FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Opa, vou conferir. O Troco é um dos melhores filmes do Mel Gibson. E ainda tem a Maria Bello no auge.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
- Contato:
O troco é bem legal, mas na minha opinião, bem longe dos melhores dele
Coração valente
Maquina mortifera 1 e 2
Maverick
Teoria da conspiração
Mad max 2
O troco tá no nivel de outros bons filmes c ele
O troco
Mad max 1
Maquina mortífera 3 e 4
Conspiração tequila
O homem sem face
Fomos herois
O preço de um resgate
Assisti esse fds. Gostei muito. Atuação do ator q fez o Elton foi fantástica. Talvez quem não goste de músical(eu não gosto) e não curta o Elton John, não se identifique tanto, msm assim vale a pena assistir. Pra mim foi uma grata surpresa.
- Professor Ludovico
- Contato:
Coração Valente é a grande atuação dele.Mestre Santana escreveu: ↑03 Jun 2019 23:39O troco é bem legal, mas na minha opinião, bem longe dos melhores dele
Coração valente
Maquina mortifera 1 e 2
Maverick
Teoria da conspiração
Mad max 2
O troco
Mad max 1
Maquina mortífera 3 e 4
Conspiração tequila
O homem sem face
Fomos herois
O preço de um resgate
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Verdade. Tá faltando o Patriota na lista dos melhores. Acho que no Mad Max ele é mais um personagem observador do que o alguém que move a história, mesmo no primeiro filme ele é arrastado para a trama principal. Máquina Mortífera 3 e 4 são muito inferiores aos dois primeiros que são clássicos dos anos 80. Na segunda lista falta Hamlet, Eternamente Jovem e Air América. E a Jodie Foster ainda tava gata na época do Maverick.Mestre Santana escreveu: ↑03 Jun 2019 23:39O troco é bem legal, mas na minha opinião, bem longe dos melhores dele
Coração valente
Maquina mortifera 1 e 2
Maverick
Teoria da conspiração
Mad max 2
O troco
Mad max 1
Maquina mortífera 3 e 4
Conspiração tequila
O homem sem face
Fomos herois
O preço de um resgate
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Cara lembrei do desenho que passava no sbt onde o apocalipse upava o Xavier, e ele ficava muito apelão, baita roteiro daquele desenho se o filme tivesse seguido aquele roteiro não teria parecido com a versão dos power rangers!!! Meu pai que filme lixo parece até criação do Joel Schumacher!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Ainda assim tem qualidades. A parte da morte da família do Magneto é muito boa. A cena do Mercúrio (o único personagem que usa a supervelocidade em todo o seu potencial) também é boa. O vilão é que foi fraco. Nessa mesma linha "mutante overpower" a série do Legião (sem destruir um prédio) foi infinitamente melhor. Você realmente sente que o personagem overpower pode transformar o mundo inteiro em seu brinquedinho e quebra-lo na hora que desejar.codematrixbr escreveu: ↑04 Jun 2019 14:37Cara lembrei do desenho que passava no sbt onde o apocalipse upava o Xavier, e ele ficava muito apelão, baita roteiro daquele desenho se o filme tivesse seguido aquele roteiro não teria parecido com a versão dos power rangers!!! Meu pai que filme lixo parece até criação do Joel Schumacher!
- leandrocapuano
- Contato:
Tem 2 que ele atuou como diretor e achei que mandou super bem:
- A Paixão de Cristo - 2004
- Apocalypto - 2006
Aloha!
- Apocalypto - 2006
Aloha!
-
- Contato:
Como diretor, n tem caô, a obra prima dele é coração valente.leandrocapuano escreveu: ↑04 Jun 2019 16:16Tem 2 que ele atuou como diretor e achei que mandou super bem:
- Apocalypto - 2006
Aloha!
Mas esses 2 q vc citou, tb sao maneiros. Eu me amarro em apocalypto, queria q entrasse no Netflix, p rever.
Até o ultimo homem, tb é dele
- Soothsayer
- Contato:
Pra variar um puta filme, puta história e baita atuação. E passou batido nos grandes prêmios.
O foco do cinema hoje é outro.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ele dirigiu aquela merda de patriota ou sei lá o nome que ele quis fazer um Willian wallace americano?
Tapirus terrestris
Vi Hellboy hoje. Puta filme injustiçado. Pipocão divertido sem muita pretensão. Milla Jovovich continua canastrona? Sim, mas não compromete o todo além continuar gata como sempre(coroa de respeito). Os monstros mesmo sendo digitais são visualmente interessantes e bem nojentos. Tem mortes gore de sobra(nível Tropa Estrelares). Hellboy é o que esperamos, uma espécie de Homem Aranha misturado com o Coisa, sempre disfarçando a sua insatisfação com o mundo falando pelos cotovelos. Vale o ingresso.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vi esse Godzilla 2 e mermão que filme ruim, fácil umas das 5 piores continuações de todos tempos se bobear até pior que boa parte daqueles godzillas japones.
História não tem pé nem cabeça, fizeram monstros + exercicito, nave voadora da shield, tecnologice que controla monstro, aperto no focinho de um monstro, monstro se ajoelhando, é difícil enumerar a ruindade toda.
Tudo que teve no primeiro que era legal os monstros cagando e andando pra tudo e destruíndo geral, enquadramentos e fotografias fodas tiraram e colocaram uma história tosca.
História não tem pé nem cabeça, fizeram monstros + exercicito, nave voadora da shield, tecnologice que controla monstro, aperto no focinho de um monstro, monstro se ajoelhando, é difícil enumerar a ruindade toda.
Tudo que teve no primeiro que era legal os monstros cagando e andando pra tudo e destruíndo geral, enquadramentos e fotografias fodas tiraram e colocaram uma história tosca.
Tapirus terrestris
Metade dos personagens é chata e a outra tá tentando explicar os absurdos de mais de 70 anos de filmes de Kaijus. O filme anterior é superior, pois foca no drama humano. O Kong é superior, pois tem personagens melhores e a ilha da caveira é uma sucursal do inferno (literalmente com monstros saindo do abismo) e ainda tem uma trilha sonora foda.JackmAtAll escreveu: ↑06 Jun 2019 18:20Vi esse Godzilla 2 e mermão que filme ruim, fácil umas das 5 piores continuações de todos tempos se bobear até pior que boa parte daqueles godzillas japones.
- Professor Ludovico
- Contato:
Acabei de assistir I AM MOTHER na Netflix - Um otimo filme para quem gosta de ficção científica com robôs, tensão e questionamentos certeiros.
Um filme inteligente e com um final surpreendente.
Um filme inteligente e com um final surpreendente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".