalhas épicas.
Ao mesmo tempo que recomendo pelos jogos serem excelentes, já não recomendo mais pq as chances de virarem passageiros da agonia jogando esses games são enormes... =))

shadowmoon
Mensagens: 4832
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 30 Mai 2019 12:52

dark souls e darksiderss 3 mt estressante
jogos extremamente punitivos

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 30 Mai 2019 20:50

Bloodborne, Demon/Darksouls, Sekiro, Nioh... é tudo jogo pra vc sangrar mesmo.
E eu aprendi a gostar assim mesmo, te leva ao limite de jogabilidade, mas também ao limite de raiva (e as vezes ultrapassa haha).

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 31 Mai 2019 06:48

cardonelli escreveu:
30 Mai 2019 09:24


Uma dúvida, tenho um psvita parado com uns jogos que só ativam com psplus, tem alguma forma de ativar sem ele?
Não.
Aliás, até tem, seria desbloqueando, mas aí vai de cada um.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 16488
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 31 Mai 2019 11:37

Anom escreveu:
30 Mai 2019 20:50
Bloodborne, Demon/Darksouls, Sekiro, Nioh... é tudo jogo pra vc sangrar mesmo.
E eu aprendi a gostar assim mesmo, te leva ao limite de jogabilidade, mas também ao limite de raiva (e as vezes ultrapassa haha).
Terminou o Sekiro? Eu to perto, deu aquela frustrada kkkkkk
Falta o Demon of Hatred e o Isshin

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 31 Mai 2019 11:52

LeoMatosJJ escreveu:
31 Mai 2019 11:37
Terminou o Sekiro? Eu to perto, deu aquela frustrada kkkkkk
Falta o Demon of Hatred e o Isshin
Ainda não comprei, vou ver se nessa State of Play aparece ele com um preço acessível.
Dar aquela sangrada que todo jogo da FS oferece...

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 31 Mai 2019 19:35

Anom escreveu:
31 Mai 2019 11:52
Ainda não comprei, vou ver se nessa State of Play aparece ele com um preço acessível.
Dar aquela sangrada que todo jogo da FS oferece...
Nesse State of Play quero comprar o God of War, Days Gone e se possível uma versão com bom preço do RDR2. Estou com vontade de jogar Days Gone mesmo com todos os poréns e alertas. Será que vai ter promoção via PSN? Só de pensar em instalar jogo em disco e ficar trocando pra jogar me desanima.
Outra coisa que sugiro ao pessoal renovar com desconto é a Plus. Vai subir para 149 em agosto. Esses putos podiam dar um jogo a mais agora que pararam com o PS3. Eu mesmo aproveitei até o último mês em que colocaram MGS 4. Agora só dois e normalmente porcaria, pelo menos vem um Sonic Mania em junho.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 31 Mai 2019 20:19

VBB escreveu:
31 Mai 2019 19:35
Nesse State of Play quero comprar o God of War, Days Gone e se possível uma versão com bom preço do RDR2. Estou com vontade de jogar Days Gone mesmo com todos os poréns e alertas. Será que vai ter promoção via PSN? Só de pensar em instalar jogo em disco e ficar trocando pra jogar me desanima.
Outra coisa que sugiro ao pessoal renovar com desconto é a Plus. Vai subir para 149 em agosto. Esses putos podiam dar um jogo a mais agora que pararam com o PS3. Eu mesmo aproveitei até o último mês em que colocaram MGS 4. Agora só dois e normalmente porcaria, pelo menos vem um Sonic Mania em junho.
Acho que vai fazer por 99 a anuidade... estou pensando seriamente já pagar 2 anos, dai fica sussa até Outubro/21.
Ontem peguei uma sequência de 3 quests com bug... uma aconteceu o que eu te falei, tinha a renderização básica e eu precisava entrar numa caverna que tinha uma parede na entrada e não consegui entrar. Tive que desligar e ligar novamente pra desbugar. As outras duas a pessoa que eu devia caçar não estava lá. Desliguei puto e fui dormir.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4577
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 02 Jun 2019 07:50

Imagem

Platinado... me livrei dessa desgraça!!!
Partiu AC Odyssey...

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 03 Jun 2019 15:58

Alguém sabe como faço pra transferir a conta? Ou tenho q manter a conta original?
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Jun 2019 16:49

Big Jaw escreveu:
03 Jun 2019 15:58
Alguém sabe como faço pra transferir a conta? Ou tenho q manter a conta original?
Posta mais detalhes. Vendeu o aparelho? Vai passar a conta para alguém?

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 03 Jun 2019 17:03

terroso escreveu:
03 Jun 2019 16:49
Posta mais detalhes. Vendeu o aparelho? Vai passar a conta para alguém?
Mudei de país faz um tempo. Queria migrar a psn pra nova região para poder aproveitar as promoções e tals, mas não queria perder a biblioteca de jogos q tenho com a psn brasileira.
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 03 Jun 2019 17:23

Big Jaw escreveu:
03 Jun 2019 17:03
Mudei de país faz um tempo. Queria migrar a psn pra nova região para poder aproveitar as promoções e tals, mas não queria perder a biblioteca de jogos q tenho com a psn brasileira.
Não é possível trocar de região.
O que eu faço: Tenho uma conta US que é minha principal, uma BR e uma PT para aproveitar promoções.
Qual país vc está está? De repente pode até usar a PSNow 100%

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 03 Jun 2019 18:02

terroso escreveu:
03 Jun 2019 17:23
Não é possível trocar de região.
O que eu faço: Tenho uma conta US que é minha principal, uma BR e uma PT para aproveitar promoções.
Qual país vc está está? De repente pode até usar a PSNow 100%
EUA. Posso criar uma nova e linkar com a antiga? Ou tenho q continuar pagando a do BR para continuar a utilizar os jogos?
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Blue Ocean, Debulho, Djair Ferreira, Germer, Jeansl e 329 visitantes