Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Na verdade, o jiu-jitsu faz pesagem antes da primeira luta pra não ter corte de peso. E realisticamente falando, as chances do absoluto no mundial adulto vão até o peso médio.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Algum link pra salvar ?? tô vendo no insta mas o cara tá caindo demais
Compartilha o insta ae

Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Insta transmitindo @wesleysousa01
"Só para esclarecer, o que aconteceu no final da minha luta não teve nada a ver com a competição. Mike fez o que precisava fazer para ganhar e meu problema não estava relacionado a luta. Apenas permiti que os problemas particulares que estavam rolando nos bastidores antes do campeonato entre nós chegassem ao tatame.
Eu apertei sim a mão dele antes de sair do tatame e nós concordamos em conversar após o campeonato.
São assuntos pessoais e eu e Mike iremos conversar em particular.
Eu espero mais de mim e apenas deixei as emoções me controlarem naquele momento e eu me desculpo pela péssima atitude." Bruno Malfacine
Eu apertei sim a mão dele antes de sair do tatame e nós concordamos em conversar após o campeonato.
São assuntos pessoais e eu e Mike iremos conversar em particular.
Eu espero mais de mim e apenas deixei as emoções me controlarem naquele momento e eu me desculpo pela péssima atitude." Bruno Malfacine
Minha opinião é que se os organizadores tem interesse no crescimento do esporte deveriam facilitar para a grande massa assistir, meu pai assiste tudo que passa no canal combate e não entende nada de jiu jitsu nem de luta alguma, falei para ele que esse fim de sema iria ter mundial e tive que explicar a diferença entre as federações.
Ontem ele tava procurando pelas lutas no canal combate ai eu disse que tinha que pagar e assistir pela internet, eu ate tentei comprar mais tem muitos obstáculos tipo cartão de credito pagamento em dólar site em inglês etc etc por fim ele deixou pra la e disse "quem organiza isso não deve querer que nois assisti ao mundial eu vou é assistir a volta da Itália de ciclismo"
Ontem ele tava procurando pelas lutas no canal combate ai eu disse que tinha que pagar e assistir pela internet, eu ate tentei comprar mais tem muitos obstáculos tipo cartão de credito pagamento em dólar site em inglês etc etc por fim ele deixou pra la e disse "quem organiza isso não deve querer que nois assisti ao mundial eu vou é assistir a volta da Itália de ciclismo"
Diga a verdade, vc ficou mais puto pq ele não comprou o Flo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu fico me amarrando pra comprar, acho meio salgado.POBRELOKO escreveu: ↑02 Jun 2019 19:11Minha opinião é que se os organizadores tem interesse no crescimento do esporte deveriam facilitar para a grande massa assistir, meu pai assiste tudo que passa no canal combate e não entende nada de jiu jitsu nem de luta alguma, falei para ele que esse fim de sema iria ter mundial e tive que explicar a diferença entre as federações.
Na verdade eu ia comprar mais sou mais burro que tudo não entendo nada de inglês, minha mulher que compras essas coisa pra mim e ontem ela não tava em casa.
Alguem pode enviar o link para a trocar a assinatura (faixa ) do perfil, porfavor tô procurando aqui e não encontro.
-
- Contato:
Eu comprei o anual em janeiro... Deu uns 600 conto... É um absurdo, mas como eu não gasto muita grana com nada, achei q merecia... É muito bom, a qualidade é foda, os eventos são bons... Mas pra nós q estamos no Brasil é uma sacanagem...
Se não me engano mensal é topo 50 dólares... Eu acho
Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Mensal é 12,99 dolaresrobertod12 escreveu: ↑02 Jun 2019 19:55Eu comprei o anual em janeiro... Deu uns 600 conto... É um absurdo, mas como eu não gasto muita grana com nada, achei q merecia... É muito bom, a qualidade é foda, os eventos são bons... Mas pra nós q estamos no Brasil é uma sacanagem...