Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
Iago1
Contato:

Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu

Mensagem por Iago1 » 03 Jun 2019 12:53

O filho do Cobrinha não lutou ?

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 03 Jun 2019 13:16

Iago1 escreveu:
03 Jun 2019 12:53
O filho do Cobrinha não lutou ?
Ganhou a primeira e abriu pro Isaac Doederlein na segunda luta. Deu azar com uma chave escrota.

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 03 Jun 2019 13:18

Parece que agora as chaves não são mais um grande acordo entre os líderes da equipe. São definidas de acordo com o ranking dos lutadores.

Rodrigomuleta
Contato:

Mensagem por Rodrigomuleta » 03 Jun 2019 13:50

Alguém sabe se a pontuação para equipes, as faixas coloridas tem o mesmo valor da preta? E na minha opinião, o Preguiça deveria ter ganho do Buchecha nas bandeiradas. Buchecha ficou jogando encima do jogo do Felipe. A verdade é que o Buchecha parece estar com um jogo super cadenciado, sem se expor, sem acelerar demais, apenas para ir acumulando uma quantidade incrível de mundiais. Há muito as lutas dele não me empolgam mais. Tô gostando de ver os coloridas. Todo mundo com uma sede danada.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 03 Jun 2019 13:59

Rodrigomuleta escreveu:
03 Jun 2019 13:50
Alguém sabe se a pontuação para equipes, as faixas coloridas tem o mesmo valor da preta? E na minha opinião, o Preguiça deveria ter ganho do Buchecha nas bandeiradas. Buchecha ficou jogando encima do jogo do Felipe. A verdade é que o Buchecha parece estar com um jogo super cadenciado, sem se expor, sem acelerar demais, apenas para ir acumulando uma quantidade incrível de mundiais. Há muito as lutas dele não me empolgam mais. Tô gostando de ver os coloridas. Todo mundo com uma sede danada.
Sim, tem. Qualquer pódio tem o mesmo valor, 9 pontos pro campeão, 3 pro vice e 1 pra cada 3º colocado. Não lembro se os absolutos contam pra pontuação por equipes.

Rodrigomuleta
Contato:

Mensagem por Rodrigomuleta » 03 Jun 2019 14:43

LeoMatosJJ escreveu:
03 Jun 2019 13:59
Sim, tem. Qualquer pódio tem o mesmo valor, 9 pontos pro campeão, 3 pro vice e 1 pra cada 3º colocado. Não lembro se os absolutos contam pra pontuação por equipes.
Então tem fundamento todo o investimento que a Alliance e Atos/AOJ estão começando a fazer nos coloridos. Uma chance enorme de garantir o mundial só com eles. Eles farão cada vez mais a diferença.

Doguera
Contato:

Mensagem por Doguera » 03 Jun 2019 15:09

Acabo de me dar conta que o Buchecha foi campeão absoluto tendo vencido apenas duas lutas.

Venceu o Nalati nas oitavas; o Preguiça nas quartas (eu teria dado a vitória para o Preguiça); o Felipe Andrew não lutou a semi; o Lo abriu na final.

Óbvio que ele não tem culpa, mas foi sem graça demais.

No peso ele fez 3 lutas, tendo finalizado todas - inclusive tops como Max Gimenis e Ricardo Evangelista. Mas aquele que seria seu principal adversário (João Gabriel) acabou fora por uma intoxicação aliementar. Aliás, pq há anos o Trans não disputa o mundial? Ele é, na minha opinião, o segundo melhor lutador da categoria.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 03 Jun 2019 15:22

Doguera escreveu:
03 Jun 2019 15:09
Acabo de me dar conta que o Buchecha foi campeão absoluto tendo vencido apenas duas lutas.

Venceu o Nalati nas oitavas; o Preguiça nas quartas (eu teria dado a vitória para o Preguiça); o Felipe Andrew não lutou a semi; o Lo abriu na final.

