São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por JackmAtAll » 30 Mai 2019 15:38

Encolhimento do SP começou quando deixou um jogador mandar e desmandar, Rogério Semen deu ordem na porra toda até não querer mais ainda voltou como técnico para embolsar alguns milhões a mais.

Espero que o SP faça novo contrato mas de 50 milhões com ele, todo castigo é pouco para clube que se sujeita a jogador =))
Tapirus terrestris

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 30 Mai 2019 19:59

https://www.arqtricolor.com/ultimas/not ... e-do-spfc/

Torcedor agredido em desembarque do SPFC

Imagem

phpBB [video]

Raçudo esse mano aí, ainda teve disposição de ir lá cobrar os caras.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 30 Mai 2019 23:11

depois falam que não são modinhas... apenas um lá protestando pacificamente, que fique claro
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Mai 2019 23:17

Sambo escreveu:
30 Mai 2019 23:11
depois falam que não são modinhas... apenas um lá protestando pacificamente, que fique claro
Unzinho só para por pressão e os caras acham ruim. Vão se foder. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 30 Mai 2019 23:26

Professor Ludovico escreveu:
30 Mai 2019 23:17
Unzinho só para por pressão e os caras acham ruim. Vão se foder. :))
por isso que estão na merda...
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 31 Mai 2019 00:38

Pato, Ganso...
esses nomes representam bem a alma desses dois jogadores em campo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 31 Mai 2019 02:20

Sambo escreveu:
30 Mai 2019 23:11
Bando de modinha mesmo. Palmas para esse cara que foi lá cobrar. Nao estou defendendo violência, é bom deixar isso bem claro, mas pela situação do time: nunca venceu o Corinthians em Itaquera (13 jogos), nunca venceu o Palmeiras no Allianz Parque (já deve ter quase 10 jogos), nao ganha nada há muitos anos, acumula vexames e eliminações, a cobrança tinha ser muito maior. É o famoso ou joga por amor ou joga por terror.

A gente fica tirando onda com os bambis, mas, do ponto de vista do torcedor, é inaceitável isso que tá acontecendo com os caras, era para estar rolando uma revolução lá dentro. Em outros times de massa, teria jogador apanhando, carro queimado no CT, dirigente sendo cobrado e etc....

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 31 Mai 2019 07:14

Mestre leco é até hj o presida?

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 31 Mai 2019 09:02

ZecaUrubu escreveu:
30 Mai 2019 19:59

Raçudo esse mano aí, ainda teve disposição de ir lá cobrar os caras.
Palmas pra esse torcedor ae. Tava cobrando os jogadores sem agredir ninguém, dae vem dois pela-saco puta frangos q nem segurança são e agridem o cara. Q legal seria se nesse momento aí, tivessem cruzado com algum grupo da independente ou da dragões......gostaria de ver se teriam essa macheza :ph34r:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 31 Mai 2019 14:16

A torcida está cobrando a saída do Rai:
Só Raí deveria sair ? E o "competente" Leco ? Esse é cria de Juvenal Juvêncio. Começou com Juvenal a derrocada do São Paulo. Os que lá estão, vieram por conta de Juvenal...Fora Raí ? Certamente. Mas, tem que pedir a cabeça do Leco também.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 31 Mai 2019 15:49

OG-Kush escreveu:
31 Mai 2019 02:20
Bando de modinha mesmo. Palmas para esse cara que foi lá cobrar. Nao estou defendendo violência, é bom deixar isso bem claro, mas pela situação do time: nunca venceu o Corinthians em Itaquera (13 jogos), nunca venceu o Palmeiras no Allianz Parque (já deve ter quase 10 jogos), nao ganha nada há muitos anos, acumula vexames e eliminações, a cobrança tinha ser muito maior. É o famoso ou joga por amor ou joga por terror.

A gente fica tirando onda com os bambis, mas, do ponto de vista do torcedor, é inaceitável isso que tá acontecendo com os caras, era para estar rolando uma revolução lá dentro. Em outros times de massa, teria jogador apanhando, carro queimado no CT, dirigente sendo cobrado e etc....
Exatamente! Basta ver as crises anteriores nos outros times aqui de SP, a torcida do SP sempre foi muito fraca em relação a cobrar, rola até uma rixa entre as organizadas e o torcedor comum, as organizadas acusam os torcedores comuns de serem "modinhas", "só vão na boa", e os torcedores comuns acusam as organizadas de serem "vendidas", pois nunca se vê elas cobrando presidência ou indo colocar pressão na diretoria. É só ver o vídeo aí, um único mano, que pelo que eu andei lendo, não tem vínculo com organizadas, foi lá cobrar os caras e ainda foi tirado nos empurrões.
Editado pela última vez por ZecaUrubu em 31 Mai 2019 16:01, em um total de 1 vez.
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 31 Mai 2019 15:57

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Só não entendi a do nenê, o cara nem tá jogando...
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 01 Jun 2019 10:20

Tivemos 2 dos piores presidentes da hisotria do clube em sequencia ai terminou de fuder tudo
Aidar e Leco sao dois merdas
Enquanto tivermos essa diretoria vai ser sempre essa confusao e só vamos piorar
Já era o ano, brigar por uma vaga da libertadores de novo, pra ano que vem irmos pra mickey cup e sermos desclassificados novamente antes da fase de grupos.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 01 Jun 2019 10:22

e sem duvida independente e dragoes nao comprar brigas pra nao perder a mamata
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 01 Jun 2019 11:50

Olá minha puta favorita
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder