Jon Jones é pego em teste por uso de cocaína
Re: Jon Jones é pego em teste por uso de cocaína
otimo post filho do arona, exatamente isso que eu queria dizer!
que hipocrisia.... boa sorte na recuperacao em todo caso!
Esse kilo for kilo foi alguma piada? Kkkkkk
Que coisa hein
Espero que se recupere dessa merda e que continue lutando em alto nível. Pelo menos ja tomou o primeiro passo que é se internar e ao que tudo indica com a noticia, sua mudança de cidade(como ele falou que vai se mudar em definitivo para a cidade onde faz os camps, na coletiva pos luta) ja é outra medida tomada para se afastar do vicio
Espero que se recupere dessa merda e que continue lutando em alto nível. Pelo menos ja tomou o primeiro passo que é se internar e ao que tudo indica com a noticia, sua mudança de cidade(como ele falou que vai se mudar em definitivo para a cidade onde faz os camps, na coletiva pos luta) ja é outra medida tomada para se afastar do vicio
Caralho...Que merda!
Espero que ele não jogue a brilhante carreira que tem no lixo...Tomara que consiga se livrar dessa droga!
Que bizarro! Jon Jones parece ser um badboy mesmo. Teve aquela parada do álcool e agora essa. PQP!
Ps.: Há possibilidade do elemento detectado no exame não ser oriundo da cocaína e sim de outra parada? Se bem que assumir uso de cocaína deve ser pior que ser flagrado usando qualquer outra substância proibida no UFC.
Espero que ele não jogue a brilhante carreira que tem no lixo...Tomara que consiga se livrar dessa droga!
Que bizarro! Jon Jones parece ser um badboy mesmo. Teve aquela parada do álcool e agora essa. PQP!
Ps.: Há possibilidade do elemento detectado no exame não ser oriundo da cocaína e sim de outra parada? Se bem que assumir uso de cocaína deve ser pior que ser flagrado usando qualquer outra substância proibida no UFC.
Editado pela última vez por Smilodon em 06 Jan 2015 22:46, em um total de 1 vez.
- filho_do_arona
- Contato:
e tem mais lutador zoando!!! Vamos ver como essa semana vai correr.lukaka escreveu:otimo post filho do arona, exatamente isso que eu queria dizer!
A minha duvida é a seguinte, em um teste de doping você não sai procurando um monte de substâncias aleatoriamente. Você procura substâncias específicas. Se o que ele acusou não fosse considerado doping no periodo em que ele foi testado, então testariam pra que?
- Thiago Marques
- Contato:
Força GOAT!

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
-
- Contato:
A rigor a cocaína é um estimulante do sistema nervoso central; tanto que muitos usuários utilizam com o objetivo de aumentar o desempenho nas atividades diárias, mais ou menos como os caminhoneiros que usam rebite. Mas no caso dele como atleta de alto rendimento acho que os efeitos colaterais seriam muito mais prejudiciais que os "benefícios"... No mais; na minha opinião a luta deveria ser NC... Mais pelas questões "morais" que de ganho de desempenho
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
esse eh o pontofilho_do_arona escreveu:
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Re: Jon Jones cai no dopping por cocaína
Engraçado é que o exame sendo feito no dia 4 de Dezembro foi a conta certinha pra ser 31 dias antes da competição e o resultado ficar fora desse período (Lembrei do meu primo que foi contratado pela empresa faltando 119 dias pra acabar o ano e no outro ano ele não recebeu nem abono e nem PL porque tinha que ter pelo menos 120 dias de trabalho)...Dejavu escreveu: Essa é uma regra das mais toscas que eu já vi, o camp de um atleta dura de 3 a 4 meses, mas só é considerado doping por drogas durante o período de 30 dias antes da competição, dito como periodo de competição? Isso beira o absurdo.
