Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
Re: Tópico Oficial Neymar GOAT - Haters Out
A mulher tentou simular algo com o rei da canastrice. Foi vergonhoso.
- Soothsayer
- Contato:
repararam na conversa antes do tapa?
tá tudo ficando cada vez mais fácil pra advogada do neymar.
tá tudo ficando cada vez mais fácil pra advogada do neymar.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
. Vai ter uma investigação também para saber se a gente é machista ou a sentença já saiu hoje?Tico_Bahiano escreveu: ↑05 Jun 2019 23:25Eu não mudei nada pq eu não tinha nenhum opinião sobre o caso, desde o início estou dizendo pra esperar as investigações.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Tico_Bahiano escreveu: ↑05 Jun 2019 23:25Eu não mudei nada pq eu não tinha nenhum opinião sobre o caso, desde o início estou dizendo pra esperar as investigações.
Penso, logo bustamanteio.
A real é que essa psicopata fodeu com a porra toda. O feminismo de verdade não precisa desse desserviço. Não é inventando casos como esse que vai contribuir com o movimento. Péssimo.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Tonio e Zoom mudando pro lado da verdade.
Convido-os pra estarmos todos juntos no ano que vem, com o Neymar sendo Melhor do Mundo por aclamação popular.
Convido-os pra estarmos todos juntos no ano que vem, com o Neymar sendo Melhor do Mundo por aclamação popular.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Tudo se encaminha para o menino Ney em recuperação nos primeiros jogos da Copa América, a elucidação do caso com o indiciamento da pilantra e o retorno triunfal com gol, título e 100 % Jesus estampado na testa.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
cara até eu to torcendo pro sambar, baita zica mano, espero que ele se recuperar !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
que cilada
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
também era hater e me converti, menino foi injustiçado demais! vai dar a volta por cima..
Descrição do que eu consegui escutar no vídeo prestando bastante atenção:Bluetauro escreveu: ↑05 Jun 2019 23:01Neymar inocente
Vídeo
https://twitter.com/alessio_prado/statu ... 78752?s=21
Neymar chega no quarto
Ela fala algo inaudível
Ele pergunta: "assim como?"
Os dois começam a se beijar e vão pra cama.
A mulher solta um tapa na cara dele.
Ele diz: Nanananao. Não me bate não. Eu não gosto
Ela diz: vc vai me bater? ( me pareceu um tom de provocação sexual)
Ele não responde ou é inaudível o que fala.
Ela começa a bater violentamente nele diz "mas eu vou te bater, sabe pq? Sabe pq? Pq vc me agrediu ontem"
Tuf escreveu: ↑06 Jun 2019 00:03Descrição do que eu consegui escutar no vídeo prestando bastante atenção:
Neymar chega no quarto
Ela fala algo inaudível
Ele pergunta: "assim como?"
Os dois começam a se beijar e vão pra cama.
A mulher solta um tapa na cara dele.
Ele diz: Nanananao. Não me bate não. Eu não gosto
Ela diz: vc vai me bater? ( me pareceu um tom de provocação sexual)
Ele não responde ou é inaudível o que fala.
Ela começa a bater violentamente nele diz "mas eu vou te bater, sabe pq? Sabe pq? Pq vc me agrediu ontem"
Penso, logo bustamanteio.
- Soothsayer
- Contato:
Vish cara me emocionei com tua visão. Parece o r9 ganhando a copa depois do joelho fudido.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Minha opinião?
Ela tava pedindo pra ele bater na hora do sexo pra tentar chantagear depois mas viu q não conseguiria. Aí fez a louca pra tentar algo.
A verdade é que essa mulher foi pra Paris achando q o Neymar iria dar moral pra ela e o menino foi pra aniversário, foi fazer as coisas dele, aniversário de amigo e o escambau e deixou ela enfurnada no quarto do hotel.
A doida achou q tinha direito a algo mais alem de sexo. Achou q tinha direito a atenção ou dormir de conchinha. Queria pagar de namoradinha. Provavelmente se sentiu diminuída ao ver q seria só mais um lanchinho do Ney e aproveitou o fato de estar puta pra tentar uma cattada final.
Torço mto pra q ela se foda pra servir de exemplo pea todas as mulheres q tentarem isso. Isso não pode ficar impune. Denúncia falsa tem q ser algo grave. Pro Neymar não dá nada pq é rico e famoso. Mas vc imagina isso pra um cara qualquer.
Ela tava pedindo pra ele bater na hora do sexo pra tentar chantagear depois mas viu q não conseguiria. Aí fez a louca pra tentar algo.
A verdade é que essa mulher foi pra Paris achando q o Neymar iria dar moral pra ela e o menino foi pra aniversário, foi fazer as coisas dele, aniversário de amigo e o escambau e deixou ela enfurnada no quarto do hotel.
A doida achou q tinha direito a algo mais alem de sexo. Achou q tinha direito a atenção ou dormir de conchinha. Queria pagar de namoradinha. Provavelmente se sentiu diminuída ao ver q seria só mais um lanchinho do Ney e aproveitou o fato de estar puta pra tentar uma cattada final.
Torço mto pra q ela se foda pra servir de exemplo pea todas as mulheres q tentarem isso. Isso não pode ficar impune. Denúncia falsa tem q ser algo grave. Pro Neymar não dá nada pq é rico e famoso. Mas vc imagina isso pra um cara qualquer.