Werdum avisa Jon Jones: "Melhor ficar na sua divisão"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Modern Samurai
Contato:

Re: Werdum avisa Jon Jones: "Melhor ficar na sua divisão"

Mensagem por Modern Samurai » 06 Jan 2015 21:51

Sim, eu me referi ao boxe, footwork e cárdio, eu não me lembro de nenhum lutador que tenha capacidade de emular a estratégia que ele usou contra o Jones de forma efetiva. Gus tem um excelente cardio, boxeia muito bem, quase não chuta, o que é estranho e tem uma defesa de quedas excelente.

Quanto ao Comier, eu não o tirei para nada, só pra deixar bem claro. Eu vejo o Jones tendo sucesso no futuro contra a maioria dos pesados pela forma como venceu e aguentou a pressão de um cara que poderia muito bem ser o 2º melhor pesado da categoria. Eu acredito que o Comier tem condição de vencer todos no pesados (tirando o Cain), incluindo o Cigano.

Eu entendi o que você quis dizer sobre biotipo e tal. Mas eu considerei tudo isso ao embasar minha opinião. Não só a evolução e inteligencia na forma do Jones lutar fariam a diferença, mas ele levaria vantagem até pela idade. Nos pesados a maioria possui mais de 30 anos, perdem rendimento rapidamente, Jones não perde tanto o rendimento como a maioria do peso. Ele levaria muita vantagem nesse sentido. E velho, o único cara grande que ele teve problemas foi o Gustaffson, certo?
Montfort escreveu:

1. Como assim? O q o Gustavão tem de tão bom q os pesados não tem? Não pode ser tamanho, nem envergadura, nem força, nem defesa de queda, nem punch, nem grapling... É o boxe? A movimentação? Se for, ainda há discussão.

2. Acho q o Cormier ainda teria uma loooonga trilha nos pesados. Sem desmerecer seus feitos, mas Mir, Nelson e Barnett não passam de "funcionários" sem nenhuma ambição maior; e o Pezão é até melhorzinho, mas lento demais até para um pesado. Cormier tem o biotipo perfeito para o tipo de luta que o Jones gosta de fazer e não acho q sirva de comparação para o restante da categoria.

Jones é foda! Não canso de dizer. Mas contra caras grandes ele já apresentou dificuldades e sabe q o buraco é mais embaixo.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 06 Jan 2015 21:53

Opa, eu sou um dos que toparia apostar. Lembre-me se um dia essa luta rolar.
Andrey escreveu:Minha opinião destoa da maioria.

Pra mim o Werdum ganha do Jon Jones, tem melhor trocação, melhor chão e é mais forte.

Se rolar a luta e alguém quiser casar uma grana, estamos aí.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 06 Jan 2015 22:54

Tbm entraria em uma aposta dessas. Colocaria uma grana na vitoria do jones tranquilo

coxajj
Contato:

Mensagem por coxajj » 06 Jan 2015 23:33

não vejo essa facilidade toda pro Jones nessa luta.
Só vejo o Jones ganhando se conseguir encurralar o Werdum 5 rounds na grade.
Se derrubar Werdum pega, em pé Werdum evoluiu muito, seria uma luta interessante.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 07 Jan 2015 10:39

Raphael Shaka escreveu:
Fedor não veria a cor da bola com Cigano.

Afirmação um pouco forte!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Jan 2015 10:41

Na minha opinião Werdum vence o Jones, Werdum evoluiu muito em pé e tem um Jiu Jitsu fino demais... Ia brincar com o Jones no chão!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 07 Jan 2015 10:54

Platão escreveu:

Afirmação um pouco forte!
Somente opinião. :hi:
Viciado não é doente :hi:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Jan 2015 12:41

Até o padeiro entrou na discussão kkkkkkk

Mas o legal é que tem um pessoal que gosta de desmerecer a turma do Pride falando dos anabols, como se o pessoal do UFC não usasse, ai quando falam do Vitor por exemplo ja logo correm a dizer que todo atleta do UFC tambem usa... Então ta na mesma!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 08 Jan 2015 16:50

Jones é um monstro. Mas o Fabrício evoluiu absurdamente e acho que apostaria no brasileiro contra ele...
Apostaria no atual top 4 da HW contra o Jones. Mas é claro que ele pode vencê-los, principalmente o Werdum e o Miocic...
E também acho que o Overeem e o Browne podem dar bastante trabalho pelo jogo...

Responder