Tem horas que eu acho essas comissões e o UFC uma sujeira só. Muita coisa manipulada, muita coisa mal explicada, dois pesos e duas medidas. Realmente não concordo com essa história de cocaína não ser proibida pelos seguintes fatos:
- Existe a possibilidade de um componente desses ser utilizado para mascarar outras substâncias...Além do mais, não é legal ver um atleta usando drogas pesadas como a cocaína e pega mal pro esporte;
- Se não é proibida, pra quê divulgar um resultado desses queimando o atleta? Acredito que muito patrocinador vai cair fora, por mais fenômeno que seja o Jones. Ter o nome de uma marca associada a um drogado nunca é bom.
Será que o Cormier ficou sabendo destes resultados antes da luta? Ele é outro que ficou numa sinuca de bico. O melhor que ele tem a fazer é ficar na dele, a não ser que exista alguma alegação sobre ganho de desempenho(no caso de mascarar ou até mesmo uma melhora psicológica, sei lá não entendo)...Fora isso melhor ficar calado e não mexer com essa porra.
Editado pela última vez por Smilodon em 06 Jan 2015 23:08, em um total de 1 vez.
Aceitou lutar onde o Cormier era superior porque ele foi incapaz de mantê-lo na longa, o gordinho encurtava boxeando e tudo que o Jones conseguia fazer era tentar jogar um chute ou joelho de encontro e ser obrigado a aceitar o clinch.Talarico escreveu:
jones lento, que não usou todo arsenal e, o principal, que aceitou lutar onde - teoricamente - Cormier era superior.
Contra gustafsson: Jones rapido, descarregando tudo que tinha, apanhou feito mulher de malandro em 2 rounds + 2 rounds discutíveis. E, o principal, Jones tentou impor o próprio jogo e não conseguiu. Foi salvo pela cotovelada (com méritos).
Reveja as lutas, reveja as estatísticas. Não há nada de concreto que sustente Cormier como desafio maior que Gustafsson.
Se for pro campo do subjetivo, em "oferecer perigo", até Belfort esteve mais perto da vitória.
Já o Gustafsson aceitou jogar na distância do Jones.
Não estou dizendo que o Cormier fez uma luta mais dura que o Gustafson (embora os resultados reais deveriam ter sido os mesmos, em ambas as lutas o Jones venceu por 48 a 47, tendo tido sérios problemas nos 3 primeiros rounds), estou dizendo que foi o melhor lutador que ele enfrentou na carreira. O Gustafson também é um monstro, mas acho o Cormier ainda melhor. Mas isso é relativo, é apenas a minha opinião. Eles estão em níveis próximos.
Ah tá. Continuo sem entender direito a situação.Tmentira escreveu:
como disse acima, o teste foi um mês antes da luta
Hahahahahhahahaha!Sky Lima escreveu:
Acho o Cormier mais lutador e acho que ele venceria o sueco se caso se enfrentassem, mas são dois monstros mesmo.Filipe escreveu:Spoiler:
-
- Contato:
Excelente colocação. Realmente não há motivo de se testar algo que não seja proibido.FP_RJ escreveu:A minha duvida é a seguinte, em um teste de doping você não sai procurando um monte de substâncias aleatoriamente. Você procura substâncias específicas. Se o que ele acusou não fosse considerado doping no periodo em que ele foi testado, então testariam pra que?
Não acho que a nacionalidade do lutador entre em questão. Se tem algo que pode influenciar é o fato do JOnes ser um dos maiores de todos os tempos e não o fato dele ser americano.Dumog escreveu:Fico imaginando se o caso fosse no Brasil, com um campeão brasileiro ou de qualquer outra nacionalidade que não a americana, se o tratamento dado pelo UFC seria o mesmo...
-
- Contato:
Coca não é brincadeira. É o crack de quem tem dinheiro. Sendo Jon um dependente, será que já o era e conseguia se 'controlar' a ponto de ficar pedindo testes surpresas na época antes da luta com o Glover? Bem estranho isso aí.
Isso, Maradona discorda de você.RequintesDePuberdade escreveu:Sei lá...Cocaína é "doping social". Não melhora a performance, muito pelo contrario. Apesar de ter um ou outro que pensa que sim.