Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Vamos aguardar as investigações. O Fraudar deve ter bebido umas e passado do ponto, mas estupro é demais.
De qualquer forma, ele já se machucou de novo. Fica difícil acreditar que um grande time pagará 300 milhões de euros por um jogador que pouco joga e se destaca mais pelas confusões.
De qualquer forma, ele já se machucou de novo. Fica difícil acreditar que um grande time pagará 300 milhões de euros por um jogador que pouco joga e se destaca mais pelas confusões.
Porra, que maré o neymar ta viu.. tem que benzer cara, procurar um pai de santo, fazer mandinga...
Falar que a vida dele ta dura é complicado pra um jovem com saúde que ganha milhoes, mas ta complicado pro mulleque viu
Falar que a vida dele ta dura é complicado pra um jovem com saúde que ganha milhoes, mas ta complicado pro mulleque viu
- cardonelli
- Contato:
Começou o mulher "machista", juntou com homem "feminista"....
Vlw fui!!!
Boa recuperação pro Neymar, e cana pra mulher mentirosa...
Vlw fui!!!
Boa recuperação pro Neymar, e cana pra mulher mentirosa...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Aprendiz
- Contato:
Vc pode não estar sendo machista, mas vc não viu nenhum comentário machista nesse tópico? Onde desqualificaram a mulher de tudo que é jeito? Compararam com a Richtofen, viram uma imagem e já assumiram que ela era a agressora e o Neymar estava só se defendendo.Soothsayer escreveu: ↑05 Jun 2019 22:12A tua postura, inclusive com menções a machismo, é uma defesa velada da denunciante. Vc está dando sua opinião como todos aqui.
Não há sentido algum em tomar partido pelo gênero, há de se ver os fatos expostos até agora.
As pessoas estão duvidando majoritariamente da versão dela não por ser mulher, mas pelas circunstâncias do caso específico (as características do hematoma, o contato posterior normal, etc).
Aconteceu justamento o contrário no caso dos gurus espirituais e médicos recentemente envolvidos em escândalos similares, em que as circunstâncias que vieram à tona eram desfavoráveis aos homens acusados, tanto que foram rapidamente presos.
Emfim, vamos esperar as investigações.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
[/quote]
- cardonelli
- Contato:
E o Mauro naves afastado heim, tem cheiro de merda ai....
America needs Trump.

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mais uma contusão, os prognósticos de estar se acabando no corote estão batendo.
Fora a quantidade de contusões que estão aumentando exponencialmente.
Operação pedrinho a caminho.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Vc chamou a mulher de psicopata e agora vem tentar me desqualificar, ótima argumentação a sua.Tonio Kröger escreveu: ↑05 Jun 2019 22:27Eu falei que ela tinha um olhar similar ao da Richtofen, não que ela indubitavelmente havia cometido um crime por esse motivo.
Pra um cara que diz ter doutorado em Computação, onde a disciplina de Lógica Matemática é obrigatória, você tem sérios problemas de interpretação lógica, amigo!
[/quote]
[/quote]
é impressionante a quantidade e a forma das lesões dele, a cachaça ta acabando com o corpoJackmAtAll escreveu: ↑05 Jun 2019 22:23Mais uma contusão, os prognósticos de estar se acabando no corote estão batendo.
vou passar a chama-lo de porcelanar
Editado pela última vez por marofa em 05 Jun 2019 22:39, em um total de 1 vez.
- Soothsayer
- Contato:
Neymar saiu do barça completamente desgastado, indispondo-se com bartomeu e sem qualquer respaldo da torcida. eu duvido que esse interesse de retorno tenha havido em algum momento.Tonio Kröger escreveu: ↑05 Jun 2019 22:24I o Barcelona, único time que ainda demonstrava interesse, deve desistir depois dos últimos acontecimentos dentro e fora de campo.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
O Gil Cebola está suspenso, mas cadê os outro lovers??
nada bate, nada encaixa, celular apontado e filmando... machismo, demonização? pra alguns pode ser isso, pra outros, como eu, com certeza nãoTico_Bahiano escreveu: ↑05 Jun 2019 21:52Impressionante como estão demonizando a mulher sem saber de nada o que aconteceu no quarto. Depois naão entendem pq muitas mulheres naão denunciam, pois ao fazer, são desacreditas, dizem que a culpa é delas e tudo de ruim que podem dizer.
Esperem as investigações, escondam o machismo um pouquinho.
se as acusações da moça (contra uma figura que tem uma popularidade bem negativa, diga-se de passagem) demonstrassem coerência, aí sim...
Quanto mais mexe, mais fede!
esse negócio do Mauro Naves....pqp
Tá demitido. Já era..
Inaxreditável a desculpa do Mauro Neves: "eu era amugo do adv e dei o contato pensando numa entrevista exclusiva deoois"
kkkk
Porra! Se o objetivo do adv era exatamente fazer um acordo na surdina COMO ELE TORNAR ISSK PÚBLICO COM ENTREVISTA EXCLUSIVA?
Sem lógica nenhuma.
Outra coisa. O adv dru na goela pro Neymar Pai sobre quem passou o contato. Se o cara falou isso fácil é pq nao era tão amigo assim do Mauro Naves
O que leva a crer que o Maurao podia ter um intere$$e tb nesse acordinho....
esse negócio do Mauro Naves....pqp
Tá demitido. Já era..
Inaxreditável a desculpa do Mauro Neves: "eu era amugo do adv e dei o contato pensando numa entrevista exclusiva deoois"
kkkk
Porra! Se o objetivo do adv era exatamente fazer um acordo na surdina COMO ELE TORNAR ISSK PÚBLICO COM ENTREVISTA EXCLUSIVA?
Sem lógica nenhuma.
Outra coisa. O adv dru na goela pro Neymar Pai sobre quem passou o contato. Se o cara falou isso fácil é pq nao era tão amigo assim do Mauro Naves
O que leva a crer que o Maurao podia ter um intere$$e tb nesse acordinho....
tonio perdendo a linha para defender o neymar... quem diria
Vi o vídeo agora. A piranha tá conseguindo fazer eu torcer a favor do Peydar.
Cadeia nela
Cadeia nela
-
- Aprendiz
- Contato:
Cara ter opinião é completamente normal, o que eu estou questionando é quem já resolveu o caso e condenou a mulher. Tem uns aí que deveriam fazer parte da polícia, resolveram o caso em 1 minuto.Germer escreveu: ↑05 Jun 2019 22:42nada bate, nada encaixa, celular apontado e filmando... machismo, demonização? pra alguns pode ser isso, pra outros, como eu, com certeza não
se as acusações da moça (contra uma figura que tem uma popularidade bem negativa, diga-se de passagem) demonstrassem coerência, aí sim...
[/quote]
[/quote]