No peso ele fez 3 lutas, tendo finalizado todas - inclusive tops como Max Gimenis e Ricardo Evangelista. Mas aquele que seria seu principal adversário (João Gabriel) acabou fora por uma intoxicação aliementar. Aliás, pq há anos o Trans não disputa o mundial? Ele é, na minha opinião, o segundo melhor lutador da categoria.
A GFTeam já tem na categoria pesadíssimo os dois que vc citou, Max e Evangelista, se ele fosse tbm poderia cruzar rápido com algum deles

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 03 Jun 2019 15:32

Virei fã do Mikey Musumeci uns anos atras tinha uma birra do cara por um mundial que ele ganhou amarrando todo mundo fazendo uma botinha e simulando um ataque de pé, mais ontem vi que o cara é foda. Ainda ele tem o costume de colocar os post do insta em inglês e português.

lucaspw
Contato:

Mensagem por lucaspw » 03 Jun 2019 16:04

Doguera escreveu:
03 Jun 2019 15:09

segue matéria de janeiro de 2019 do Flograppling sobre a situação do Alexander Trans

"Alexander Trans

Trans has suffered with non-stop knee problems for more than two years. Not one, but two botched knee surgeries severely hampered his ability to train and compete. With his leg practically hanging on by a thread, Trans still went on to win the Abu Dhabi heavyweight King of Mats in April 2018, a phenomenal achievement given just how bad his knee was.

Trans underwent a major surgery in November, a reconstruction of the posterior cruciate ligament, lateral collateral ligament and posterolateral corner. The Danish black belt will likely be out for another year, but is hoping that his knee problems will finally be resolved.

ETA for return: 2020 "

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 03 Jun 2019 16:37

Eu tava seguindo o Trans porque ele rompeu o LCA um pouco depois que eu, e sei lá...tava curioso pra ver em quanto tempo ele voltava a ativa. Mas depois vi que ele teve que refazer a cirurgia e nem sei mais no que deu isso. O meu até agora tá ok, espero que não haja problemas reincidentes é uma merda todo o processo de recuperação.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

robertod12
Contato:

Mensagem por robertod12 » 03 Jun 2019 18:27

Tem algum lugar que explique todas as musicas da Gfteam? Ahahahahahah

Achei engraçadas demais
[img]https://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 03 Jun 2019 19:57

Tava pensando aqui, aquele garoto da dream art que ter AVC, será que pode ter a vê com uso de EPO?

Salgado
Contato:

Mensagem por Salgado » 04 Jun 2019 14:08

Doguera escreveu:
03 Jun 2019 08:28
Durante a luta entre Kaynan e Lo, o Bráulio e o Drysdale (que estavam fazendo a transmissão) comentaram que o Lo certamente havia se leionado na semi com o Jackson Souza. Disseram que o Jackson aplicou uma chave de joelho que quem estava no entorno ouviu estalar alto pra cacete.
Agora faz sentido. Só vi as finais e já na hora achei estranhei que ele tava mancando.
Outro problema dele foi que tava totalmente sem gás desde o comecinho. Já abriu o bico com dois minuos. Aliás, a única final que tinha alguém tão desgastado. Ele não tem estrutura pra ficar daquele tamanho. Outra coisa que talvez ele não levou em conta foi que o jogo dele é moldado pra alguém leve. Sempre foi de muita movimentação.
Eu mesmo aprendi a lutar sempre fininho. Depois dei uma engrossada na carcaça, mas de massa. Já senti um pouco a diferenças. Anos mais tarde, depois de tempo parado por contusões e trabalho, peguei um peso grande. Voltei a treinar e queria fazer o mesmo jogo de movimentação que eu aprendi. Resultado que quase morri e não rendia nada. Só melhorei depois de afinar.
É muito diferente de quem já é pesadão desde que começou no esporte. Tipo esses caras que tem o porte do Guigo das antigas, como o nosso bravo Nalatt de hoje, aquele porte "geladeira duplex". Pode ver que eles não cansam facilmente, porque sempre souberam dosar a aceleração. Quem fica muito pesado de uma hora pra outra não tem essa consciência, porque o cérebro vai no automático, ainda mais no alto grau que eles competem.

Mas, tirando isso, o menino lá Kainan me surpreendeu. Não pela técnica, porque chegou ali como certeza tem. Mas eu achei que no psicológico ele tava muito bem. Ele soube acelerar, frear, tudo no tempo certo. Parecia em casa. Não sentiu nada a final. Rapaz vai ficar embaçado.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 04 Jun 2019 14:41

Viram a treta que uma página de instagram gerou no mundial?

Criaram um Instagram chamado bjj_steroids, e os caras começaram a marcar os atletas que supostamente são dopados. Os alvos preferidos deles são Andre Galvao, Lucas Hulk e Kaynan.

Aí durante o mundial, os adms da conta começaram a tirar fotos dos caras e postar nos stories. Segundo a página, a galera da Atos começou uma caça, chegando a tomar celulares e revistar quem eles achavam que estava postando as fotos.

Se for verdade, é zoado o cara criar conta fake pra ficar trollando, mas é mais burrice ainda dos caras da Atos, de criar confusão, e acaba passando a impressão de assumirem culpa.

Responder