Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Pq diabos o Musumeci foi fazer essa loucura de descer? Ele foge do confronto contra o Paulo, que é melhor que o João e tem mais chance de vencê-lo, mas vai encarar o Malfacine, o que é bem pior
Só deu meregali nessa luta, deu até pena ele perder por 2x0 e com 10 vantagens pra ele.
-
- Aprendiz
- Contato:
Desceu da pluma (64 kg) pra galo (57,5 kg).
Sabe dizer se ele desceu antes ou depois do Malfa se inscrever?
Alguém sabe q horas rolam as finais, e se tem alguém transmitindo por face/insta?
Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
Pain is just weakness leaving the body!!!

Não sei, mas mesmo que ele já tivesse se inscrito antes do Malfacine voltar poderia alterar até semana passada. E se rolasse o papo de que desistiu do peso galo pq correu do Malfacine era só justificar dizendo que o corte de peso seria pesado demais, como de fato aparentou serLeoMatosJJ escreveu: ↑02 Jun 2019 13:04Desceu da pluma (64 kg) pra galo (57,5 kg).
Sabe dizer se ele desceu antes ou depois do Malfa se inscrever?
O que aconteceu com o Caio Terra?
Tava vendo ele contra o Malfacine e do nada desligaram a transmissão, pelo que entendi pararam a luta pq ele sentiu o joelho
Foi isso?
Tava vendo ele contra o Malfacine e do nada desligaram a transmissão, pelo que entendi pararam a luta pq ele sentiu o joelho
Foi isso?
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu também acho uma merda esse esquema do absoluto.Hefe escreveu: ↑02 Jun 2019 12:25Também não consegui ver. Impressionante, Keenan tomou 10 vantagens mas não tomou um ponto. Meregali é um cara agressivo demais, da gosto ver lutar. Foi atrás da vitória até o último segundo.
O Keenan é, sem dúvidas, um dos caras mais influentes do jogo hoje em dia. Qualquer equipe que receber ele vai ganhar muito tecnicamente.
Esse negócio do absoluto começar antes das categorias não faz o menor sentido e tem que mudar. A forma atual estraga o andamento da categoria e acaba perdendo alguns participantes pois os que não são favoritos muitas vezes acabam se poupando. Ontem faltaram muitos nomes fortes na disputa.
Na minha opinião, o absoluto deveria ser só para os sobreviventes das categorias.
Aly fez uma live antes do Mundial e levantou um ponto importantíssimo sobre o absoluto que eu nunca tinha me atentado: o cara ter que lutar antes de bater o peso para as categorias. Obviamente fode toda a logística de quem tá la cortando peso. O próprio Aly diz que quando luta absoluto, o faz em jejum, pois precisa perder uns 7 kg pra lutar. E com isso eleva mais ainda o risco de lesão.
Os caras precisam ganhar a categoria, que é o ganha pão deles. O absoluto é apenas um luxo. Quando Atos, que é atualmente a melhor equipe do mundo, não coloca ninguém no absoluto, é porque algo está muito errado!
Fora que tira qualquer chance dos levinhos entrarem no absoluto. É um risco grande demais. Mas vimos no Europeu o que pode acontecer quando um monstro das categorias mais leves entra na parada. Infelizmente, se as regras não mudarem, raramente veremos isso, o que acaba empobrecendo o espetáculo. No fim, apesar de toda a glória, o absoluto acaba sendo como se fosse um replay das categorias pesadas.
-
- Contato:
Caralho, alguém entendeu o q rolou entre o malfacine e o mussumeci?
Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
- Aprendiz
- Contato:
E o Musumeci do crack ganhou do Malfa
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Malfacine foi escroto com o Mikey, acabou a luta, o moleque estendeu a mão na moralzinha e ele fez uma parada só pra sujar a própria imagem.
-
- Aprendiz
- Contato:
Deselegante...
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Há um tempo o Musumeci postou essa foto falando como era importante pra ele ter treinado com o Malfacine e como ele estava indo para o MMA ele iria lutar o mundial desse ano na categoria de baixo, não sei se rolou algo a mais aí, mas se foi só pela derrota foi uma atitude bem escrota mesmo.
-
- Aprendiz
- Contato:
Finais definidas:
galo: Musumeci x Rodnei Barbosa
pluma: Paulo e Joao Miyao
pena: Matheus Gabriel x Marcio Andre
leve: Lucas Valente x Lucas Lepri
galo: Musumeci x Rodnei Barbosa
pluma: Paulo e Joao Miyao
pena: Matheus Gabriel x Marcio Andre
leve: Lucas Valente x Lucas Lepri
O campeão dos plumas vai ser o João, agora eu entendi essa descida de categoria do Paulo, foi pra ajudar o irmão a ser campeão mundial pela primeira vez, nas próximas competições ele já deve voltar pro peso pena
Johnatha Alves pegou a faixa preta após ser campeão mundial, vai travar boas batalhas com o Lepri na categoria leve